Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Como você conheceu o importabr?

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Como você conheceu o importabr?

A ideia é compartilhar histórias de como você conheceu o importabr.

Começando.

Já tinha importado dois produtos agora não lembro qual foi o site, porém era besteirinha e achei maneiro e na época chegou super rápido.

E comecei a pesquisar no Google e achei vários e-books grátis e pagos e claro que os pagos eu não comprei e tinha cartas de vendas bem apelativas dizendo que era uma sociedade secreta e bla bla bla.

Achei vários sites falando sobre o assunto e nada completo como eu queria aprender mais achei um fórum que não era atualizado quase 1 ano.

Pensei ixi esse negócio é secreto mesmo.

Em umas das minha buscas essa palavra chave tinha em um tópico aqui do fórum importabr e entrei e quando olhei a quantidade de informações e conteúdo na hora falei pult..... que isso é muita informação vou ficar rico kkkkkkk.

E como um bom novato não li as regras e meti vários floods com perguntas que já existia respostas kkkk.

Lembro até hoje a primeira advertência que eu recebi foi do Moderador ECJ por flood fiquei feliz quando chegou o e-mail achando que era algo importante e era uma advertência kkkk aprendi fui ler as regras kkkk.

A primeira importação que eu fiz pelo fórum foi um tópico que eu acompanhava de um moderador ADJ tinha indicado uma china olho junto kkkk.

ADJ nada contra você te amuuuuu kkkkk.

A praga da china nunca enviou o meu produto olho junto filha de uma......

Logo pensei tomei um preju logo de cara.

Fui lendo e cheguei no tópico do aliexpress e comecei a sorrir novamente e hoje posso agradecer ao fórum e a todos pelos conhecimentos que eu consegui aqui e não precisei comprar nenhum e-book.

Hoje faço as importações e compro também de alguns fornecedores brasileiros anunciantes aqui mesmo no fórum.
    Última edição por ClaudioRj; 12/02/2015 às 08:09.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    Lembro até hoje a primeira advertência que eu recebi foi do Moderador ECJ por flood fiquei feliz quando chegou o e-mail achando que era algo importante e era uma advertência kkkk aprendi fui ler as regras kkkk.
    Pensou que era algo importante, e era mesmo!

Encontrei o Importa Brasil em janeiro de 2013 quando resolvi testar o dropshipping e estava pesquisando o melhor meio de receber pagamentos. Na mesma hora me registrei e postei num tópico que eu encontrei sobre o assunto. Mas já importava desde 2009 pelo Ebay e fiz minha primeira compra no Alixpress no fim de 2010.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member Avatar de Davi Freitas
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei um E-book que nunca chegou pra mim, nem e-mail, nem link de download, nada...
    Cara e eu comprei esse E-book no domingo, a ansiedade era muito grande para receber e ficar rico (kkk), e nada de chegar...

Na época estava terminando a faculdade de Comércio Exterior, então eu achava estranho, como pode alguém ter lucro na importação com tantos impostos, variação cambial, taxas e mais taxas de origem e no destino.... ai eu achei esse fórum bom de mais da conta!! hahaha'

Hoje importo apenas para uso pessoal e a pedidos.

No meu dia-a-dia vejo alguns importadores quebrando antes mesmo de importar a primeira caixa com radar, na maioria das vezes por falta de planejamento. Então fico um pouco recioso para fazer as importações de maneira "correta". Mas, pesquisando um nicho promissor e um bom investimento as coisas podem dar certo.

ImportaBR e usuários, muito obrigado.
    Câmbio, desligo!

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Acho que a grande maioria dos relatos serão os mesmos, com palavras diferentes... Pois comigo também foi assim, quem não fica maravilhado quando descobre o "novo mundo das importações"?

Nas férias de junho 2012 eu me aventurei com cartão internacional e fiz umas compras básicas lá fora pela primeira vez, tava vindo tudo sem taxa e o tesão aumentando, logo fiquei um ou dois meses sem comprar nada pois não tinha saco de ficar remoendo o mesmo site, daí comecei a pesquisar sobre essas compras e não comprar de fato.

Achei q esse tipo de coisa era super restrito como o Cláudio falou pois não achava nada direito, e sempre que ia procurar algo mais, achava as informações incompletas, sempre nego VENDIA ebooks a respeito, SEMPRE.

Comprei um ebook [] e nesse mesmo dia lendo e acessando os links informados por ele não dormi, fui pra cama quando estava clareando de tão maravilhado, além de achar q ficaria rico com a coisa toda achei q também ia acabar parecendo um pavão andando por aí só com roupas caras que paguei tudo pela metade do preço, algumas vezes até menos, ledo engano rs.

Foi nas internets da vida q descobri o importabr e outra vez quase gozei de tesão denovo quando vi em somente um tópico falando a metade das informações que havia no ebook q comprei kkkkkk.
    Fiquei uns meses sem cadastro até porque não era minha praia e não senti necessidade de logo entrar aqui. Só fui criar um cadastro quando me senti à vontade pra debater uns temas q tava lendo, tipo sabia a resposta q perguntavam, só q não respondiam, resolvi criar um cadastro.

Daí então foi só alegria, alguns floods e advertências depois fui percebendo q deixei de ser novato e ia "pegar mal" continuar q nem um novatão pode crer, resolvi ler as regras e hoje depois de uns tópicos, ajudando um pouquinho aqui e ali, ganhando muito mais informação do que qualquer dinheiro pode pagar por ebooks eu to aqui, sabendo alguma coisa de importação e grato por ter achado esse fórum.

