Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [VENDO] E-commerce Dropshipping/Pronta Entrega estruturada e com clientes fidelizados

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

[VENDO] E-commerce Dropshipping/Pronta Entrega estruturada e com clientes fidelizados

Estou vendendo minha loja de e-commerce criada em 2012 em parceria com mais 2 pessoas, foi adaptada e organizada por tais pessoas, e encontra-se ativa até o momento sendo apenas gerenciada por mim, estou vendendo pois estou com idéia de criar outro tipo de e-commerce e como o acesso ja esta segmentado para determinados tipos de produto não daria certo eu mudar o foco agora ja que esta consolidado esse nicho.

Também estou com uns projetos por fora da internet, vou terminar faculdade, dar uma ajuda na empresa do meu pai porque ele esta se aposentando então acho que não terei mais tempo nem pra levar esse site com a barriga que é o que estou fazendo agora. Na verdade acho que vou ter que abandonar esse setor de e-commerce pois o tempo vai ficar cada vez mais curto para mim.

Vou explicar um pouco sobre o negócio, eu vendo dropshipping e pronta entrega, tem 2 categorias, digo que 95% das minhas vendas são dropshipping e 5% são de produtos em pronta entrega, esses produtos pronta entrega eu entrego o estoque para a pessoa que possivelmente eu negociar, como priorizamos o atendimento bom contamos com uma clientela fidelizada e que constantemente compra conosco e nos elogia, ja criamos amigos através do site e ja consolidamos negócios offline com clientes por conta de uma boa relação cliente-consumidor e também nossa seriedade.

Não temos uma reclamação em nenhum lugar da internet.

Não temos um volume exemplar de vendas, como vocês verão nas imagens, porém a margem de lucro é altissima e isso por isso faz o negocio ser valorizado. O negócio ja esta todo organizado é só aprimorar, paramos de atualizar o site no inicio de 2014 e nossas vendas ainda estão ótimas(para um nível de um site meio abandonado como esta). Creio que para quem tem tempo e pretende se dedicar a entrar num nicho dar um pontapé com uma plataforma dessa, estrutura formada, esta com meio caminho andado.

Vou colocar alguns números e gráficos retirados do próprio admin na data de hoje (21/abr/2015) pois imagens falam mais que palavras:

Vendas mês:

Vendas Mes.jpg

Vendas Ano:

vendas ano.jpg

Como podem ver nessa imagem as vendas caíram em decorrência do decréscimo de novos visitantes, o que se dá pela falta de investimento de tempo nesse site, já que esta com 0 marketing e 0 inovação, produtos novos etc.

Na database consta que tenho 470 pedidos, 479 produtos, 74 categorias e 1215 clientes. Mas no inicio de 2013 a plataforma do interspire foi atualizada e atualizamos manualmente, e nisso perdemos muitos registros.

Pra finalizar vai o gráfico de todos tempos:

todos tempos.jpg
    ps: esse gráfico não consta todos os registros pois como falei acima tivemos que atualizar manualmente o interspire porque era "pirata" e nisso perdemos quase todo nosso DB na época, conseguimos salvar pouca coisa.

Veja que esta em constante caida por conta de nosso pouco investimento após o ponto de partida. Mas se verificar nas vendas anuais podes ver que mesmo em decadência ainda é passível para ser um sucesso(num nivel que dê um retorno satisfatório, uma renda complementar boa ao gestor).

Pra quem negociar comigo presto todo o auxilio possível, fornecedores, manutenção, dicas pro negocio ir para a frente(eu ja tenho a ideia mas meu tempo nessa area ja não existe mais), enfim, presto todo o auxilio com o maior prazer para realizarmos um bom negócio, eu e o possível negociante.

Estou disposto a negociar, aberto a ofertas, mas quero negociar com pessoas realistas, só me procure se tiver real interesse e condições de fazer esse investimento, qualquer coisa MP ou duvidas aqui no post mesmo que esclareço com a maior satisfação.

O site é o www.4youimports.com.br e tem como domínio secundário www.4youimports.com.

OBS:
    Se alguém tiver receio de que eu forjei algum dado e quer ver eu mexendo no admin mostrando os dados reais de vendas, pesquisas, tudo ao vivo, também se quiser contatar clientes para saber a experiência que tiveram, podemos resolver isso numa boa sem problemas, mas só extenderei essas experiências para quem tiver REAL interesse e estiver próximo de concretizar negócio se tudo certo de ambas as partes.

Tenho 5 anos de forum e sou moderador, trabalho com importados faz este mesmo tempo 5 anos, então quero deixar bem claro que não largarei o negócio na mão da pessoa que negociar e largar de mão, não, podemos combinar um tempo extendido pra mim passar a assistência necessária no que for preciso, também passo o contato e deixo os desenvolvedores aptos a trabalharem para você se quiser personalizar o site, o cara que eu trabalho é confiavel, cobra um preço justo e deixa o site do jeito que você quiser pois entende muito desta plataforma, também enviarei o estoque que tenho de alguns produtos ainda em pronta entrega no site, na verdade a maioria ja encalhou, mas de vez em quando vende alguma coisa, mas o estoque vai de brinde ja que não tem utilidade pra mim.

