Cara, eu disse que o cara é ridículo pois ele disse um monte de inverdades, fez drama difamando os métodos da moderação, enfim, ele mesmo fez não se deu o respeito e fez papel ridículo. Agora você quer comparar isso com se meter numa conversa séria entre compradores e anunciante, chamar estes de frescos só pra causar tumulto e flame? Além do mais, eu agi mediante denúncia. E quando alguém denuncia e essa denúncia tem base nas regras, nos cabe apenas agir em conformidade. Simples assim! Sem falar que a área de anunciantes é um espaço pago pelos autores dos tópicos para negociações sérias, onde um máximo de respeito e ordem são exigidos. Mas já imagino que você não consiga perceber a diferença...
E já te dei atenção demais, repetindo inutilmente o óbvio. E se acha mesmo que estou sendo arbitrário e que está sendo injustiçado, já sabe pra quem reclamar... Não vai conseguir "absolutamente nada" batendo comigo. Até mais.
Você julgou que o cara estava sendo ridiculo e eu defendi o anunciante de gente que julguei esta sendo fresca. Se eu tivesse dito gente imbecil ou burra, algo do tipo talvez ai sim coubesse a ofensa. Entendo que era anuncio, mas so falei aquilo justamente pra defender o anunciante. Eu nao quero conseguir nada, apenas nao aguento injustiça. Mas tranquilo, pode apagar esse tópico aqui também é o que você faz de melhor!! Nao perco mais meu tempo com você!!
Marcadores