Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: DIA A DIA

Acesso ao Clube Avatar de Pedrobh
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7

Question DIA A DIA

Ola a todos , abri este tópico somente para conversamos um pouco sobre nos mesmos no dia a dia! voce se considera uma pessoa organizada ? consegue seguir a risca tudo oque e imposto a você a fazer em seu serviço ou em sua rotina ? consegue tirar o descanso de 9 horas por dia ? tem alguma dificuldade em alguma area ou alguma coisa ? esta cursando ensino superior e qual o curso superior você esta cursando ? vamos debater essas perguntas caso voce queira responder para sabermos mais um pouco sobre nos mesmos aqui do fórum. e talvez solucionar algum problema que talvez que possa ser resolvido com algumas dicas.

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Isso é quase um tópico de apresentação rs

Ok, eu começo:

Tenho 21 anos, concluí Logística na FATEC, para 2015, estou planejando estudar Análise de Sistemas ainda na FATEC e fazer o MBA na Miami University.

Não me considero muito organizado;

Tenho por volta de 500 emails dia, dentre os quais tenho que responder uns 50. Normalmente, costumo acompanhar o andamento das mensagens e responder todas de uma vez só, limpando a caixa de entrada por completo.
    Neste ponto me considero uma pessoa organizada. Entretanto, se compararmos meus horários...
    Sempre estou atrasado para algo, entretanto, essa é uma meta pessoal minha para 2015. (e até então estou superando rs)

Comente sobre vc também!

Abs,
    Vini

Acesso ao Clube Avatar de 10KGIMP
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Reinaldo, 25 anos.

Tranquei a minha faculdade de ciências contábeis, fiz 01 semestre de publicidade e propaganda, não curti, e agora em 2015 vou retornar a minha faculdade de ciências contábeis. Confuso? Sim! Mas vamos até o fim! Me considero uma pessoa organizada quando estou motivado. Atualmente não estou muito satisfeito no meu atual emprego e trabalhar aqui tem se tornado cada vez mais um saco. Estou contente com as minhas vendas de roupas e perfumes importados porém quero expandir o meu negócio.

Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Eu ainda nao terminei meu ensino medio , estou cursando o ultimo ano. pretendo fazer um curso superior mas teria que conseguir um bolsa de estudos pois no momento nao tenho condição de bancar uma faculdade entre 800 - 1000 reais por mes! pretendo conseguir um emprego melhor para que possa custear as minhas despesas. nao sou uma pessoa organizada de dizer meu deus , esse sim e ser organizado , mas tento manter tudo no seus lugares para nao ter muitos problemas! faculdade particular e bem caro para se pagar por mes , tentar conseguir pelo enem ou outro meio

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Pedrobh Ver Post
    Eu ainda nao terminei meu ensino medio , estou cursando o ultimo ano. pretendo fazer um curso superior mas teria que conseguir um bolsa de estudos pois no momento nao tenho condição de bancar uma faculdade entre 800 - 1000 reais por mes! pretendo conseguir um emprego melhor para que possa custear as minhas despesas. nao sou uma pessoa organizada de dizer meu deus , esse sim e ser organizado , mas tento manter tudo no seus lugares para nao ter muitos problemas! faculdade particular e bem caro para se pagar por mes , tentar conseguir pelo enem ou outro meio
    Não tem faculdade pública na sua região?
    Qual sua área de atuação?

Abs e boa sorte

Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por viinirocha Ver Post
    Não tem faculdade pública na sua região?
    Qual sua área de atuação?

Abs e boa sorte
    tem sim a UFMG moro na regiao metropolitana de Belo Horizonte , queria um curso de medicina , mas por ser muito concorrido talvez nao consiga. no particular e bem caro , mas posso tentar outras areas tbm

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    tem sim a UFMG moro na regiao metropolitana de Belo Horizonte , queria um curso de medicina , mas por ser muito concorrido talvez nao consiga. no particular e bem caro , mas posso tentar outras areas tbm
    Entendo. Nada que vc não consiga se dedicando.
    Tem uma amiga minha que "desperdiçou" um ano da vida dela estudando (modo de dizer). Fez um cursinho pré-vestibular e entrava na aula às 7h da manhã, saia meio dia e ficava até as 21h estudando na biblioteca. Só saia para almoçar.
    Resumo: Perdeu um ano e ganhou 5 na facul
    Admiro muito ela por isso, porque são poucos que conseguem se dedicar 100% a algo.

Na pior das hipóteses, o FIES não compensaria para você?

Abs,
    Vini

Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por viinirocha Ver Post
    Entendo. Nada que vc não consiga se dedicando.
    Tem uma amiga minha que "desperdiçou" um ano da vida dela estudando (modo de dizer). Fez um cursinho pré-vestibular e entrava na aula às 7h da manhã, saia meio dia e ficava até as 21h estudando na biblioteca. Só saia para almoçar.
    Resumo: Perdeu um ano e ganhou 5 na facul
    Admiro muito ela por isso, porque são poucos que conseguem se dedicar 100% a algo.

Na pior das hipóteses, o FIES não compensaria para você?

Abs,
    Vini
    o fies seria uma boa ideia , vou ate dar uma olhada melhor como que funciona! sobre esta pessoa que você disse ela ganhou a bolsa de estudos ?

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    o fies seria uma boa ideia , vou ate dar uma olhada melhor como que funciona! sobre esta pessoa que você disse ela ganhou a bolsa de estudos ?
    Entrou em alguma faculdade pública, mas não sei qual...

Marcadores

Permissões de Postagem