Pra dar mais uma ressalva no que estou oferecendo ai vai mais uma imagem das vendas de 12-março até 22-abril:

http://www.4youimports.com.br/VendasMar-Abr.png

E para dar mais uma reforçada abri meu pagseguro e tirei um print, dei uma marcada em quadrado preto ali nas partes que importam e bani em preto o que não é relevante:

http://www.4youimports.com.br/Extrat...mos120Dias.png

Pra abrir é só colar o link no navegador que vai aparecer a imagem, não consegui upar aqui pois tem limite e as fotos ficam bem pequenas.

Quer negociar? MP aí, não vou pedir muito não, só quero algo que me faça fazer que valeu a pena o tempo investido durante esses anos, se quiser colocar algo no negócio, produtos, carro, moto, bicicleta, sogra kkk etc, sei la eu posso analisar na boa, eu estou aberto a todo tipo de proposta pois realmente não tenho mais tempo pra gerir e tocar pra frente esse negócio.
    Última edição por rod8773; 23/04/2015 às 00:22.
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Tenho interesse. Vamos conversar via Skype ou e-mail.
    Mande por msg privada.
    Att

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    poxa amigo faltou o link da loja
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    R$ 25.405,00 (vendas ano passado) / 68 (quantidade de vendas) = 373,60 por produto vendido (é isso mesmo?)

boa sorte, parece ser um negócio bacana, se eu tivesse antenado com certeza me interessaria

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Parceiro, tenho interesse , vamos conversar, te mandei MP

Abs

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    R$ 25.405,00 (vendas ano passado) / 68 (quantidade de vendas) = 373,60 por produto vendido (é isso mesmo?)

boa sorte, parece ser um negócio bacana, se eu tivesse antenado com certeza me interessaria
    És um bom avaliador? Pode me ajudar definir um valor base que seja justo? Não tenho nem idéia em quanto começar.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    poderia postar o link da loja para avaliação dos membros e Enteressados no negocio ?
    sempre é bom ver o que se vai comprar para analizar as probabilidades.

Class

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    poderia postar o link da loja para avaliação dos membros e Enteressados no negocio ?
    sempre é bom ver o que se vai comprar para analizar as probabilidades.

Class
    Opa o tópico principal ja foi atualizado e já consta o site.

Mas complementando o que você falou, eu consideraria mais os numeros pois a fachada do site é extremamente manipulavel ou seja, você pode colocar o layout que quiser em cima ou pode até criar um novo layout, dar uma nova cara pro site que seria uma beleza, mas os numeros continuaram a ser o motivo de impacto, o real motivo de analise.

O layout atual (ou falta dele heheh) é uma idéia de meu irmão de deixar o site o mais simples possível e foi inspirado pelo steve jobs, é, ele gostava daquele layout simplista e funcional, eu mudaria mas acabei relaxando e não mexi nada afinal ta vendendo bem pro pouco tempo que gasto nele(pouquissimo tempo).

Alguém pode ajudar avaliando esse site? Seria bom que alguns números surgissem para dar uma base de valor.
    Última edição por rod8773; 23/04/2015 às 09:31.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por rod8773 Ver Post
    Opa o tópico principal ja foi atualizado e já consta o site.

Mas complementando o que você falou, eu consideraria mais os numeros pois a fachada do site é extremamente manipulavel ou seja, você pode colocar o layout que quiser em cima ou pode até criar um novo layout, dar uma nova cara pro site que seria uma beleza, mas os numeros continuaram a ser o motivo de impacto, o real motivo de analise.

O layout atual (ou falta dele heheh) é uma idéia de meu irmão de deixar o site o mais simples possível e foi inspirado pelo steve jobs, é, ele gostava daquele layout simplista e funcional, eu mudaria mas acabei relaxando e não mexi nada afinal ta vendendo bem pro pouco tempo que gasto nele(pouquissimo tempo).

Alguém pode ajudar avaliando esse site? Seria bom que alguns números surgissem para dar uma base de valor.
    Não amigo, ele está correto.
    Layout/Design simplista e direto, é a tendencia.
    Comete grande erro em quem pensa que tem que ser cheio de decorações, cheio de informações.
    Isto é considerado como Layout sujo.

Todavia, tem muita coisa pra mudar no seu site.
    Se você se interessar, tenho interesse em apenas comprar o contato de fornecedores seus.
    Pago por isto! Se for válido.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo, tenho interesse

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Envelopes e/ou Embalagens para Pronta Entrega
    Por Juliano Cunha Jcsites no fórum Boteco