Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Guia de Ponta Pora - A Nova Fronteira

Acesso ao Clube Avatar de thz.thiago
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Não... a fiscalização acaba sendo menor, seja pela quantidade de agentes e policiais, quanto pela "tranquilidade" do lugar....
    Muita coisa passa...
    Fora de dias de operação a galera é "di boa", as policias focam mais em trafico, e a receita vc vai declara alguma coisa... deixa um "restinho" sem declarar e vai vivendo...
    Sempre que fui, declarei produtos de grande volume que chamassem atenção, por exemplo qdo trouxe um ar split. Paguei o imposto dele normal... (ainda assim compensou em uns R$ 350 em relação ao mesmo aqui no BR) no meio do caminho a PRF parou-nos, é logico que qdo o guarda vou o ar foi logo questionando, como tava tudo certo ( com o ar!) liberou de boa... ( tinha produtos no caro que valiam 5x o valor do ar, mas com volume pequeno).

Citação Postado originalmente por mistermvr Ver Post
    Mais eai? A dúvida que não quer calar.. Se não existe tanta quantidade de gente quanto em foz entrando e saindo, logo há menos trabalho pra fiscalização, o que leva a crer que a chance de você ser parado é de quase 100%. Da pra seguir essa linha de raciocínio?
    "Tarde demais eu te amei!

Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora!" ( Santo Agostinho )

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0
    sera que em dourados pode enviar sem nota pelos correios? e para manda direto de ponta pora por transportadora funciona ?

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Sim, dourados "em tese" vc consegue enviar sem nota....
    Pq "em tese" ? De vez em qdo sai na imprensa local que a Receita fez uma visitinha nos Correios.....

E outra coisa: a Receita estadual aqui tbém as vezes "enche o saco", ainda que seja mais com "produtos web" q chegam do q com os q saem, mas o risco sempre existe....

Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava do lado de fora!" ( Santo Agostinho )

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Morar em Ponta Pora e quase como morar no Paraguay. Uma vez que nao existe fronteira, voce pode comprar uma TV de 70 polegadas em PJC e levar para sua casa em Ponta Pora, sem nenhuma preocupacao de fiscalizacao. Na verdade, e bem comum voce transitar entre as duas cidades sem perceber que saiu de uma e entrou na outra.
    Hahahaha....quem conhece Ponta Porã sabe q não é bem assim! Realmente vc entra e sai do PY de boa, mas é IMPOSSIVEL não perceber que entrou em território paraguaio!!!! Ponta Porã não é uma linda cidade! Mas é bem mais arrumadinha q o PY!!!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu a dica, estou querendo ir lá...

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Guia de compras em gearbest
    Por gearbest no fórum GearBest
    Respostas: 0
    Último Post: 01/11/2014, 01:33