Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Site de redirecionamento nos EUA

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Site de redirecionamento nos EUA

O que é o serviço de redirecionamento?
    Pergunta simples, redirecionamento na questão internacional significa a simples explicação para tal palavra. Nada mais é que uma prática de enviar encomendas compradas no exterior para um "box", ou seja, uma espécie de endreço seu no exterior, que os empresários que disponibilização esse serviço lhe fornece.

Mas em que o redirecionamento é útil?

No nosso caso de brasileiros, muitos sites internacionais não enviam direto para nosso país, vem daí a necessidade de possuir um box para que você enviar as encomendas a ele e de lá você paga a modalidade de frete desejada e enviam até o endereço escolhido por você.

É complicado?
    Inicialmente pode até ser, mas com a prática se torna algo automático. O grande impecílio é o uso constante do inglês, caso alguém não tenha prática no inglês, irá dificultar, porém existem redirecionadores que são brasileiros e moram em outros paises, irei disponibilizar a vocês em um Ebook mais para frente!

A SC Liquidations é apenas uma entre várias empresas que executam o serviço de redirecionamento.

Cadastre-se no site da SC Liquidations (www.sc-liquidations.com) A R T.
    2 - Envie email solicitando o spreadsheet (não é spreadshit, ok?)
    3 - Compre o que quiser no ebay, amazon, bestbuy, etc.... e envie para o seu box, conforme orientações do FAQ da SC Liquidations.
    4 - A encomenda chega na SC Liquidations e em até 3 dias depois será atualizado o seu spreadsheet contendo o que chegou e as formas de envio.
    5 - Compre a forma de envio desejada no site dele (o custo do serviço dele já está incluso nos preços das encomendas informados no site)
    6 - Preencha o form indicado no FAQ da SC Liquidations.
    7 - Em até 3 dias depois ele atualiza o seu spreadsheet com o item despachado e o código de rastreamento (se houver).
    8 - Compre um engradado de maracujina e aguarde.
    9 - Neste meio tempo vc vai vai chorar, esbravejar, xingar a EBCT pela demora e a RF pela taxação.(Não reclame da demora ou será advertido)
    10 - Vai suplicar por são Mimimi, lhe dar oferendas (Só não faça bullying, pois é proibido), pedindo atenção especial pela sua encomenda. (Não invoque publicamente São mimimi ou será advertido)
    11 - A encomenda chega na sua cidade, vc posta no tópico de sites e opniões o tempo que levou, forma de envio, estado da embalagem.
    13 - End.

Clique em agradecer!

Att,
    ImportarBrasil.net

Member Avatar de p4nic0
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Site de redirecionamento nos EUA

ridiculo isso, a pessoa vem e na cara de pal copia e cola assina e assim o mundo, por isso q ta tudo na merda, qer dar a daqui dê mas dê os creditos a qem merece..

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Infelizmente não estou achando o botão de editar, mas deixo claro aqui que a parte que explica do SC Liquidations o crédito fica a HardMob.

Acho que você p4nico não deve julgar as pessoas assim não, eu não postei os créditos erroniamente pois no momento em que retirei do fórum deles e trouxe para cá eu tirei do "spoiler" e não foi minha intenção deletar os créditos.

Antes de julgar alguém por favor tente perguntar por PM, faça uma analíse da conjuntura, não seja compulsivo e ignorante como foi. Espero que me entenda não estou querendo te ofender muito menos te oferecer um conselho, é apenas um pedido.

Att,
    ImportarBrasil.net

Super Moderador
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    9

Citação Postado originalmente por Iqueda
    Infelizmente não estou achando o botão de editar, mas deixo claro aqui que a parte que explica do SC Liquidations o crédito fica a HardMob.

Acho que você p4nico não deve julgar as pessoas assim não, eu não postei os créditos erroniamente pois no momento em que retirei do fórum deles e trouxe para cá eu tirei do "spoiler" e não foi minha intenção deletar os créditos.

Antes de julgar alguém por favor tente perguntar por PM, faça uma analíse da conjuntura, não seja compulsivo e ignorante como foi. Espero que me entenda não estou querendo te ofender muito menos te oferecer um conselho, é apenas um pedido.

Att,
    ImportarBrasil.net
    Até o domínio do forum você copia amigo. Ele não te julgou errado...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

acho que voce está muito enganado, procure ler melhor.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Independente de quem tenha postado..............
    E o EBOOk ?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Eu uso a shipito.com.br e acho muito boa, atualiza as encomendas no mesmo dia e os precos sao muito bons

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Uso enviosdiretos.com nao tem compromisso de mensalidades e servico apartir de $6.00 dolares.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    0

Alguém a saberia me dizer como pagar pelo site SC Liquidations, o pay pal não está funcionando.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por jodoidao
    Eu uso a shipito.com.br e acho muito boa, atualiza as encomendas no mesmo dia e os precos sao muito bons
    Oi vc sabe me informar como faço para revistar minha conta manualmente?? Eu ultrapassei o limite em 18 dolar e agora tenho q fazer isso, se souber me ajuda... já fico grata... Obrigada

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Comprando com Shipito nos EUA
    Por fabriciotorresbh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 4135
    Último Post: 14/09/2017, 20:31
  2. Compras nos EUA!!!
    Por mineirinho no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 13/02/2017, 11:50
  3. Dicas sobre os melhores feriados nos EUA
    Por mmajowka no fórum Discussão Geral