Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Codigo de Rastreio sem Letras como rastrear ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0

Codigo de Rastreio sem Letras como rastrear ?

Pode soar estranho um código de rastreio sem letras ,mas sim eles existem . Fiz algumas compras agora a pouco tempo recebi código de rastreio sem letras apenas números conseguia rastrear até chegar no Brasil. Um outro consegui até entregarem para uma outra transportadora.

Um dos códigos é esse:

5100025948467

http://www.17track.net/pt/result/exp...=5100025948467

O site oficial da transportadora ou um tipo de correios chamado Yanwen ( desculpe a ignorância ) é esse:

http://www.yw56.com.cn/

O site oficial traz o seguinte resultado:

2015-02-04 00:00

Brazil, Arrive at Brazil Airport-(Yanwen's Track End)
    2015-02-02 00:00

BeiJing, Handled by Airline,Flight No. AA186
    2015-02-01 00:00

Beijing Internationg Mail Center, Prepare to Dispatch
    2015-01-31 00:00

Beijing Internationg Mail Center, Received
    2015-01-31 00:00

BeiJing, Arrived at Beijing Internationg Mail Center
    2015-01-30 20:00

ShangHai, Despatched from ShangHai Yanwen Sorting Center
    2015-01-30 18:00

ShangHai, Arrived at ShangHai Yanwen Sorting Center

Segundo esse rastreio a encomenda chegou em apenas 5 dias .

Agora com o resultado do 17 track.

Estamos contentes de lhe informar que sua encomenda está em transito. Explicações Gerais:

1: Sua encomenda já foi entregue a transportadora.

2: Sua encomenda já foi despachada do país de origem.

3: Sua encomenda já chegou ao país de destino e está aguardando liberação alfandegária.

4: Sua encomenda já chegou ao país de destino e já foi entregue ao correio nacional.

5: Sua encomenda está em outra situação de transporte. Por exemplo, ela pode estar em algum outro país no caminho para ser entregue ao país de destino final.

Por favor preste atenção na informação de rastreamento detalhada. Se seu item chegou no país de destino. Nós recomendamos rastrear novamente em 1 ou 2 dias. Observe as atualizações para garantir o recebimento tranquilo.

Tendo em vista status da encomenda foi julgada por nosso sistema automaticamente, somente para uso de informação e referência, em qualquer instância, se nosso sistema lhe deu status de encomenda errado, a fim de melhorar a nossa precisão de rastreamento, por favor, não hesite em entrar em contato conosco e nos dar este feedback.

Como alternativa, se você deseja obter um tempo aproximado de entrega, você pode visualizar nossas estatísticas de transporte, De diferentes países de origem para todos os países do mundo.

Eu li ou ouvi falar em algum lugar . Quando a encomenda chega no Brasil ela recebe um código de rastreio brasileiro.
    Sendo assim posso ligar no Correio 08007257282 para obter informações , afinal de contas eles devem ter o controle de tudo que chega para seu respectivo destinatário.
    Em fim liguei nos Correios o atendente me informou que desconhece tal procedimento , o pacote permanece com o mesmo código do início ao fim. ( Sei aham tá "serto") E que esse número que informei não era um código de rastreio que era impossível rastrear . Mas como que rastreei até chegar no Brasil não era impossível?
    Ele respondeu :
    Os Correios adota um convenção internacional onde há um padrão e blá blá blá blá.
    Então é possível rastrear pelo destinatário ?

Não senhor, não é possível.

Não discuti nada apenas finalizei o contato e tentei ligar de novo. Esperei anos e anos ai a chamada caiu , não retornei mais.
    Fico impressionado com o descaso aqui dos Correios do Brasil muita desorganização. O pacote saiu da China e chegou no Brasil em apenas 5 dias. Fiquei impressionado não paguei para nenhuma transportadora como a DHL , EMS nada .

A minha grande duvida é ?

É possível rastrear um pacote com um código de rastreio com apenas números dentro do Brasil ?
    Aplicativos famosos para rastrear pacotes não reconhecem esse tipo de rastreio.
    Já perguntei para alguns amigos que fazem compras internacionais com frequência sobre isso disseram :
    Sem letras ? Nunca vi isso não ?
    E mais uma :
    Uma encomenda sem rastreio ao chegar no Brasil é possível rastrear ou o atendente dos correios estava certo vou ter que aguardar a chegada sem acompanhar ?

Antes de qualquer coisa muito obrigado a todos.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Amigo, esse número é apenas um código postal (que todas a encomendas sem serviço de rastreamento, recebem), e não um código de rastreamento. Eu simplesmente não acredito nesses rastreamentos dessas tais empresas de logística da China. Pra mim todos esses dados que aparecem nos sites, são forjados.

Esse lance de novo código quando chega no Brasil, acontece apenas quando a encomenda é tributada. E é apenas para que a RF possa acompanhar os passos até a entrega ou em caso de retorno por motivos de revisão, recusa ou abandono. De fato eles não fornecem esse código para destinatário a não ser no momento em que você recebe o aviso do Correios para ir buscar a encomenda. Talvez quando o novo sistema da Receita entrar em ação, quando eles vão emitir um boleto ou coisa do tipo para o pagamento prévio do tributo, esse código também seja fornecido junto com a ordem de pagamento. Aí sim ele servirá para acompanhar encomendas que saíram do país de origem sem serviço de rastreamento. Mas esse acompanhamento será somente da alfandega até seu endereço.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal, me tire uma duvida aqui?
    No meu rastreamento China Post aparece assim traduzido: "Guangzhou estação de permuta foi aberto para as exportações
    2016/02/04 13:42:22" o que significa??

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Peso da Avaliação
    0
    http://www.mtytrack.com/

kra eu tenho uns 10 pacote pra receber e uns 8 ou 9 vieram só com números.. esse site ai é o unico que eu consigo rastrear esses pedidos só de números... mas não pensa que é rapido.. demora uns 5-6 dias para começar a aparecer o rastreamento..

E creio eu q esse rastreio seja mt pobre..

to conseguindo rastrear uns 5 já.. falta uns 3 ou 4 ....

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Você compra pra uso próprio ou para revendas, oque acontece é que eu compro para revender e apenas 1 de meus pedidos vieram com código de rastreio, meus clientes estão reclamando abeça e eu não sei como resolver. Já ameacei abrir disputa com os fornecedores, mas se eu cancelar a venda estarei cancelando o envio para o meu cliente.

Alguém sabe qual o problema no envio desses códigos de rastreamento? pois alguns enviam outros não.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Não estou conseguindo fazer o rastreamento de HBM170218ajsl000989 e o de 80631880221 poderia me ajuda?

Tópicos Similares

1. Dropshipping rastrear
    Por Vollú no fórum Dropshipping
    Respostas: 19
    Último Post: 20/01/2017, 23:45
  2. Não consigo rastrear minha compra
    Por GustavoSK no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 25/07/2013, 22:43
  3. Demora para rastrear
    Por cristian.tavares no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 5