Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Quais as linguagens de programação que rendem os maiores salários?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Infelizmente o mercado está muito "sujo", um monte de "crianças" fazendo cursinho de youtube achando que já sabem programar, muitos outros entrando no primeiro período da faculdade que sabe usar bem o google entrando no mercado.. Por isso nosso mercado está meio que saturado de programadores, mas, desenvolvedores o mercado está carente.
    Hoje recomendo alguns sites de freelancer para fazer uma grana extra, algumas certificações e alguns programinhas próprios para fazer uma grana maneira.
    Quem trabalha como empregado é muito difícil ter um salário realmente bom, os que hoje estão um pouco melhor são os que trabalham como PJ.

Bem, é isso que vejo.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Confesso que me interessei pela área de programação. Alguém do grupo pode indicar algum curso que ajude inicialmente nessa formação em programação?

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por wrsrj83 Ver Post
    Confesso que me interessei pela área de programação. Alguém do grupo pode indicar algum curso que ajude inicialmente nessa formação em programação?
    Amigo , estou postando um link para lhe ajudar a entender sobre algoritimos , isso vai facilitar o proximo passo que seria aprender a linguagem que você escolher.

O link é da primeira aula , mas entre no canal que terá mais conteúdo a sua disposição.

>>> LOGICA DE PROGRAMAÇÃO <<<
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pela informação. Manobl

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Obrigado pela informação. Manobl
    Disponha!
    Tente compreender perfeitamente o conteúdo explicado , caso ocorra duvidas sobre algumas coisas você pode pesquisar no google que vai achar explicações abordadas de uma maneira pouco mais simples. Não sou programador mas estou na batalha e posso dizer que algoritimo a parte mais importante. Depois que entender sobre a logica , vai ser um pouco mais facil entender a linguagem em sí.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Além de participar do grupo de importação tb estudo engenharia e leciono filosofia. Pelo que tenho acompanhado se souber um pouco de programação tem futuro em qualquer setor. Então vamos lá estudar kkkkk

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Além de participar do grupo de importação tb estudo engenharia e leciono filosofia. Pelo que tenho acompanhado se souber um pouco de programação tem futuro em qualquer setor. Então vamos lá estudar kkkkk
    Ja imaginou o mundo sem a tecnologia? Acredito que isso não ira acontecer! Vejo um avanço por parte dos computadores no geral , onde é de suma importância que saiba operar a maquina e entender o comportamento dela , então eu vejo isso como um campo promissor , logicamente que a luta pra chegar ao topo sempre vai existir em qualquer lugar.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Se quer aprender uma linguagem para a web faça PHP.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por aspaixao Ver Post
    Infelizmente o mercado está muito "sujo", um monte de "crianças" fazendo cursinho de youtube achando que já sabem programar, muitos outros entrando no primeiro período da faculdade que sabe usar bem o google entrando no mercado.. Por isso nosso mercado está meio que saturado de programadores, mas, desenvolvedores o mercado está carente.
    Hoje recomendo alguns sites de freelancer para fazer uma grana extra, algumas certificações e alguns programinhas próprios para fazer uma grana maneira.
    Quem trabalha como empregado é muito difícil ter um salário realmente bom, os que hoje estão um pouco melhor são os que trabalham como PJ.

Bem, é isso que vejo.
    Po eu acho maneiro as "crianças" se interessarem por programação cara... E esse pensamento de que concorrência só vai lhe trazer prejuízo é bem Br... no meu ver + concorrência + você tem de se capacitar, e se algum desses jovens programadores satura o mercado de programação que você, é porque tu ou outros que pagam curso da Caelum de 2k R$, não difere em nada dos auto-didatas

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    E se quiser aprender uma linguagem para diversão, estude C++ com Arduino!

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Sites para inicialização de programação básica
    Por homemdepreto2 no fórum Programação e Desenvolvimento
    Respostas: 11
    Último Post: 24/05/2017, 17:26
  2. Pessoal alguém que trabalhe com programação?
    Por Busquem.com no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 24/02/2015, 10:07
  3. Os maiores descontos para o Fim de Semana
    Por l-fernando no fórum Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 21/11/2014, 07:53
  4. programação - excel e web
    Por bilekid no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 28/09/2014, 08:45
  5. Olha,Nossos maiores descontos!