http://websro.correios.com.br/sro_bi...=RJ240213596BR

Como vcs podem ver, esse meu produto está parado HÁ 2 MESES nesse lugar... a ANVISA enviou um TELEGRAMA falando que seria devolvido ao remetente em 30 dias (e nao explica direito o motivo)... e até agora nada !!!

Abri uma PI no site dos correios, e obtive a seguinte resposta:

Prezado cliente, Informamos que estaremos efetuando a tentativa de resgate do objeto solicitado para analise do ocorrido e posterior nova tentativa de entrega.Esclarecemos que esta modalidade de objeto não possui rastreamento ponto a ponto, ou seja, a próxima atualização no sistema de rastreamento ocorrerá quando o objeto for recebido na unidade responsável pela entrega. O rastreamento poderá ser acessado no site: ( www.correios.com.br ) . Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição.
faz sentido algum essa resposta ??? E essa resposta ja faz mais de 2 semanas que eu a tive... abri outra PI e deram a mesma resposta sem sentido algum !!! Aamanha a tarde estarei indo ao PROCON de minha cidade, vou consultar meu advogado e abrir um processo contra a ANVISA e outro contra os correios pelo descaso e falta de melhores informações !!!!