Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 'Saldão' melhor que Black Friday

Member Avatar de BlueNikki
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5

'Saldão' melhor que Black Friday

Não é por nada não, mas esse saldão está tendo ofertas bem melhores que a Black Friday, dá para aproveitar bastante as promoções. Para mim, essa tentativa de impactar a Black Friday nunca vai rolar, pois o trunfo da Black Friday são as promoções nas lojas físicas no exterior enquanto aqui se resume a e-commerce. Mas creio que esse Saldão esteja melhor para nós consumidores porque as vendas de dezembro foram baixas, estão fazendo isso para liberar estoque e se livrar de produtos que serão fora de linha em breve. Quem aguardou, soube aproveitar.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Que saldão é esse??
    [editado pela moderação] Leias as Regras Gerais

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    em lojas fisicas, também conhecidas como queima de estoque

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Ahh!!! Por isso que no Mercado Livre tem um banner "Saldão de Ano Novo"???

É tão difícil eu ir até lojas físicas fazer compras que nem sabia do que se tratava!
    Pense Grande - Águias não caçam moscas

Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Sim, é comum, pelo menos aqui no Brasil, ocorrer essa liquidação após as vendas de dezembro. Só que dessa vez parecem que as lojas entraram em um acordo e nesse último fim de semana várias lojas fizeram 'Saldão'. Comprei HD externo por 199 reais, Smart TV de 40" por 1300 reais, Asus ZenFone 5 1.6Ghz por 615 reais, relógios da Seculus por 45 reais e várias roupas em promoção, além de alguns livros. São tantas compras que já chegou alguma ontem e nem tive tempo de abrir, não sei nem o que é kkkkk

Senior Member Avatar de pipoca
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por BlueNikki Ver Post
    Sim, é comum, pelo menos aqui no Brasil, ocorrer essa liquidação após as vendas de dezembro. Só que dessa vez parecem que as lojas entraram em um acordo e nesse último fim de semana várias lojas fizeram 'Saldão'. Comprei HD externo por 199 reais, Smart TV de 40" por 1300 reais, Asus ZenFone 5 1.6Ghz por 615 reais, relógios da Seculus por 45 reais e várias roupas em promoção, além de alguns livros. São tantas compras que já chegou alguma ontem e nem tive tempo de abrir, não sei nem o que é kkkkk
    Poderia me passar o link do zenfone? Valeu
    Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por pipoca Ver Post
    Poderia me passar o link do zenfone? Valeu
    Rapaz, eu dei muita sorte, porque algumas horas depois já tinha esgotado. Somente corrigindo, paguei 610,21 reais, e jogando no Google o código do produto que está no meu pedido achei esse link, mas é host do Gizmodo (deve ser algo tipo Dotz, acho), não sei na hora de fechar o pagamento aparecerá esse valor:

http://www.fastshop.com.br/gizmodobr...xa501ptob-fast

PS: Não sei se funciona na Fast Shop, mas tem lojas virtuais que apesar de tirarem o anúncio do site, se você liga no televendas e informa o código do produto, ainda consegue comprar, já consegui uma vez assim na Americanas. Código do Asus: UXA501PTOB

Edit: A encomenda que chegou era o Asus o.O, veio ultra rápido, comprei na madrugada de sexta e chegou ontem. Detalhe, tem compra minha da Saraiva de dezembro que não chegou até hoje.
    Última edição por BlueNikki; 13/01/2015 às 12:19.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Não era o saldão, mas ano passado eu comprei um notebook positivo, com Dualcore por 300 dilmas

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por BlueNikki Ver Post
    Rapaz, eu dei muita sorte, porque algumas horas depois já tinha esgotado. Somente corrigindo, paguei 610,21 reais, e jogando no Google o código do produto que está no meu pedido achei esse link, mas é host do Gizmodo (deve ser algo tipo Dotz, acho), não sei na hora de fechar o pagamento aparecerá esse valor:

http://www.fastshop.com.br/gizmodobr...xa501ptob-fast

PS: Não sei se funciona na Fast Shop, mas tem lojas virtuais que apesar de tirarem o anúncio do site, se você liga no televendas e informa o código do produto, ainda consegue comprar, já consegui uma vez assim na Americanas. Código do Asus: UXA501PTOB

Edit: A encomenda que chegou era o Asus o.O, veio ultra rápido, comprei na madrugada de sexta e chegou ontem. Detalhe, tem compra minha da Saraiva de dezembro que não chegou até hoje.
    Amigo esse celular é bom? Eu fiquei na dúvida entre ele e um moto g2 , será que compensa por ser 2gm ram? O que você achou do produto? abs
    Juntos, podemos muito mais!
    Se o assunto for bipolaridade eu também posso ajudar em http://www.bipolarbrasil.com.br/

Tópicos Similares

1. Black Friday - até 90% de Descontos na DX
    Por DealeXtreme no fórum DealeXtreme
    Respostas: 0
    Último Post: 28/11/2014, 03:39
  2. Black Friday da PopKind
    Por l-fernando no fórum Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 26/11/2014, 07:56
  3. Black Friday
    Por l-fernando no fórum Discussão Geral
    Respostas: 21