Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Opinião sobre site e dúvida sobre parcelamento

Junior Member Avatar de hypestore
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0

Question Opinião sobre site e dúvida sobre parcelamento

Olá amigos do fórum, depois de algumas semanas quebrando a cabeça finalmente terminei meu site, gostaria de opiniões sinceras com críticas construtivas por favor, como acham que está o visual do site, opinião sobre os produtos, se está com uma aparência profissional, se você compraria na minha loja etc.

O site é o [editado pela moderação - publicidade em local não autorizado]

Agora aqui está o problema. Trabalho com um tipo de dropshipping nacional, como não tenho capital inicial grande para manter um estoque dos produtos da minha loja, que por sinal são produtos caros, acabei descobrindo fornecedores aqui no brasil. Funciona da seguinte forma, você compra o produto, realiza o pagamento, eu recebo o pagamento, entro em contato com o meu fornecedor e ele envia já para o cliente. Como o produto ja se encontra no Brasil o prazo é muito menor do que um dropshipping da china ou dos eua. Quero oferecer o parcelamento no meu site, porém teria que ser de uma forma que eu recebesse o valor inteiro num período máximo de 2 a 3 dias, a única opção viável que encontrei é o PayPal, porém quando eu habilito o paypal no meu site não aparece nenhuma opção de parcelamento, apenas continua o valor a vista normal que é para depósito bancário, quando habilito o pag seguro ele já coloca os valores parcelados e com juros que é exatamente como eu queria no paypal, o valor com paypal não pode continuar o mesmo pois as taxas no parcelamento serão por conta do cliente já que o meu foco são os descontos à vista.

2015-04-24_170034.jpg
    2015-04-24_170208.jpg

Não sei se fui muito claro com minha pergunta mas se alguém puder me dar uma luz ficaria agradecido.

Junior Member Avatar de RoseAPM
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Hypestore, trabalho com paypal a 4 anos e até onde eu sei com ele não dá para parcelar. Pode ser q estou enganada, pois nunca precisei habilita-lo para parcelamento, mas acredito que oq vai te atender melhor nesse quesito de parcelamento é o PagSeguro.
    Eu particularmente não gosto do PagSeguro apesar de ser o método de pagamento mais utilizado pelos meus clientes, acho o atendimento deles horrível, suporte cheio de falhas, mas quebra bem o galho para venda de produtos pequenos.
    No seu caso, eu indicaria um módulo de pagamento diretamente com o banco pois seus produtos possuem um valor mais elevado.
    Sua loja ficou bem legal, mas eu não usaria o iluria, use a plataforma opencart que é ótima, vc configura facilmente e tem uma interface bacana para eletrônicos . É só uma dica

Boas vendas$$

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    10
    o Paypal parcela sim, dá uma olhada nesse link
    https://cms.paypal.com/br/cgi-bin/?c...lment_payments

gostei do seu site na minha opinião pouca coisa deve mudar
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por RoseAPM Ver Post
    Hypestore, trabalho com paypal a 4 anos e até onde eu sei com ele não dá para parcelar. Pode ser q estou enganada, pois nunca precisei habilita-lo para parcelamento, mas acredito que oq vai te atender melhor nesse quesito de parcelamento é o PagSeguro.
    Eu particularmente não gosto do PagSeguro apesar de ser o método de pagamento mais utilizado pelos meus clientes, acho o atendimento deles horrível, suporte cheio de falhas, mas quebra bem o galho para venda de produtos pequenos.
    No seu caso, eu indicaria um módulo de pagamento diretamente com o banco pois seus produtos possuem um valor mais elevado.
    Sua loja ficou bem legal, mas eu não usaria o iluria, use a plataforma opencart que é ótima, vc configura facilmente e tem uma interface bacana para eletrônicos . É só uma dica

Boas vendas$$
    Minha intenção é migrar mesmo para outra plataforma em breve, optei pela iluria no momento pois ela é de mais fácil personalização, em relação ao pagseguro meu único problema com ele é o perído de 14 dias para receber o pagamento
    Obrigado pelo feedback!

Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post

Valeu pela opinião

Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Outra pergunta, minha conta no pagseguro é a do tipo vendedor, será que migrando para a empresarial consigo diminuir esse prazo de recebimento?

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post

Legal saber, nunca precisei habilitar mais vou me informar sobre a questão do juros

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    @hypestore, não leve a mal, mas não permitimos auto divulgação pois isso configura publicidade em local não autorizado que é contra nossas regras. Sei que só quer que avaliem seu site recém criado, mas já teve uma "febre" disso aqui. Muitos apenas se aproveitando da visibilidade do fórum no google.

Os membros que estiverem interessados em avalizar o site, por favor peçam o endereço ao autor do tópico via MP.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    @hypestore, não leve a mal, mas não permitimos auto divulgação pois isso configura publicidade em local não autorizado que é contra nossas regras. Sei que só quer que avaliem seu site recém criado, mas já teve uma "febre" disso aqui. Muitos apenas se aproveitando da visibilidade do fórum no google.

Os membros que estiverem interessados em avalizar o site, por favor peçam o endereço ao autor do tópico via MP.
    Ok sem problemas

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post

Não sei se posso me aproveitar da sua resposta para fazer outra, mas quantos posts devemos ter para anunciar em serviços?
    Li as regras e não vi nada... posso ter deixado passar batido.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. dúvida sobre declaração
    Por limart no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2013, 20:08
  2. dúvida sobre revisão de taxação
    Por shade3576 no fórum Impostos
    Respostas: 15
    Último Post: 09/07/2013, 19:10
  3. Uma dúvida sobre uma loja!
    Por specialforest no fórum Grandes Compras