Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Topico Livre

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
    Eu tomei puniçao de outro moderador por um simples flood de desatençao É bem diferente. Suas ofensa dirigidas ao chamar o usuario aki mesmo nesse tópico de RIDÍCULO gerou puniçao para você?? Vc desvia dos assuntos, me puniu uma vez por desrespeito por esvrecer "gente fresca" e cometeu desrespeito muito pior aqui e no outro tópico. Você nao segue as regras, apenas as interpreta ao seu bel-prazer. Mais uma vez, regras que nao servem pra todos nao sao regras!!

Cismado com a sua cara?? Voce diz cismado com a cara do bebê? Pq eu nem conheço a sua cara, nao sei quem você é e principalmente que eu nao tenho o poder pra fazer nada, logo a cisma é sua comigo e com quem cita suas arbitrariedades.

Passar bem!!
    Cara, eu disse que o cara é ridículo pois ele disse um monte de inverdades, fez drama difamando os métodos da moderação, enfim, ele mesmo fez não se deu o respeito e fez papel ridículo. Agora você quer comparar isso com se meter numa conversa séria entre compradores e anunciante, chamar estes de frescos só pra causar tumulto e flame? Além do mais, eu agi mediante denúncia. E quando alguém denuncia e essa denúncia tem base nas regras, nos cabe apenas agir em conformidade. Simples assim! Sem falar que a área de anunciantes é um espaço pago pelos autores dos tópicos para negociações sérias, onde um máximo de respeito e ordem são exigidos. Mas já imagino que você não consiga perceber a diferença...
    E já te dei atenção demais, repetindo inutilmente o óbvio. E se acha mesmo que estou sendo arbitrário e que está sendo injustiçado, já sabe pra quem reclamar... Não vai conseguir "absolutamente nada" batendo comigo. Até mais.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube Avatar de Marcelo Mirrelo
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Cara, eu disse que o cara é ridículo pois ele disse um monte de inverdades, fez drama difamando os métodos da moderação, enfim, ele mesmo fez não se deu o respeito e fez papel ridículo. Agora você quer comparar isso com se meter numa conversa séria entre compradores e anunciante, chamar estes de frescos só pra causar tumulto e flame? Além do mais, eu agi mediante denúncia. E quando alguém denuncia e essa denúncia tem base nas regras, nos cabe apenas agir em conformidade. Simples assim! Sem falar que a área de anunciantes é um espaço pago pelos autores dos tópicos para negociações sérias, onde um máximo de respeito e ordem são exigidos. Mas já imagino que você não consiga perceber a diferença...
    E já te dei atenção demais, repetindo inutilmente o óbvio. E se acha mesmo que estou sendo arbitrário e que está sendo injustiçado, já sabe pra quem reclamar... Não vai conseguir "absolutamente nada" batendo comigo. Até mais.
    Você julgou que o cara estava sendo ridiculo e eu defendi o anunciante de gente que julguei esta sendo fresca. Se eu tivesse dito gente imbecil ou burra, algo do tipo talvez ai sim coubesse a ofensa. Entendo que era anuncio, mas so falei aquilo justamente pra defender o anunciante. Eu nao quero conseguir nada, apenas nao aguento injustiça. Mas tranquilo, pode apagar esse tópico aqui também é o que você faz de melhor!! Nao perco mais meu tempo com você!!

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Galera sou novato nesse ramo gostaria de saber sobre importações? Taxas juros, valores q compro sem psgar taxa... essas coisas

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por Iesus Ver Post
    Galera sou novato nesse ramo gostaria de saber sobre importações? Taxas juros, valores q compro sem psgar taxa... essas coisas
    Amigo tópico errado.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Junior Member Avatar de pmafra
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    bom dia amigos do forum, gostaria de saber se alguem aqui no forum ja fez negocio com cesar olivares, estou pensando em comprar algumas camisas, mas não tenho referencias. Ele me falou que vende muito pro brasil. Tem um perfil no facebook e achei suas camisas bem legais

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por pmafra Ver Post
    bom dia amigos do forum, gostaria de saber se alguem aqui no forum ja fez negocio com cesar olivares, estou pensando em comprar algumas camisas, mas não tenho referencias. Ele me falou que vende muito pro brasil. Tem um perfil no facebook e achei suas camisas bem legais
    tópico errado
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
    tópico errado
    Não seria melhor trancar ?

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por wTiim Ver Post
    Não seria melhor trancar ?
    Realmente, com esse título "Tópico Livre", muita gente vai achar que aqui é lugar para perguntar e escrever qualquer coisa...
    Pense Grande - Águias não caçam moscas

Senior Member Avatar de GRimports
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    6
    mais não é livre?

Junior Member Avatar de pmafra
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    pois é, foi o que achei por ser tópico livre, por isso postei a pergunta.

Tópicos Similares

1. Mercado Livre - Templates
    Por FernandoF3R no fórum Boteco
    Respostas: 22
    Último Post: 13/12/2014, 12:38
  2. Ajuda - Mercado Livre
    Por JoeltonMartins no fórum Boteco
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2014, 07:17
  3. Topico editado pela moderação!
    Por tiagoguns no fórum Boteco
    Respostas: 1