Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: [editado] Aumento de 100% no IOF sobre operações de crédito. Imposto 2015!!!

Acesso ao Clube Avatar de willmaia
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Exclamation [editado] Aumento de 100% no IOF sobre operações de crédito. Imposto 2015!!!

O fórum está parado, estou vendo que ninguém está sabendo do aumento de 100% sobre IOF (1,5% para 3% cobrada as operadoras)
    O que pode ocorrer das operadoras repassarem este aumento de 100% dos atuais 6.38% para 12.76%...

e PIS e a Cofins(DAS IMPORTAÇÕES). tive ajuste de 9,25% para 11,75%

Imaginem ai agora... além das tarifas aumentarem o valor do IOF ficar em mais de 10% do valor da compra...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Meu Deus o.o nós estamos perdidos!

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Provavelmente não pois esse aumento foi apenas para crédito que era de 1,5 e agora 3%, não foi divulgado nada sobre o restante das operações financeiras que são de 6,38% esse eles não mexeram e não devem mexer porque impacta imediatamente na bolsa de valores, se ela já está ruim iria afundar mais ainda, seria um tiro no pé, eles roubam muito mas nesse vespeiro eles não iriam mexer não.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    eu vi hj a reportagem sobre esse aumento
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por willmaia Ver Post
    O fórum está parado, estou vendo que ninguém está sabendo do aumento de 100% sobre IOF (1,5% para 3% cobrada as operadoras)
    O que pode ocorrer das operadoras repassarem este aumento de 100% dos atuais 6.38% para 12.76%...

e PIS e a Cofins(DAS IMPORTAÇÕES). tive ajuste de 9,25% para 11,75%

Imaginem ai agora... além das tarifas aumentarem o valor do IOF ficar em mais de 10% do valor da compra...
    Eu particularmente senti um "terrorismo" nessa noticia dada desse jeito aqui no forum ... mas como ja foi dito , isso iria influenciar em muitas coisas , ja estamos em uma "crise" do baralho , imagina se isso acontecer ... Colapso
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Eu particularmente senti um "terrorismo" nessa noticia dada desse jeito aqui no forum ... mas como ja foi dito , isso iria influenciar em muitas coisas , ja estamos em uma "crise" do baralho , imagina se isso acontecer ... Colapso
    Sinceramente, acho que seria ótimo ter um colapso no Brasil nessa altura, está tudo aumentando, quem sabe se o Brasil quebrasse, muitas pessoas iriam acordar e enfim fazer os políticos trabalharem em prol do povo e do país, só assim os grandes empresários iriam perceber a m.... que estamos vivendo atualmente no nosso país e parariam de apoiar corruptos.

Senior Member Avatar de saulobaptista
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    O aumento da IOF foi somente nas operações de crédito ( empréstimos ) nos bancos.
    Os maus também envelhecem.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Brasil sil sil rumo ao hexa. Quem liga pra imposto.

/s

Se a gente tivesse tido governos mais competentes, a economia Brasileira seria muito maior e eles arrecadariam muito mais sem precisar molestar a população. Mas quem liga pra isso. Quando a gente tiver fazendo fila pra comprar papel higienico a gente da um jeito nisso.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por mrluizgui Ver Post
    Sinceramente, acho que seria ótimo ter um colapso no Brasil nessa altura, está tudo aumentando, quem sabe se o Brasil quebrasse, muitas pessoas iriam acordar e enfim fazer os políticos trabalharem em prol do povo e do país, só assim os grandes empresários iriam perceber a m.... que estamos vivendo atualmente no nosso país e parariam de apoiar corruptos.
    Bom , ainda bem que você disse que acha ... Um colapso iria afetar diretamente a classe menos favorecida , se tratando de "brazil" , sendo assim eu e até mesmo provavelmente você estaria fedido
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Member Avatar de ModaRikinte
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Salvador - São Paulo - Minas Gerais e Outros...
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rugal Ver Post
    Provavelmente não pois esse aumento foi apenas para crédito que era de 1,5 e agora 3%, não foi divulgado nada sobre o restante das operações financeiras que são de 6,38% esse eles não mexeram e não devem mexer porque impacta imediatamente na bolsa de valores, se ela já está ruim iria afundar mais ainda, seria um tiro no pé, eles roubam muito mas nesse vespeiro eles não iriam mexer não.
    Olá Amigo.

Sera que é realmente dessa forma? Apenas em crédito. Sei não estamos no Brasil!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Imposto sobre suplementos
    Por WilliamCGP no fórum Impostos
    Respostas: 3
    Último Post: 08/07/2014, 12:23
  2. Imposto sobre materiais esportivos
    Por WilliamAOliveira no fórum Impostos
    Respostas: 4
    Último Post: 04/09/2013, 00:34
  3. Topico editado pela moderação!
    Por tiagoguns no fórum Boteco