Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: FORNECEDOR - FONE BEATS

Novato Avatar de LovCap
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0

FORNECEDOR - FONE BEATS

Bom dia, nóias da importação! kk

Bem, vim aqui hoje traze um fornecedor que conheci através de reviews/unboxing no youtube. Não sei se mencionaram ele aqui, estive fazendo algumas buscas avançadas e porém não achei nada, mas para ajudar criei esse tópico, admins sinta-se a vontade em deletar o tópico, caso esteja no lugar errado ou já tiver um tópico parecido.

Pois bem, não fiz nenhum pedido com ele ainda mas já ouvi alguns relatos do Edward no youtube e FB, pretendo efetuar minha primeira compra com ele, mais sinto que ele é confiável porém não dou 100% de certeza, trago o contato dele para galera avaliar e expressar suas opiniões. Pelas pesquisas feitas, vejo que ele vende muitos (Fones Beats SOLO 2), mas ele tem outros modelos na galeria do facebook dele, bem estou mencionando abaixo o perfil do facebook dele e um unboxing de uma compra recente que um Brasileiro fez, não conheço o cara que comprou mais é um unboxing do produto do Edward, irei procurar outros unboxing que vi e coloco futuramente o meu aqui assim espero!

Obrigado pela atenção, minha intuição em criar o tópico é para divulgar e ajudar a todos.

Perfil facebook: https://www.facebook.com/edward.fan.50?fref=ufi

Unboxing Fone beats SOLO2 : https://www.youtube.com/watch?v=YiZl...ature=youtu.be

PS: Lembrando, a compra é efetuada direto com ele e o pagamento é feito através do Ali, o prazo de entrega é estimado entre 30-40 dias pelo que eu vi, e aparentemente os produtos são originais não tenho certeza!

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    valeu pela indicação, porém da última vez que importei uma headph tomei um tributo que até chorei e parei
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Member Avatar de djchacal
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Importa fácil é mais fácil do que parece, fica aproximadamente 110% do valor e chega rápido, em media 28 dias se fizer tudo certo(quem importa sabe o que eu estou falando).

Senior Member Avatar de Neway
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Pagar quase 300 reais em um fone de ouvido falsificado não rola, prefiro pagar 50 em um Fortrek ou 80 em um Sony, ambos de qualidade surpreendente e duráveis, não da nem pra acreditar que sejam tão baratos, quem tem um sabe do que estou falando

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0
    ruim só o prazo de entrega, mas obrigado!!

Novato Avatar de LovCap
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Neway Ver Post
    Pagar quase 300 reais em um fone de ouvido falsificado não rola, prefiro pagar 50 em um Fortrek ou 80 em um Sony, ambos de qualidade surpreendente e duráveis, não da nem pra acreditar que sejam tão baratos, quem tem um sabe do que estou falando
    Não te afirmo que seja original, mais conversando com alguns compradores dizem que realmente são originais se não são a qualidade é a mesma, nenhuma perda de audio ou qualidade, tirando o acabamento, case, cabo e tudo!

Bem postei para os interessados , vlw!

Senior Member Avatar de Neway
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por LovCap Ver Post
    Não te afirmo que seja original, mais conversando com alguns compradores dizem que realmente são originais se não são a qualidade é a mesma, nenhuma perda de audio ou qualidade, tirando o acabamento, case, cabo e tudo!

Bem postei para os interessados , vlw!
    Eu entendo, mas é pq pra mim não serve, é muito caro, escuto mais música no carro mesmo, esse daí para um DJ seria ótimo.

Se tiver oportunidade, compare-o com os da Sony e Fortrek linha beats.

Abraço!

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Neway Ver Post
    Eu entendo, mas é pq pra mim não serve, é muito caro, escuto mais música no carro mesmo, esse daí para um DJ seria ótimo.

Se tiver oportunidade, compare-o com os da Sony e Fortrek linha beats.

Abraço!
    Infelizmente este fone não e apropriado para DJ, ele não tem uma isolação muito boa, passa muito som ambiente que atrapalha numa performance, este fone e bom para quem gosta de ouvir um som com qualidade na rua em casa etc. Fones bons são Pioneer, Shure, Sony, e por incrível que pareça estes não são bons para andar na rua, a começar que o cabo geralmente e espiral e tem mais de 2 metros, alem de você não escutar o ambiente, correndo risco de ser atropelado, rsrs

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Foi só exemplos, ja toquei com as três marcas por mim citadas o meu fone agora e o Shure Shr550dj, queria um 750 porem..., já toquei muito(som mecânico), hoje é só hobby e algumas festas de leve, sem rave e para minha ddj-sx está bom por enquanto, minha próxima e a ddj-sz, não sei se conhece ai vou ver se compro um fone Pionner, acho o cabo dele melhor.

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por 80pts Ver Post
    Oi, eu sei que vc está falando das mesas, mas não entendo disso não, rs.
    Rsrs, som mecânico é musica eletrônica, meio que eu parei por causa do Funk e estas bandas da molecada tipo Luxúria

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. FORNECEDOR - perucottom
    Por bbrands no fórum Discussão Geral
    Respostas: 160
    Último Post: 13/04/2019, 14:41
  2. [BEATS] Diferença entre OEM e Original?
    Por felipephilipp no fórum Discussão Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 01/07/2014, 00:36
  3. Site seekbeatsbydre.com - FONE DR DRE
    Por antonio carlos no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22/11/2012, 09:04
  4. SITE BEATS REPLICA OU ORIGINAL
    Por hallyzinho no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18/11/2012, 18:06

Marcadores