Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Cartão de crédito x vantagens

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7

Cartão de crédito x vantagens

Buenas povo!

Lembro que um tempo atrás estava comentando com um outro user do fórum a respeito dos programas de milhagem de uns cartões do Santander.
    Notei que essa semana um dos moderadores criou um tópico a respeito do cartão Saraiva, que era sem anuidade e tal.

Também sou usuário de outro fórum que tem diversos tópicos a respeito das opções de cartões disponíveis e suas vantagens.

Como andei pesquisando e não vi nada específico, tive a ideia de criar este tópico para falarmos sobre os cartões utilizados e suas vantagens. Que tal?
    Assim, podemos unir a importação algumas vantagens como o acúmulo de milhas aéreas para curtir as férias em Miami com a família

Poderíamos manter o seguinte formato para as postagens:

Cartão: [Banco][Bandeira][Label]
    Limite/Média de gastos mensal: [caso não se importe em falar]
    Vantagens: Eu uso este cartão porque (...milhas, desconto na fatura, isenção de anuidade, limite alto, parcelamento, cartão bonitinho, enfim...)

Obs:
    Banco - Santander, Banco do Brasil, HSBC, Bradesco, Itaú
    Bandeira - MasterCard, Visa, Elo, Amex, Dinners
    Label - Santander MasterCard Free, BB Visa Petrobrás, Bradesco Elo Gold, entre outros.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Cartão: Santander MasterCard Free
    Limite: 1.900,00
    Vantagens: Além de não ter anuidade, me possibilita acumular milhas aéreas. Querendo ou não, mesmo que poucas, dá pra garantir a assinatura das revistas na faixa. Fora isso, me permite pagar boletos sem tarifa, o que gera mais umas milhas de graça

Cartão: Santander MasterCard International
    Limite: 1500,00
    Vantagens: Utilizo para as compras em dólar porque gera mais milhas que o anterior. Um é backup do outro, inclusive rs

Cartão: BB Visa Petrobrás
    Limite: 2000,00
    Vantagens: Não uso, mas como não tem anuidade, acaba ficando de backup. Algumas vezes pago a fatura dele no Santander Free para ter milhas "em dobro".
    Última edição por viinirocha; 29/12/2014 às 15:34.

Member Avatar de BlueNikki
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Cartão: Ourocard International Gold
    Limite: 345,00 (miséria de conta universitária)
    Vantagens: Não tem anuidade. Utilizo em combinação com Dotz, onde é possível trocar os pontos por produtos, é até fácil acumular pontos.

Cartão: Saraiva
    Limite: 345 reais (é de acordo com o do Banco do Brasil, o mesmo para ambos os cartões)
    Vantagens: Serve para pichorra nenhuma. Porque apesar dos descontos no site para quem utilizar o cartão, até com esse desconto os produtos continuam caros, além do frete abusivo e demora na entrega. Além disso, inibe a aquisição de pontos, pois não é aceito, somente os cartões do próprio BB. Só é bonitinho.

(Livrai-me de um ter limite maior, se com 345 reais já fico com medo de me endividar, imagina com mais)

Member Avatar de mistermvr
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Cartão: Itaú MasterCard Internacional Múltiplo (Débito e Crédito).
    Limite: 5200,00
    Vantagens: Compro tudo com ele tendo em vista que é meu único cartão de crédito.
    Desvantagens: Não consigo zerar a anuidade dele, o minimo que consigo reduzir é pra 6x de 15 dilmas. Horrível no sistema de pontos, 1 ponto a cada dolar gasto e caso você queira resgatar esses pontos para sua conta smiles ou outra de milhas, cada ponto só vale 0.75 milhas. É como um bloqueio do itaú pra tentar te forçar a usar o sistema de viagens próprio do itaú onde você já troca os pontos direto por passagens. A ideia é boa, onde eliminar um terceiro (Ex: Smiles) diminuiria ainda mais o valor de uma passagem, porém não funciona e acaba saindo o dobro do que você pagaria com suas milhas.

