Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Não comprem na LANS OUTLET IMPORTADOS

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0

Não comprem na LANS OUTLET IMPORTADOS

Gente fiz uma compra no atacado no valor 2717 reais por depósito no site
    http://www.lansimportados.com.br

No dia 10 de novembro , hoje já são dia 26 de dezembro eles não me enviaram os meus produtos e não querem devolver meu dinheiro. Raramente me respondem
    Eu já reclamei no reclame aqui e agora vou abrir um processo nas pequenas causas.
    NINGUEM COMPRE NESSA LOJA NÃO!!!

Senior Member Avatar de phael13
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por sassamadi Ver Post
    Gente fiz uma compra no atacado no valor 2717 reais por depósito no site
    http://www.lansimportados.com.br

No dia 10 de novembro , hoje já são dia 26 de dezembro eles não me enviaram os meus produtos e não querem devolver meu dinheiro. Raramente me respondem
    Eu já reclamei no reclame aqui e agora vou abrir um processo nas pequenas causas.
    NINGUEM COMPRE NESSA LOJA NÃO!!!
    Estranho, não avisaram nada sobre férias?
    "Importar é preciso"

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Estranho que a loja tem CNPJ e em pesquisa aqui só achei a tua reclamação e uma outra no reclame aqui. Nem na pagina deles do Facebook vi reclamação (pode ser apagado né).

Tenta ver com a loja cara, eu não a conheço. Junta as provas que você tem e boa sorte cara =/

Senior Member Avatar de phael13
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Pois é... tenho até o contato desse pessoal no Skype, e estão on sempre
    "Importar é preciso"

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    12
    Não é um anunciante aqui do fórum?

Abra uma reclamação formal.

Att.
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    por isso que comprei neles pq tinham CNPJ e nenhuma reclamação no reclame aqui mas aconteceu isso ne.
    Tem quase dois meses já , só me respondem raramente no whatsapp e sempre sem respostas.
    Fica a dica para não comprarem ne porque eu achava que era toda certinha e acabei levando "esse calote" e só me stressando e deixei de vender bastante porque não tinha os produtos.
    E se fizeram isso comigo imagine que façam com outras pessoas também.
    Mas eu vou ter meu dinheiro de volta ou por vontade deles ou da justiça.

online eles sempre estão no Skype mas pelo menos a minha pessoa não me respondem né!!
    Coloquei reclamação no face deles mas eles me bloquearam lá e no instagram para ninguém vê.
    Se estão querendo esconder é porque alguma coisa errada tem né, e depois que reclamei um antigo fornecedor deles veio falar comigo
    dizendo que tem 6 meses que eles estão devendo a ele, e que sumiram do mapa também não respondem a nenhum tipo de mensagem ou ligação.
    Última edição por ClaudioRj; 30/12/2014 às 13:45.

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    12
    Faça uma reclamação aqui no fórum amigo.

Att.
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Member Avatar de LANS IMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde, gostaríamos de informar que entramos em contato, com a Sra. Sabrina para solucionar o problema ocorrido, o dinheiro está sendo devolvido para ela, como dissemos nunca aconteceu algo parecido antes, tanto é que esta é a unica reclamação que temos e quase 5 anos de trabalho, infelizmente veio a acontecer pela primeira, e tomamos providência para que tenha sido a ultima, está cada vez mais burocrático a importação de produtos, principalmente no final de ano, e ocasionou o atraso.
    tivemos inúmeros pedidos no ultimo ano e acabou que demoramos mais que o previsto para responder os e-mails. Alguns nem foram respondidos.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
    Att: José Santos
    Site: http://www.lansimportados.com.br/
    Fixo: (11) 3715-1057
    Celular Nextel: (11) 94721-8478

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LANS IMPORTADOS Ver Post
    Boa tarde, gostaríamos de informar que entramos em contato, com a Sra. Sabrina para solucionar o problema ocorrido, o dinheiro está sendo devolvido para ela, como dissemos nunca aconteceu algo parecido antes, tanto é que esta é a unica reclamação que temos e quase 5 anos de trabalho, infelizmente veio a acontecer pela primeira, e tomamos providência para que tenha sido a ultima, está cada vez mais burocrático a importação de produtos, principalmente no final de ano, e ocasionou o atraso.
    tivemos inúmeros pedidos no ultimo ano e acabou que demoramos mais que o previsto para responder os e-mails. Alguns nem foram respondidos.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Depois de muitoooo mais muitoo tempo atrás e ameaçando colocar na justiça, o dono entrou em contato comigo, e fizemos um "acordo" já que ele não teria o meu dinheiro todo para devolver( 2717 reais), não sei ate agora com o que ele gastou meu dinheiro pois também ele não teria os produtos para me enviar.
    Ate agora ele só me devolveu metade do dinheiro, ainda falta uma grande parte e depois de tanto stress e prejuízo espero que tudo se resolva.
    Mas mesmo assim bom as pessoas investigarem antes de fazerem suas compras.
    Dei a ele um prazo de até o fim de março para devolver todo o restante, já que fazem cerca de 4 meses que fiz a compra e que ele está com o meu dinheiro.
    Depois de muito tempo sem respostas ele resolveu aparecer e até que foi bem atencioso mas ainda não está tudo resolvido.
    AGORA ELE SIMPLESMENTE ESTA ENROLANDO NOVAMENTE PARA PAGAR, ACHA QUE SÓ TER ME PAGO METADE JÁ É SUFICIENTE.
    EU QUERO TODO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

Tópicos Similares

1. Nao comprem com boleto no site Everbuying
    Por monline no fórum Boteco
    Respostas: 14
    Último Post: 13/11/2016, 07:10
  2. Site poucas horas não comprem.
    Por jesmles no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 18
    Último Post: 06/02/2014, 18:07
  3. Site poucas horas não comprem.
    Por jesmles no fórum Boteco