Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Topico Livre

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por aledgn Ver Post
    O topico nunca mudou a proposta inicial. Religiao e teorias conspiratarias andam de maos dadas e e por isso que o assunto tomou este rumo. Ninguem postou receita de quentao naquele topico. E veja que engracado, voce decidiu que o assunto ja nao era mais adequado aos seu proposito depois de quase 500 posts. Sera que ate hoje nao havia lhe percebido?
    Cara, aquele tópico estava uma zoeira geral. Você estavam fazendo o maior escarnio das religiões e religiosos e das opiniões contrárias às suas. E sim, eu errei não só por permitir, como também por participar. Mas isso não impede que eu retome o juízo e faça o que deveria ter feito desde o começo. E agora chega pois já perdi tempo demais contigo.

E pra finalizar, acho melhor não ter criado um "tópico livre" apenas pra falar mal da administração do fórum. Senão, não vai rolar... Desencana e arruma coisa melhor pra fazer.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    O cara ainda pegunta porque está sendo advertido... Se tivesse lido as regras do fórum, estaria utilizando citações nas suas postagens e não respondendo comentário do tópico em postagens independentes.

Três postagens consecutivas... Chama-se flood...
    Enquanto respondo uma mensagem, outra pessoa pode estar publicando e so verei esta resposta quando concluir minha resposta.

Veja que isto acaba de acontecer com esta sua mensagem. Ela nao existia quando comecei a escrever o texto anterior, e somente depois de pubica-lo e que sua mensagem surgiu. Neste caso o que devo fazer? Ficar eternamente editando a mesma mensagem ate me certificar de que ninguem fez posts posteriores?

Minhas mensagens sao completamente individuais, sempre com a devida citacao e nao sao apenas 3 linhas de texto.
    Vamos ter um pouco de bom senso antes de acusar intencao de flood, ne?

Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Cara, aquele tópico estava uma zoeira geral. Você estavam fazendo o maior escarnio das religiões e religiosos e das opiniões contrárias às suas.
    Pois e meu amigo, existem alguns depoimentos que quando sao muito absurdos acabam levando a esta possibilidade. E normal de qualquer bate-papo.
    Afinal, se voce quer aprovacao de sua crenca, so vai encontrar entre os adeptos de sua crenca. Todo o resto vai achar que suas ideias sao malucas, nao sei nem porque voce estranha isso.

Mas lembro que voce foi o primeiro a sair da critica a religioes e partir para as ofensas pessoais. Nao lembro de ver mais ninguem agindo desta forma por la.

E sim, eu errei não só por permitir, como também por participar. Mas isso não impede que eu retome o juízo e faça o que deveria ter feito desde o começo.
    E exatamente disso que estou falando!! Quando voce decidiu que o assunto nao era mais do seu interesse, tomou a decisao arbitraria de excluir o que nao estivesse de seu agrado. E claro que voce tem poderes pra isso... E que se dane a opiniao dos outros, ne?

E pra finalizar, acho melhor não ter criado um "tópico livre" apenas pra falar mal da administração do fórum. Senão, não vai rolar...
    Este topico nao e pra falar mal de ninguem. Mas deixa adivinhar... Ainda que nao haja nenhuma ofensa a pessoa, mas sim as atitudes, voce vai excluir os posts que nao estiverem lhe agradando, advertir e banir o usuario, certo?
    Última edição por ClaudioRj; 03/01/2015 às 15:22.

Acesso ao Clube Avatar de Marcelo Mirrelo
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    8
    E se quiser falar de um moderador onde devemos reclamar? Ou devemos somente mandar MP pro fundador do forum?? Sera que ele vai ver ou vai dar a atenção devida?? Eu nunca tive nenhum problema com nenhum outro moderador desse forum, com exceçao do moderador ECJ e suas arbitrariedades sem fim. Lembro de um topico sobre camisas de time, que ate entao era o topicp mais comentado do forum com amis de 10mil respostas, em que o moderador mudou ate a primeira pagina do topico, baniu o criador e tambem me puniu com 15 ou 20 dias de "banimento" apenas por perguntar o pq tudo aquilo tinha acontecido e ficar do lado do criador do tópico. Fui acusado de estar "tumultuado" o forum, hahaha piada!! Outra vez me puniu novamente pq falei a frase "é muita gente fresca" que nem foi direcionada a ninguem especificamente, isso foi considerado OFENSA ao membros pelo mesmo. Fora que agora baniu mais esses dois membros de forma tao o mais arbitrária.

