Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Se não fosse por mim....

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Se não fosse por mim....

Se o Sr Orkut e o Zuckerberg não tivessem inventado o orkut e facebook, será que não haveriam boas mídias sociais?

Abri este tópico pois vi num tópico aí o fundador deste fórum dizer que se não fosse por ele, nós, humildes plebeus , não teríamos um bom local para discutir sobre importação e conseguir informações importantes sobre o tema. (grifo meu)

Como também sou fundador de um fórum de sucesso, o maior do mundo em lingua portuguesa em sua área de atuação, me cabe dizer que é um puta trabalho fundar, chamar os primeiros amigos, que vão chamando outros, corrigir bugs, bancar hospedagem no início, apartar brigas etc etc etc, tudo por amor ou ideal, sem pensar em lucro, como acredito que seja aqui também.

Mas quem transforma um script php em conhecimento, cultura, quem dá vida são os usuários, e na minha opinião jamais um fundados de qualquer coisa que dependa da coletividade poderá dizer que se não fosse por ele...., pois se ele não tivesse feito, outro faria depois.

Nada contra o fundador, nem o conheço, mas como estamos num fórum, estou postando minha opinião. Torço para que não seja uma ditadura, pois quero continuar lendo os posts e participando quando for o caso.

Abraços

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: Se não fosse por mim....

Ok.
    Mas esta discussão não ira a lugar algum!
    Nada conhecemos, mas tudo descobrimos.

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Legal essa sua ideia de colocar uma frase solta sem o devido contexto quando eu disse a frase.

Não, isso aqui não é uma ditadura. Fique à vontade para dizer o que pensa, sobre o fórum, sobre mim, sobre quem quiser.

Mas concordo com o nosss amigo GlauberCPS, what's the fucking point?!

......boa sorte com seu super mega ultra fórum também amigo.

Hoje eu só venho no forum para resolver picuinhas e briguinhas entre membros, me enche o saco ter que fazer isso por conta de pessoas que infelizmente não sabem aproveitar a ferramenta para um uso em prol da comunidade, sendo assim, muito obrigado por me fazer dispor de mais um bom tempo excelentemente usado para dar uma resposta a tal tópico.

Já que seu fórum é tão grande, não esqueça de divulgar o Importa Brasil lá amigo! \o/
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Contra fatos não há argumentos, mas contra argumentos, sempre haverá fatos.

O fato é que o que foi falado pelo Panthro e interpretado pelo bombeiro, ao meu ver, foi totalmente errada. Veja bem, errado, não o que foi falado e, sim, somente para o que foi interpretado. Não que eu seja o cert-ASS-o da parada, mas as pessoas devem ter ao menos um senso crítico na hora de escrever as coisas. Eu me pergunto, será que este tópico ou desabafo foi só pra criar intriga? Pode ser que sim, pode ser que não. Apenas expresso minha opinião assim como o criador do tópico. E a comparação citada: "Se o Sr Orkut e o Zuckerberg não tivessem inventado o orkut e facebook, será que não haveriam boas mídias sociais?". A pergunta correta não seria a que se segue? "Se o Sr Orkut e o Zuckeberg não tivessem inventado o orkut e facebook, será que haveria alguem que inventaria boas mídias sociais?" Outro fato que não temos como provar se sim ou não. O que ocorre no presente é o que realmente importa.

Algumas pessoas não entendem o sentido cômico do que está sendo escrito e criticam sem ao menos compreenderem o contexto.

Mais uma vez eu digo, contra fatos não há argumentos, mas em argumentos sempre haverá fatos. E o argumento acima citado, meu amigo, não apresenta nenhum fato para tal crítica sem sentido.
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Pedro, minha intenção foi só desabafar mesmo. Se gosto do fórum, não conheço o fundador nem nunca vi nada que eu discordasse vindo dele, não há motivo pra criar picuinha. Alguns podem entender como picuinha, que seja, todos pensam da forma que quiserem.

Eu só vi algo que na minha opinião como usuário não pode passar em branco. Os usuários onde me incluo foram tratados como incapazes de criar um ambiente tão bom para discutir importação quanto este fórum.

Eu não peguei uma frase solta e joguei aqui. No segundo parágrafo eu reconheci a dificuldade de administrar um fórum.

É isso, não quero me estender pq o tópico foi só pra não deixar passar em branco mesmo. Não quero polemizar mais.

Abraços

Tópicos Similares

1. Correio não entregou por Endereço Incompleto? Calma e leia
    Por andrefgj no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 118
    Último Post: 03/04/2018, 14:28
  2. aliexpress.com não aceita mais PAYPAL, por enquanto
    Por RedPoint no fórum Pagamento
    Respostas: 27
    Último Post: 19/12/2012, 15:05
  3. Acerca de mim e recomendação de serviço
    Por metalfenix no fórum Apresentação