Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Apresentação - ThathaRJ

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    0

Apresentação - ThathaRJ

Olá!!

Sou frequentadora "fantasma" há alguns meses e hoje finalmente resolvi me registrar e começar a interagir com o pessoal.

Moro no Rio de Janeiro, tenho 28 anos, sou publicitária mas não estou trabalhando no momento e sempre comprei maquiagens e acessórios em sites internacionais (ebay essencialmente) para uso próprio e para dar de presente para as amigas e eu sempre fiquei com aquela vontade de vender e fazer uma graninha mas sempre fiquei com medo, sem saber muito bem como começar, sem grana pra fazer um estoque e deixei pra lá. Quando estava prestes a sair do meu emprego, sem outro em vista e na pindaíba geral, chorando as pitangas com um colega ele me apresentou ao Aliexpress (Ele tinha mais de uma loja virtual, trabalhava com dropshipping e tinha uma vida confortável) e eu me viciei em pesquisar produtos e minha wishlist só crescia... Assim comecei as minhas pesquisas e caí aqui!

Estou aqui para aprender com quem já tem experiência no ramo e ajudar da maneira que eu puder.

Sei que quero trabalhar com o produtos para o público feminino, de início pensei nos Corsets, depois somente em maquiagem, bijus, depois em bolsas, em tudo junto e não sei o que é melhor, tem muita loja que já vende tudo que eu quero vender e estou procurando o que pode ser meu diferencial ainda...

É isso! Beijos e prazer!

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Apresentação - ThathaRJ

Seja bem-vinda, Thatha!

Pois é, seu caso é parecido com o meu e de outros aqui.
    A gente passa "uma data" lendo tudo e fica difícil não querer interagir um dia!
    O bom é isso!!!
    Boa sorte e parabéns por já chegar contagiando os demais.
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Marcadores

Permissões de Postagem