Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Amizade com o carteiro ?!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0

Amizade com o carteiro ?!

Simples e direto : Até que ponto vocês acham bom ter uma amizade com os entregadores do correio ? Eu mesmo compro para revenda, sempre são os mesmos, converso com eles normal e tudo, enfim... Até que ponto isso é benéfico e maléfico ?

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    não faz diferença nenhuma
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Eu procuro manter uma boa relação com o entregador das minhas encomendas. Com quem faz as postagens dos meus pacotes também tenho uma boa relação. Vantagem(no meu caso):

Se o entregador que faz a rota do bairro em que moro me vê na rua já fala: Oh... mais tarde passo lá e entrego suas caixas que chegaram hoje... ali mesmo já falo onde entregar e pra quem entregar... isso é quando não estou em casa. Quando não deixo recado ou aviso no portão do prédio ele já sabe em qual AP fazer a entrega. Se rola algum assalto a caminhão dos Correios na região ele já me avisa para que eu verifique se existe a possibilidade produtos meus estarem no meio.

Com as atendentes do Correio também me dou bem... acho melhor assim, pois não se perde nada por tratar bem quem te está te prestando um serviço, mesmo que seja obrigado mediante pagamento(postagem). Já levo tudo embalado e no jeito só de pesar e postar. Tem 2 agências aqui na cidade e frequento somente uma, pois lá não ficam cheios de firula na hora de fazer seguro(na outra agência perguntam o que é e mandam preencher um papel)... posso passar lá e deixar minhas caixas que fazem a postagem e no outro dia só assino(lembrando que só pra quem tem contrato direto com os correios é que pode passar na agência e deixar pra ser postado sem precisar pegar fila). Enfim... diferente do Cláudio eu acho que faz a diferença.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Acesso ao Clube Avatar de Magnohertz
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    com o carteiro eu acho que não muda nada...mas as atendentes do Correios é outra coisa.
    costumo postar umas coisas por carta registrada e no começo elas pegavam no meu pé perguntando oque tinha no pacote e eu sempre falava, é Pendrive! (sabe de nada inocente)
    e com o tempo trocando ideia, comprei um pendrive e dei de presente para uma das atendentes...dai então nunca mais me barraram nada...uma vez mandei um envelope cheio de coisas e deu quase o limite de peso, mas foi de boa hehehe

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Acho interessante ter uma boa relação tanto com carteiro quanto o atendente da agência.

O bom é que sempre sou informado de novidades acontecendo, tanto como atrasos nas entrega quanto qualquer outra situação. Muitas vezes quando não estou em casa o mesmo me liga para avisar que ñ havia ninguem para entregar e até combina para pegar em outro lugar. E em casos de envios por Carta Registrada por exemplo, não precisa nem falar. Imagina ter que pagar Pac ou Sedex para enviar capinha de celular hehehehe...

Mas enfim acho que somos todos uma equipe, eles são nossa logistica e querendo ou não fazem parte de nossos negócios de maneira bem acentuada.

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Gentileza gera gentileza.
    Não preciso dizer mais nada, né...

Não sou gentil para obter vantagem, mas sim porque é meu jeito. Tento ser gentil com todos, independente se é o carteiro, fornecedor ou cliente

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Concordo com quem disse que isso é essência da vida , isso vale pra qualquer setor de trabalho e pra qualquer pessoa independente de cor e crença ... Realmente , gentileza e respeito mutuo vão fazer uma convivência melhor
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Acesso ao Clube Avatar de Herick Gomes
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Tenho amizade coom o carteiro, o que eu tenho em troca? Alem da amizade dele, a minha casa é a primeira que ele passa ja pra deixar os pacotes do dia! Se me ve na rua, ele ja me para e entrega os pacotes! Fora que quando eu viajo eu deixo avisado a ele e ele deixa meus pacotes todos separados! isso é uma otima vantagem.

Amizade com os atendentes conheço todos, deixo pacotes la e pago só no outro dia quando to com pressa! até embalar eles embalam pra mim em certas situações! Nunca pego fila, chego e eles me veem ja vão vendo o que eu quero!

Isso é bom no dia a dia alem de aumentar o seu circulo de amigos.

Junior Member Avatar de Diego L Gyn
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Aprendendo com vocês pessoal, dicas valiosas.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Falando em correios,
    gostaria de saber se vocês já tiveram mercadoria entre estados presa.
    comprei uma caixa de batons da mac (32 batons) com uma menina de salvador, e pelo código de rastreio dos correios ficou assim

Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente

o código de rastreio é esse: PE002783098BR

não sabia que entre estados a mercadoria poderia ficar presa, ate porque ela postou em uma caixa de sapato pequena.
    alguém já passou por isso ou saberia me dizer o que realmente pode ter acontecido e como agir??

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 08/01/2014, 01:05
  2. Mandei mercadoria e o carteiro foi roubado!
    Por rogeh no fórum Boteco
    Respostas: 21
    Último Post: 14/12/2013, 00:18
  3. Roubo a carteiro?
    Por lauru no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 12
    Último Post: 12/12/2013, 18:49
  4. Assalto a carteiro cresce 15 vezes
    Por Claudio Coco no fórum Boteco
    Respostas: 4
    Último Post: 14/05/2013, 18:26
  5. Objeto perdido em assalto ao carteiro