Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Celulares: Quais já teve e comentários

Member Avatar de BlueNikki
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5

Celulares: Quais já teve e comentários

Nesse era onde celular é praticamente um computador; Executando inúmeras tarefas e podendo ser considerado até imprescindível no dia a dia, onde fazer uma chamada, outrora a mais importante função do aparelho, se tornou mero detalhe. Em meio a isso, nós acabamos que nos perdemos em meio a tantas opções, pelo menos no meu caso são tantos letras e número que definem modelos, uma informação a mais ou menos, pode fazer a diferença, seja no preço ou desempenho. Então vamos lá, o intuito desse tópico seria relatar as experiências que já tivemos com celulares, seja desde o primeiro ou pelo menos o atual, assim contribuindo para troca de opiniões a respeito de marcas e modelos. - Pesquisei tópico a respeito e não encontrei similar -

Basta identificar a marca, modelo, se lembrar o preço também, e emitir uma opinião a respeito.

Marca: Motorola
    Modelo: Razr D1
    Preço: 400 reais (2013 se não me engano)
    Nota de satisfação: 8.0

Opinião: Este é meu atual celular, apesar de estar tecnicamente ultrapassado, ainda me satisfaz. Foi meu primeiro smartphone e cumpre bem em todas as atividades que precisei dele, foi com ele que aprendi a gostar da Motorola, pois até então ficava entre Nokia e Samsung. Atualmente ele foi "substituído" pelo Moto E, um celular que sei que é bom mas ainda não tive coragem de realizar a troca. Coloquei-o uma vez na assistência técnica por não reconhecer o chip da operadora, fora isso nunca tive dor de cabeça. Atualmente está fora de linha, apesar de ter visto ele esses dias a venda.

Perspectiva de troca: Estou pensando em trocá-lo por um Asus Zenfone 5, LG L90 ou Moto G 2014, mas assim como não consigo ver diferença entre os três, ainda não sinto plena necessidade de trocar o Razr.

Acesso ao Clube Avatar de chamiso
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Não mudo da Apple jamais. Gosto e investi em todas as gerações do iPhone desde o iPhone 3G.

Marca: Apple
    Modelo: iPhone 6+
    Preço: R$3.000
    Nota de satisfação: 9.8

Opinião: Meu atual celular.

Pontos fortes: É IOS. É apple.

Pontos fracos:
    - Tamanho é excessivamente grande. Não cabe no bolso de muitas das minhas vestes.
    - Alto custo

Perspectiva de troca: Não pretendo trocar tão cedo. Só quando lançar outro modelo.

Senior Member Avatar de xing3000
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Marca: Nokia
    Modelo: 5120
    Preço: R$400 (1998)
    Nota de satisfação: 9.5

Opinião: Amo esse celular, penduro ele no cinto, tem que ver o que chama a atenção das gatinhas.

Pontos fortes: Alta fluidez, liga muito rapidamente, pode ser usado como arma, tem snake

Pontos fracos: o chip não entra de jeito nenhum, e não consegui instalar o whatsapp

Perspectiva de troca: Não tenho. (amo snake)
    Sent from my Nokia 5120 using dedon

Tópicos Similares

1. USPS - Envio de Perfumes. Alguem ja teve problema?
    Por Raquel Machado no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 03/01/2015, 15:29
  2. já teve pacote apreendido? conte como foi.
    Por Ranieris no fórum Discussão Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 28/11/2014, 02:02
  3. Para quem teve sua encomenda apreendida :-)
    Por wagnerlandio no fórum Grandes Compras
    Respostas: 7
    Último Post: 24/09/2013, 13:32
  4. Dúvidas, comentários sobre Dropshipping da China
    Por Lanhouse no fórum Dropshipping
    Respostas: 5
    Último Post: 25/03/2012, 20:38

Marcadores

Permissões de Postagem