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    10
    descobri sobre o dropshipping e começei a pesquisar e achei o Importabr. quebrei muita a cabeça mas quando achei esse fórum as coisas melhoram
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu tinha acabado de sair de um relacionamento de 6 anos,2 desses em que eu estava noivo,andava triste,so pensando em voltar.Ai comecei pesquisar algumas coisas na internet pra passar o tempo.Entao digitei no google como ganhar dinheiro na net.Apareceu um curso de um tal de Dani Edson ai adquiri.Nesse curso vinha falando mais coisas sobre hotmat e alguma coisa sobre drop shipping.Entao digitei no google essa palavra,ai veio varias opçoes e em uma delas estava o Forum importabr ,de la para cá o forum é uma das primeiras paginas que abro quando ligo o notebook

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Bom , como a maioria eu caí aqui pela importação !

Lembro que em 2010 veio uma febre dos receptores via SAT , e o ML era tinha diversos preços , lembro que na ocasião os receptores que eu comprava era um pouco mais caro que os receptores que algumas pessoas compravam e revendiam na cidade ( possivelmente Py ) .
    Comecei a me incomodar , pois no meu pensamento , uma pergunta me incomodava : Existe a Fabrica e os representantes , e esses eu ja conheço ... Quero saber como esses cara vende mais barato uma coisa que é vendida mais cara que até nos propios sites .
    Fui montando o quebra cabeça um dia de cada vez , sem pressa e com calma , no final de 2010 eu fui no site mercado livre e pesquisei sobre alguns helimodelos de meu interesse , notava sempre uns codigo nas fotos dos produtos ( store:100102010210 - algo parecido com isso ) e quando questionei sobre o tempo de entrega ao vendedor , ele respondeu que seria de 25 a 60 dias uteis . Oque eu fiz após isso iria mudar minha visão e meu conhecimento !

Abri o site do "Oraculo" e pesquisei sobre o tal codigo e a resposta foi em milésimos de segundo , abri uma imagem com o mesmo codigo que pesquisei e cliquei em abrir imagem no site original , eu caí no bendito Aliexpress . Dae veio alguns dias de pesquisas para saber oque precisava para comprar , ja no mes de abril comprei dos brinquedos ( helicopteros ) , esses chegaram com pouco mais de 30 dias , foi aqui que decidi importar alguns receptores de sat , um preço maior e uma quantidade pouco maior , realizei essa compra em novembro de 2011 e em 2012 as coisas começaram atrasar um pouco algumas chegaram e outras não , em 2012 fiz outra compra de receptores que atrasaram por meses e inconformado com a demora , resolvi pesquisar oque fazer , pesquisei muito e cheguei até um topico falando sobre o aliexpress ( Aliexpress - a mina de ouro pra quem quer importar da china -- Topico iniciado por um tal de Panthro --- ) ... Nesse topico li relatos de atrasos e foi onde comecei a entender e aprender a me impor no forum , fiz amigos e mesmo que virtualmente ja fazem parte do dia a dia , e pude também obter mais conhecimento e obter um lucro por fora da profissão .

Enfim , foi um pouco da historia e não toda mas ja que o espaço foi aberto , quero agradecer a galera do dia-a-dia , de moderadores a admins a usuarios e anunciantes , agradecer a galera que não é egoísta e repassa oque aprende , o Forum me ajudou muito e me ajuda até hoje .

Abraço a todos ! ! !
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Boa tarde.

Eu conheci a partir de um amigo lá de Salvador. Eu já importava desde 2010 mas utilizava somente o BuyInCoins e depois passei a usar o taobao através do Mistertao... Esse amigo me indicou o fórum e comecei como muitos começam por aqui, floodando, perguntas desnecessárias... eu nunca tinha levado advertência.... até que o mané aqui invés de mandar uma MP(ISSO É ILEGAL EM CAMBADA! RSRSR) oferecendo suplementos(quando eu mexia com isso), eu peguei e postei no tópico de suplementos AUhauHAah.... não vi que tinha feito isso e uns dias depois recebo uma MP de que eu havia perdido 5000 pontos de XP pela infração... fiquei sem entender nada, até que o AJD me explicou o que tinha acontecido rsrsrs... ou seja, punido de forma correta....

Permaneço importando e utilizo os meios que foram apresentados aqui no fórum. Quem diz que não vai encontrar no Importa Brasil qualquer assunto relacionado a importação para inciantes está totalmente enganado... a base pra quem está começando está toda aqui e pra quem quiser estudar... esqueça ebooks que prometem isso e aquilo para importar...
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Encontrei o fórum em pesquisas afundo a respeito de importação. Na época trabalhava em uma empresa de Comércio Exterior o que acabou me instigando mais ainda a continuar na comunidade sempre aprendendo.

Sempre me interessei pelas importações e esporadicamente realizava compras no eBay, ficava muitas vezes perplexo com o preço praticado e quantidade de variedade que encontrava por lá. Foi aqui no ImportaBR que absorvi muito do meu conhecimento em importação hoje em dia, seja descobrindo fornecedores ou informações sobre novos produtos.

Só tenho a agradecer a esta comunidade.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Bem, venho abrindo uma empresa de importação e exportação e no meio das minhas pesquisas no google sobre o assunto, achei o forum e venho acompanhando os post há algum tempo, até que finalmente me cadastrei e sou um membro aqui com vocês

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. É você satanás?
    Por ClaudioRj no fórum Boteco
    Respostas: 8
    Último Post: 01/12/2014, 09:51
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17/04/2014, 02:13
  3. olá importabr users
    Por ibnmlr no fórum Apresentação
    Respostas: 6
    Último Post: 25/12/2013, 17:39