Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Redirecionador - como utilizar?

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0

Redirecionador - como utilizar?

Bom, pessoal, basicamente a minha dúvida é se o serviço de um redirecionador vale a pena para o tipo de compra que costumo fazer em sites dos EUA apenas.

Coleciono miniaturas de aviões e decidi retomar o hobby depois de um longo tempo afastado. Acompanhando as discussões aqui, recebi a sugestão de usar um redirecionador como uma boa opção, mas por nunca ter usado antes, fico com várias perguntas na cabeça. Mas vamos lá:

Pretendo comprar um modelo que custa US$75 mais o frete de US$40, que caem direto na tributação aqui. Consegui por outro site a mesma miniatura por US$60, mas eles não despacham para o Brasil.

No caso, vale a pena encaminhá-la a um redirecionador para que ele então mande para meu endereço aqui? Essa opção é segura quanto ao re-empacotamento da encomenda? Também, a declaração do valor, caso eu coloque, por exemplo, US$50 é arriscada? Tenho em mente usar o Envios Diretos. Vocês o recomendam?

Qualquer ajuda, agradeço demais! Valeu, pessoal!

Eduardo
    "Saiu para entrega"

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Recomendo muito o envios direto, ja usei varias vezes e tudo com o André (enviosdireto) é rapido.

você se cadastra no site deles, vai receber por email o endereço deles e um numero tipo "ED89613"

quando você fizer a compra em um site poe o endereço q eles forneceram e não se esqueça do seu identificador "ED89613"

assim q o pacote chegar la vc receberá um email com foto enviado pelo André dizendo isso

vc reponde dizendo qual frete quer, e também no email diz qual será sua declaração, eu se tivesse no seu lugar mandava o valor pra US$ 7,49...

ele te envia a fatura do paypal, vc paga e é so esperar chegar na sua casa

sobre a declaração, pra vc ter uma idéia minha ultima encomenda com eles foi um cigarro eletrônico top proibido aqui no brasil, na caixinha q ele vem acomodado vem duas partes cromadas uma do lado da outra, no raio X pode facilmente ser detectado isso, declarei como sendo duas canetas de aço cromado, valor individual US$ 3,50, pedi CJ e passou batido na alfandega, so o preço dele na loja sem frete e nada custou 250 reais mais ou menos, aqui no Brasil é 500 reais em loja
    Última edição por maff; 28/12/2014 às 07:31.

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu demais, Maff. Ajudou muito! Vou apostar nesse serviço. Só ficou uma dúvida: essa fatura do paypal pode ser paga por cartão de crédito internacional?

Muito obrigado, mais uma vez!
    "Saiu para entrega"

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Adalzeu Ver Post
    Valeu demais, Maff. Ajudou muito! Vou apostar nesse serviço. Só ficou uma dúvida: essa fatura do paypal pode ser paga por cartão de crédito internacional?

Muito obrigado, mais uma vez!
    pode uai, ele te envia a fatura por email, vc clica no link PAGAR no email e ele te direciona pra pagina do paypal, vc entra com seu login de la e paga como quiser, ele receberá uma confirmação do pagamento assim q for feito e te envia o produto no prazo q ele te der, normalmente é um dia depois. Quando te enviar ele mandará um email com o codigo de rastreio, só jogar no muambator depois e esperar

se vc nao tiver conta no paypal, faça uma, vc vai usar muito ainda
    Última edição por maff; 28/12/2014 às 08:37.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ele gera uma cobrança no Paypal e te passa o link pra você pagar, tipo como se fosse uma cobrança em algum site que te redireciona pra o Paypal ou Pagseguro por exemplo, a diferença é que você vai chegar no sistema do Paypal pelo link.

E sim, você pode pagar com o cartão internacional, alias acho que vai ser a única opção se a cobrança for feita em dolar.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Amigo , apesar de ja ter sua duvida respondida existem diversas resposta pra sua pergunta , você nao precisaria nem abrir um topico pra isso e novamente o topico esta no diretorio errado ... Estou movendo para o boteco e gostaria de pedir para que você desse uma pesquisada no forum e olhasse bem antes de postar em diretorios errado !

Movido - Boteco - Fora da Area
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Senior Member Avatar de bunker94
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Show

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. forma de pagamento sem utilizar CPF seguro ?
    Por eucatita no fórum Pagamento
    Respostas: 3
    Último Post: 12/09/2014, 00:28
  2. Como utilizar 360 mini roteador?
    Por Tinydeal no fórum TinyDeal
    Respostas: 0
    Último Post: 18/07/2014, 07:53
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08/05/2013, 01:15
  4. Duvida com relaçao a que tipo de frete utilizar
    Por dyogoabeia no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1