Enfim, esse é um breve relato das arbitrariedades cometidas por esse moderador do forum, tenho ctz que nao foi apenas comigo. Sou usuario do forum a um ano e meio, tenho mais de 620 posts, logo posso deduzir como uma grande coincidência eu ter problema apenas com um moderador, nao??

Quando ao tópico das teorias conspiratórias, que teve mensagens apagadas em mais um ato claro e obviamente arbitrario, nao foram apagadadas todas as mensagens que falam de religiao, mas apenas as que o dito moderador estava discutindo. Engraçado que disse que eu falhei "miseravelmente" em provar sua incoerência, acho que se tivesse falhado mesmo as mensagens nao teriam sido excluidas ao seu bel-prazer. Nesse mesmo tópico tiveram ofensas bem piores que "gente fresca" inclusive vindas do proprio moderador e tenho ctz que nem ele e nem ninguem foi punido. Até mesmo neste aqui, a palavra "RIDICULO" feita de forma direta a um usuario e é uma ofensa muito maior do que "fresca". As regras ou existem pra todos ou nao devem existir. Mas realmente uma duzia de usuarios devem ta errados!!
    Última edição por Marcelo Mirrelo; 03/01/2015 às 04:02.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
    E se quiser falar de um moderador onde devemos reclamar?
    Cara, o Walter ja foi banido. Somos os proximos. Amem.

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    10
    na minha opinião esse tópico é inútil e só vai gerar mais banimento e confusão.
    sugiro trancar esse tópico.
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
    E se quiser falar de um moderador onde devemos reclamar? Ou devemos somente mandar MP pro fundador do forum?? Sera que ele vai ver ou vai dar a atenção devida?? Eu nunca tive nenhum problema com nenhum outro moderador desse forum, com exceçao do moderador ECJ e suas arbitrariedades sem fim. Lembro de um topico sobre camisas de time, que ate entao era o topicp mais comentado do forum com amis de 10mil respostas, em que o moderador mudou ate a primeira pagina do topico, baniu o criador e tambem me puniu com 15 ou 20 dias de "banimento" apenas por perguntar o pq tudo aquilo tinha acontecido e ficar do lado do criador do tópico. Fui acusado de estar "tumultuado" o forum, hahaha piada!! Outra vez me puniu novamente pq falei a frase "é muita gente fresca" que nem foi direcionada a ninguem especificamente, isso foi considerado OFENSA ao membros pelo mesmo. Fora que agora baniu mais esses dois membros de forma tao o mais arbitrária.

Enfim, esse é um breve relato das arbitrariedades cometidas por esse moderador do forum, tenho ctz que nao foi apenas comigo. Sou usuario do forum a um ano e meio, tenho mais de 620 posts, logo posso deduzir como uma grande coincidência eu ter problema apenas com um moderador, nao??

Quando ao tópico das teorias conspiratórias, que teve mensagens apagadas em mais um ato claro e obviamente arbitrario, nao foram apagadadas todas as mensagens que falam de religiao, mas apenas as que o dito moderador estava discutindo. Engraçado que disse que eu falhei "miseravelmente" em provar sua incoerência, acho que se tivesse falhado mesmo as mensagens nao teriam sido excluidas ao seu bel-prazer. Nesse mesmo tópico tiveram ofensas bem piores que "gente fresca" inclusive vindas do proprio moderador e tenho ctz que nem ele e nem ninguem foi punido. Até mesmo neste aqui, a palavra "RIDICULO" feita de forma direta a um usuario e é uma ofensa muito maior do que "fresca". As regras ou existem pra todos ou nao devem existir. Mas realmente uma duzia de usuarios devem ta errados!!
    Amigo, existe a área de dúvidas e sugestões, o próprio boteco para criar o tópico, enfim... Mas quem gosta de infringir regras e aparecer, não consegue encontrar a solução óbvia e prefere tumultuar os tópicos postando mensagens fora do assunto.
    Quanto ao tópico de camisas de times, foi a mesma coisa. E o autor, na época foi banido não só por desafiar a moderação insistindo em fazer publicidade/comércio no tópico como também por ser arrogante e ofensivo com vários membros da staff.
    E no referido tópico, eu não apaguei só mensagens em que haviam discussões minhas, apaguei as que haviam escárnio e desrespeito às religiões e crenças. Eu não faço nem desfaço as regras do fórum, apenas tenho o obrigação de zelar por elas e fazer com que se cumpram.
    Quanto a ter problemas só comigo, é porque você talvez tenha cismado só com a minha cara, pois já levou punição por infração de outro moderador. Aliás você não tem problema comigo, e sim com as regras! E seu histórico prova isso.