Estou a uns 4 meses tentando o cartão Smiles (Banco do Brasil Ou Bradesco) que depois de várias pesquisas vi que é o melhor custo benefício para quem quer juntas milhas, porém eles sempre recusam minha proposta sem nenhuma razão aparente, no site eu preencho o formulário todo com tudo certinho e ao final nem da tempo de processamento, aparece que foi recusado. Um amigo meu também tentou e da no mesmo, parece que eles não tão querendo liberar mais cartões agora com algum medo de calote da economia, tá foda até pra conseguir cartão de crédito!

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    @BlueNikki

O Saraiva não participa do "Ponto pra você"? Acho que o Petrobrás participa...
    Uma boa forma de ganhar uns Dotz extras é comprando pelo shopping Dotz nas lojas parceiras

@mistermvr
    O Itaú meio que cortou todos os programas de pontos deles. Agora tá difícil...
    Somos dois na batalha do Smiles. Já é minha segunda proposta e tá recusada. Os atendentes não informam o motivo e o cartão não pode ser solicitado em agências :/

Member Avatar de BlueNikki
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por viinirocha Ver Post
    @BlueNikki

O Saraiva não participa do "Ponto pra você"? Acho que o Petrobrás participa...
    Uma boa forma de ganhar uns Dotz extras é comprando pelo shopping Dotz nas lojas parceiras
    Então, não participa. Sim, é o que eu faço, e para garantir a pontuação faço a compra pelo atendimento telefônico e peço a transação para conseguir os Dotz, pois às vezes (na maioria delas), mesmo acessando o site Dotz, a pontuação não entra.

Member Avatar de MateusWandson
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Cartão: nubank
    Limite: Depende do cliente e não precisa comprovar renda, no meu caso é 1000 reais mais irei pedir para aumentar mais , algo em torno de 3 a 5 mil.
    Vantagens: Não tem anuidade, nem tarifas nenhuma, você baixa um app da nubank e o usa para tudo é tudo eletrônico, tudo o uqe você fizer é pelo celular por isso nada de tarifas.

Contra: você tem que pedir um convite para ter acesso ao cartão, no meu caso esperei quase 6 meses, ou você tem que conhecer alguém que ja tenha o cartão para que ele lhe indique e ai é mais rápido pois você irá passar na frente dos que pediram o convite. Mais ou menos umas 2 semanas. É o melhor cartão que existe na minha opinião, acho que irei cancelar o resto para ficar só com ele.

Acesso ao Clube Avatar de gilbertoheman
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por MateusWandson Ver Post
    Cartão: nubank
    Limite: Depende do cliente e não precisa comprovar renda, no meu caso é 1000 reais mais irei pedir para aumentar mais , algo em torno de 3 a 5 mil.
    Vantagens: Não tem anuidade, nem tarifas nenhuma, você baixa um app da nubank e o usa para tudo é tudo eletrônico, tudo o uqe você fizer é pelo celular por isso nada de tarifas.

Contra: você tem que pedir um convite para ter acesso ao cartão, no meu caso esperei quase 6 meses, ou você tem que conhecer alguém que ja tenha o cartão para que ele lhe indique e ai é mais rápido pois você irá passar na frente dos que pediram o convite. Mais ou menos umas 2 semanas. É o melhor cartão que existe na minha opinião, acho que irei cancelar o resto para ficar só com ele.
    Manda um convite ai parceiro kkk

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Member Avatar de MateusWandson
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    kkkkkkkkkk tenho que ver se eu ainda tenho convites disponíveis pois tem um número de pessoas que você pode convidar.

Além disso me esqueci de dizer mais ele é internacional, uso ele para compras no exterior. Ele é Mastecard Platinum.

Acesso ao Clube Avatar de gilbertoheman
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    kkkkkkkkkk tenho que ver se eu ainda tenho convites disponíveis pois tem um número de pessoas que você pode convidar.

Além disso me esqueci de dizer mais ele é internacional, uso ele para compras no exterior. Ele é Mastecard Platinum.
    Bom, se ainda tiver eu aceito sem problemas kkkkk

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Member Avatar de mistermvr
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Opa, também aceito!!

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Pagamento com Cartão de crédito
    Por SHOPVIX no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 03/05/2014, 14:18
  2. Cartão de crédito Internacional
    Por mateclelis no fórum Pagamento
    Respostas: 6
    Último Post: 08/02/2014, 21:10
  3. Cartão de crédito internacional virtual