Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Estou desanimando!

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Estou desanimando!

Citação Postado originalmente por rod8773
    Citação Postado originalmente por rodmenezes
    Putz... esta do pão e da bolsa tem que entrar para os anais aqui do Forúm! Que confusão!

Agora, vou contar a última que ocorreu comigo...

O china me mandou dois pacotes, ambos postados no dia 10/08. Passaram 10 dias e nada de aparecer sequer como postado em lugar nenhum (e olha que eu uso o Muambator, o Track17, etc). Passaram 20 dias e NADA! mandei email para o cara e ele me respondeu para que eu ficasse calmo, etc, etc, etc. No domingo agora, dia 9/09 os pacotes simplesmente não apareciam, eu achando que o china não tenha postado nada e já P&¨%to nas calças mandei outro email.

Hoje, terça, dia 12.09, recebi um pacote e fui verificar. Enfim, um dos pacotes foi entregue e falta o outro, só que o mais impressionate é que até agora o pacote não aparece em local ALGUM, não aparece postagem, encaminhamento nenhum, NADA! Sequer aparece que ele foi entregue ou veio para o Brasil.

Muito doido estas coisas....

Abçs,
    Rodrigo
    Tem ctz que é o mesmo código? sera que o cara não mandou em airmail sem registro e te passou um código errado?

isso já pensei tb mas ele me passou o cod Ra.......CN o pão foi uma cortesia não me deram nem eu pedi rastreio, não iria me preocupar com rastreio de pão, esse cod é da bolsa q comprei sendo q aparece todas as carctersticas de origem, de onde veio, chegou ao Brasil, passou no paraná, e foi entregue em minha cidade em minha casa, mas as datas da pesquisa tb só batem com a data q reclamei do pão dia 3/9, eu comprei a bolsa dia 28/8 e pedi para ir p outro endereço com outro nome. Ou seja é o cod do pão com caracterisitcas de origem da bolsa, e data do ocorrido do pão, ou seja uma confusão desgraçada!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Rod.. pode ser que sim... não sei o que ele ganharia com isso porque a compra foi pelo Ali e se não chegasse eu abria uma disputa e acabaria informando o cód que ele informou. Aí eu já não sei porque o correto seria o Ali verificar se o código era válido, etc, e me dar ganho na disputa. Ou seja, acho que o cara correu um risco se ele fez isso.

Liszety, juro que não sei te dizer se a bolsa chega ou não chega. Até porque eu nem entendi direito a história.. rs.. O Pão foi entregue com AR? Vc teve que buscra o Pão no Correio?

Junior Member Avatar de colteres
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Com essa historia do pão estou desanimado em comprar um cel. no pandawill, pesquiso muito antes de comprar, estou "estudando" para minha primeira compra fora do Brasil, vale a pena pagar 200 dólares em um produto vindo de fora? se for taxado, quanto será essa taxação, o cartão do Paypal tem que ser internacional? Grato galera!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Tenho feito muitas compras nos sites da china e até agora tombo só levei uma vez (madeinchina.com). Fui taxado 3 vezes até hoje. Pouco se considerar a quantidade de compras - acho que beira umas duzentas. Tenho comprado mais no dx.com; chinabuye.com; focalprice.com; dhgate.com... mais recentemente inclui lightake.com e aliexpress.com. DHgate e aliexpress são tipo mercadolivre e é preciso ver a reputação do vendedor... o maior valor de compra foi, se não me engano, U$185,00. Fui tarifado em compras no valor de U$80; U$170 e U$35 (não tem regra - na de 170 paguei sobre o valor total da compra declarada pelo vendedor, de U$30 em 60%; na de 80 foi R$97 e na de 35, paguei 90 reais! - pra ver que não tem logica nenhuma...) é sorte mesmo... é por amostragem...

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Comprei coisas em março que ainda não chegaram :/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Sério?!?!? Comprou o que e de onde? Que site e pais??? Estranho... Tenho recebido em média em 25 dias.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Amazon. Um Blu-Ray!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Estranho, muito estranho. Tem código de rastreio? O que diz? Enfim, desde março eu acho muito pouco provável que vc receba. Agora o motivo só Deus sabe.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

também achei muito estranho, pedi o reenviou e também não rolou.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

1. [CHINA] - Estou indo pra lá...
    Por dyogoabeia no fórum Discussão Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 05/10/2012, 00:35
  2. Estou querendo comprar PapelA4
    Por angelorssilva no fórum Grandes Compras
    Respostas: 4
    Último Post: 28/03/2012, 12:53
  3. Estou de volta....
    Por Panthro no fórum Boteco