Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Revisão de imposto

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Revisão de imposto

Pessoal gostaria de saber sobre a revisão do imposto indevido cobrado. Eu sei que tenho que preencher um formulário e provar através de fatura do cartão o valor correto para a revisão. Para pedir a revisão eu posso enviar por email ou tem que ir pessoalmente entregar nos correios? Tem que ser sempre o destinatário da encomenda a fazer isto? Se eu tiver um cliente DROP que foi cobrado nao poderei fazer isso para ele? Terei que informar a ele todos os dados para ele pedir a revisão? Quanto tempo demora? A encomenda fica esperando a revisão os correios esperam? Vlw
    IMPORT IS NOT A CRIME!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Revisão de imposto

Citação Postado originalmente por VinColorado
    Pessoal gostaria de saber sobre a revisão do imposto indevido cobrado. Eu sei que tenho que preencher um formulário e provar através de fatura do cartão o valor correto para a revisão. Para pedir a revisão eu posso enviar por email ou tem que ir pessoalmente entregar nos correios? Tem que ser sempre o destinatário da encomenda a fazer isto? Se eu tiver um cliente DROP que foi cobrado nao poderei fazer isso para ele? Terei que informar a ele todos os dados para ele pedir a revisão? Quanto tempo demora? A encomenda fica esperando a revisão os correios esperam? Vlw
    Como eu fiz na Quarta Agora. Me entregaram o formulário na agência , e tem de entregar la mesmo ( Pessoalmente) , porque ele volta junto com o produto para a revisão.
    No caso do Drop, ele vai no nome do seu cliente correto? Então não tem como. Acredito, porque alem de tudo você teria que passar seu ( preço de custo) para ele não? Pois a NTS vai no nome Dele.

Pelo que já li a demora é como a espera das encomendas.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

E uma pergunta que ficar no ar. Caso você mande a fatura do cartão,Se tu compra muito, ira aparecer as outras compras. E ficaria claro que não seria um " Gift".

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Esse e o problema. Se bancar o imposto do cliente, mas vier indevido imposto, terei que passar dados para o cliente ou ter que pagar e ser roubado pela receita sem reclamar.
    IMPORT IS NOT A CRIME!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por KOJAKK
    E uma pergunta que ficar no ar. Caso você mande a fatura do cartão,Se tu compra muito, ira aparecer as outras compras. E ficaria claro que não seria um " Gift".
    Eu acho a mesma coisa, vc vai estar demonstrando o quanto vc gasta com importação e também que impossivel receber tantos "presentes"
    Nada conhecemos, mas tudo descobrimos.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

isso nada que um photoshop não resolve ..só apagar no extrato outras compras e deixar a receita ver apenas o que nós queremos..
    IMPORT IS NOT A CRIME!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 11/09/2013, 09:17
  2. Recorrer do imposto cobrado sobre Réplicas?
    Por terracenter no fórum Impostos
    Respostas: 25
    Último Post: 13/03/2013, 14:17
  3. Duvida - Sr Barriga veio cobrar imposto.
    Por sined no fórum Impostos
    Respostas: 11
    Último Post: 31/10/2012, 07:37
  4. Revisão de imposto. TAXAÇÃO FDP.
    Por pedro123 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 17
    Último Post: 25/10/2012, 12:32
  5. FEDEX sem imposto?
    Por rseixas no fórum Impostos
    Respostas: 2
    Último Post: 13/06/2012, 15:35

Marcadores