Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Conta Paypal EUA+Cartão BR

Junior Member Avatar de SHIMPORTS
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu me interessei por esse método, pois, tenho amigos morando na América. O problema é vamos esbarrar no frete, no caso de meu amigo enviar para mim. Concordam?

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por SHIMPORTS Ver Post
    Eu me interessei por esse método, pois, tenho amigos morando na América. O problema é vamos esbarrar no frete, no caso de meu amigo enviar para mim. Concordam?
    Depende amigo , qual seria o problema do frete que voce fala?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Sim amigo, quem vai te enviar a mercadoria???

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Toda mercadoria enviada é pesada, além de vc pagar o shipping USA, vai pagar o shipping Brasil. Lá não é como a china. Como o amigo falou, ele intenciona comprar Tommy, que não envia para o Brasil; então você vai depender de alguém para enviar a mercadoria.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Toda mercadoria enviada é pesada, além de vc pagar o shipping USA, vai pagar o shipping Brasil. Lá não é como a china. Como o amigo falou, ele intenciona comprar Tommy, que não envia para o Brasil; então você vai depender de alguém para enviar a mercadoria.
    Você não havia dito que tem parentes lá ? Eles não podem fazer isso ? Pesar e despachar ?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Então amigo, eu entro no site da loja, faço a compra e envio para o meu endereço lá na América. Nisso será cobrado o shipping USA. Depois o meu amigo enviará para mim aqui no Brasil. Nisso será cobrado o shipping pela USPS ou outra qualquer. Na realidade eu estou buscando, junto ao mercado internacional, o que seria melhor ao meu ver. Isso quer dizer, ser representante de alguma marca ou produto. Tem que cavar poço amigo. Abraço!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    as lojas sempre tem promoçoes,e mesmo pagando 2 fretes ainda sai muito barato

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Quando em promoção, vale a pena sim. E tem uma coisa que as lojas fazem lá e aqui é muito pouco explorado, são os bônus de promoção, que eles enviam pra sua residencia, fidelizando o cliente. Sigamos pesquisando!!!

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Então amigo, eu entro no site da loja, faço a compra e envio para o meu endereço lá na América. Nisso será cobrado o shipping USA. Depois o meu amigo enviará para mim aqui no Brasil. Nisso será cobrado o shipping pela USPS ou outra qualquer. Na realidade eu estou buscando, junto ao mercado internacional, o que seria melhor ao meu ver. Isso quer dizer, ser representante de alguma marca ou produto. Tem que cavar poço amigo. Abraço!!!
    Amigo se você tem amigos ou parente lá tem uma grande chance deles poderem ir até o local e comprar , fora isso se você considerar que o fato de você comprar cada peça sem ter que pagar um percentual a qualquer outra pessoa , ou seja pagar o frete pro seu endereço USA e depois o frete USA X Brasil , e isso tornar a compra 70 a 100% mais barato ja compensa .

Você ta querendo um jeito de comprar na loja e não precisar pagar o frete é isso?

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 27/06/2016, 16:47
  2. Saldo Paypal para Cartão Pré Pago
    Por jonasrinaldi no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 07/09/2014, 12:24
  3. [AJUDA] Cartão Paypal
    Por LuizFelipeFF no fórum Pagamento
    Respostas: 4
    Último Post: 05/10/2013, 17:09