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por aledgn Ver Post
    Enquanto respondo uma mensagem, outra pessoa pode estar publicando e so verei esta resposta quando concluir minha resposta.

Veja que isto acaba de acontecer com esta sua mensagem. Ela nao existia quando comecei a escrever o texto anterior, e somente depois de pubica-lo e que sua mensagem surgiu. Neste caso o que devo fazer? Ficar eternamente editando a mesma mensagem ate me certificar de que ninguem fez posts posteriores?

Minhas mensagens sao completamente individuais, sempre com a devida citacao e nao sao apenas 3 linhas de texto.
    Vamos ter um pouco de bom senso antes de acusar intencao de flood, ne?
    Se publicaram alguma mensagem enquanto você está digitando/citando a sua postagem, então essa publicação ocorre antes da sua, logicamente é só você editar sua postagem citando a última publicada após ler a mesma. Se você vai citar uma postagem publicada depois da sua, então a próxima nova publicação sua não será flood, pois antes dela um outro usuário já fez nova postagem interrompendo seguidas mensagens de um mesmo usuário. Vale ressaltar que o conteúdo das mensagens também podem ser vistos como flood.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post
    na minha opinião esse tópico é inútil e só vai gerar mais banimento e confusão.
    sugiro trancar esse tópico.
    Deixa o povo desabafar.

E quem foi banido, não foi por postar aqui.
    Já havia pedido "duas vezes" para os usuários pararem de tumultuar o tópico de conspirações, mas ignoraram e continuaram a postar mensagens ofensivas e fora do assunto. Fazer o que... Mas só foram suspenso por 15 dias.

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Nada contra ninquem mais na moral se voce e ateu sorte sua, se outro e catolico sorte dele, se tem um espirita sorte a dele tambem, temos sim e que compartilhar nossas ideias, e não vim aqui querer imporlas a ferro e fogo que somente no que eu acredito esta certo, isso e simplismente Ridiculo.

Sent from my LG-E465f using Importa Brasil mobile app
    Última edição por duswashimport; 03/01/2015 às 09:17.

Acesso ao Clube Avatar de Marcelo Mirrelo
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Amigo, existe a área de dúvidas e sugestões, o próprio boteco para criar o tópico, enfim... Mas quem gosta de infringir regras e aparecer, não consegue encontrar a solução óbvia e prefere tumultuar os tópicos postando mensagens fora do assunto.
    Quanto ao tópico de camisas de times, foi a mesma coisa. E o autor, na época foi banido não só por desafiar a moderação insistindo em fazer publicidade/comércio no tópico como também por ser arrogante e ofensivo com vários membros da staff.
    E no referido tópico, eu não apaguei só mensagens em que haviam discussões minhas, apaguei as que haviam escárnio e desrespeito às religiões e crenças. Eu não faço nem desfaço as regras do fórum, apenas tenho o obrigação de zelar por elas e fazer com que se cumpram.
    Quanto a ter problemas só comigo, é porque você talvez tenha cismado só com a minha cara, pois já levou punição por infração de outro moderador. Aliás você não tem problema comigo, e sim com as regras! E seu histórico prova isso.
    Eu tomei puniçao de outro moderador por um simples flood de desatençao É bem diferente. Suas ofensa dirigidas ao chamar o usuario aki mesmo nesse tópico de RIDÍCULO gerou puniçao para você?? Vc desvia dos assuntos, me puniu uma vez por desrespeito por esvrecer "gente fresca" e cometeu desrespeito muito pior aqui e no outro tópico. Você nao segue as regras, apenas as interpreta ao seu bel-prazer. Mais uma vez, regras que nao servem pra todos nao sao regras!!

Cismado com a sua cara?? Voce diz cismado com a cara do bebê? Pq eu nem conheço a sua cara, nao sei quem você é e principalmente que eu nao tenho o poder pra fazer nada, logo a cisma é sua comigo e com quem cita suas arbitrariedades.

Passar bem!!

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Mercado Livre - Templates
    Por FernandoF3R no fórum Boteco
    Respostas: 22
    Último Post: 13/12/2014, 12:38
  2. Ajuda - Mercado Livre
    Por JoeltonMartins no fórum Boteco
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2014, 07:17
  3. Topico editado pela moderação!