Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Graviola

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Graviola

Essa é uma santa frutinha.

Conheci essa fruta ano passado 2014 na casa de um colega/vizinho.

Já tinha visto em picolé e na época não gostei achei muito sem graça e tomei o suco em garrafa que também não aprovei.

Um dia jogando videogame na casa desse vizinho ele perguntou se eu aceitava suco de graviola e disse eu não gosto.

Ele perguntou: Você já tomou o suco da fruta?

Na hora disse que não.

E logo perguntei onde tem aqui a fruta?

Ee na hora ele disse aqui nos fundos de casa tem um pé de graviola (árvore).

Fui olhar e a danada da fruta é bem grande.

Experimentei e adorei a danada da fruta e nesse dia na casa dele tomei 3 copos grandes de suco de graviola da fruta e nunca mais parei.

Os filhos não gostam pela aparência um pouco grossa e parece que tem umas melequinhas kkkkk (visão dos filhos).

Descobri que a graviola é excelente para quem tem intestino preso e limpa o organismo ajudando a soltar gordura e sujeiras da parede do intestino.

Recente descobri que a graviola já esta sendo feito estudos e uso em pessoas com câncer e com excelentes resultados.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Gosto muito de sucos naturais, mas nunca tinha ouvido sobre essa tal de graviola
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Conheço desde criança. Já tomei muito suco e aqui no nordeste é muito comum.

Estranho você só ter conhecido agora porque aí na nossa terra eu sempre encontrava a fruta na feira e nos horti frutis da vida. E não costuma ser barata.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por rod8773 Ver Post
    Gosto muito de sucos naturais, mas nunca tinha ouvido sobre essa tal de graviola
    Eu gosto dela com leite ou bato com água também fica muito bom.

Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Conheço desde criança. Já tomei muito suco e aqui no nordeste é muito comum.

Estranho você só ter conhecido agora porque aí na nossa terra eu sempre encontrava a fruta na feira e nos horti frutis da vida.
    Nunca parei para olhar nos mercados talvez sejá por causa do preço que é + - 40,00 o kilo em Botafogo/Zona Sul do Rj eu vi ontem no mercado quando estava na casa da minha mãe tomei um susto com o preço e logo pensei vou esperar chegar em casa tenho de graça kkkk.

Aqui onde eu moro nunca achei na feira nem pelo nome e nos mercados aqui é ruim de vender uma fruta nessa média de preço.
    Última edição por ClaudioRj; 18/02/2015 às 20:36.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Marcadores

Permissões de Postagem