Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: E-mails camuflados para vendas do Mercado Livre

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    5

E-mails camuflados para vendas do Mercado Livre

A minha pergunta é: sou novo no mercado livre 1 mês vendendo, 29 vendas concretizadas e 100% de qualificação positiva. Esta escrito "vendedor em destaque". Após uma venda, o e-mail do cliente que é liberado para mim é camuflado, com diversas limitações no que posso ou não escrever, tirando toda a liberdade de negociação com o cliente!! A partir das 20 vendas, comecei a receber e-mails verdadeiros (sem camuflagem), até a vigésima terceira (23) porque uma compradora abriu uma disputa porém já foi resolvida. Aí depois disso continuei receber e-mails verdadeiros (sem camuflagem) até a 28. Sem motivos o Mercado Livre insistiu em camuflar a porcaria do e-mail na 28 e 29... Aliás o que é esta camuflagem? Porque tem épocas que possuo ou não a camuflagem? Isso me incomoda muito, porque gosto de fazer um pós venda com o cliente antes de enviar o produto!

Quais os requisitos que o ML impõe para liberar ou camuflar o e-mail?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Os critérios exatos que definem o fim dessa condição, eu não sei. Mas uma coisa é certa, isso ocorre apenas com vendedores novos. É claro que receber uma reclamação logo no início da sua trajetória, deve ter pesado. Mas, daqui um tempo, isso certamente irá terminar.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Os critérios exatos que definem o fim dessa condição, eu não sei. Mas uma coisa é certa, isso ocorre apenas com vendedores novos. É claro que receber uma reclamação logo no início da sua trajetória, deve ter pesado. Mas, daqui um tempo, isso certamente irá terminar.
    Obrigado por responder amigo.
    O problema é que camuflando a porcaria do e-mail, pode ser que haja outras reclamações.
    Porque muitos e-mails voltam porque não posso escrever muita coisa, como dados de contato entre outros.
    E utilizo Drop, e é praticamente necessário enviar um e-mail padrão para o cliente confirmando dados e explicando detalhadamente a compra.

Tópicos Similares

1. Respostas: 33
    Último Post: 29/07/2015, 11:25
  2. Abrir CNPJ para Mercado Livre ?
    Por Gustavo Lopes no fórum MercadoLivre
    Respostas: 30
    Último Post: 25/06/2014, 18:56
  3. Importar para revender no Mercado Livre
    Por alessandrocosta no fórum MercadoLivre
    Respostas: 4
    Último Post: 31/05/2013, 03:03
  4. Pergunta para vendedores do Mercado Livre