Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: fornecedor de cosmeticos importados confiaveis

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0

fornecedor de cosmeticos importados confiaveis

Ola possuo uma loja online de cosméticos
    e estou a procura de novos fornecedores aqui no BRASIL de comésticos importados no atacado
    como aussie, silicone mix, crecepelo, victoria secrets perfumes.
    Alguem teria alguma dica de fornecedor com preços acessíveis e que seja realmente de confiança??

Antes que digam que devo ler os fóruns e etc, já adianto já li os fóruns kkkkkk E só encontrei alguns freteiros que trazem mercadorias do Paraguai. Estava querendo algo mais seguro, que as encomendas não tivessem a chance de serem presas já que vou comprar em grandes quantidades.

Além de perfumes e produtos de cabelo, alguém teria a indicação de algum fornecedor de PRODUTOS de maquiagem da MAC??? não achei nos fóruns ninguém falando sobre.

Desde já obrigada
    Última edição por sassamadi; 27/12/2014 às 23:04.

Junior Member Avatar de konfujk
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    [QUOTE=sassamadi;417472]Ola possuo uma loja online de cosméticos
    e estou a procura de novos fornecedores aqui no BRASIL de comésticos importados no atacado
    Alguem teria alguma dica de fornecedor com preços acessíveis e que seja realmente de confiança??

Antes que digam que devo ler os fóruns e etc, já adianto já li os fóruns kkkkkk E só encontrei alguns freteiros que trazem mercadorias do Paraguai. Estava querendo algo mais seguro, que as encomendas não tivessem a chance de serem presas já que vou comprar em grandes quantidades.

Além de perfumes e produtos de cabelo, alguém teria a indicação de algum fornecedor de PRODUTOS de maquiagem da MAC??? não achei nos fóruns ninguém falando sob

eu vendo no mercado livre produtos cosméticos aussie eu compro no walmart americano e redireciono pro brasil preco 2.37 dolar melhor lugar de compra pois algum fornecedores alem de ser caro algum e falsificado
    Última edição por ECJ; 28/12/2014 às 13:36. Razão: ***********FLOOD**********

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sassamadi Ver Post
    Ola possuo uma loja online de cosméticos

Além de perfumes e produtos de cabelo, alguém teria a indicação de algum fornecedor de PRODUTOS de maquiagem da MAC??? não achei nos fóruns ninguém falando sobre.

Desde já obrigada
    Eu compro com freteiros, no momento é a melhor opçao...
    Mas se programe pois demora uns 15 dias para chegar ok?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rdfragances Ver Post
    Eu compro com freteiros, no momento é a melhor opçao...
    Mas se programe pois demora uns 15 dias para chegar ok?
    Rodrigo eu já compro com um freteiro estava atrás de uma opção mais segura e estável.
    Mas mesmo assim obrigada pela resposta

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Ir Busca direto na "bica" não seria essa opção? Fora isso não consigo imagina outro jeito !
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Aí eu te pergunto como estas lojas Médias e Grandes compra para revender a um preço competitivo?

Sent from my GT-I9192 using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por DayaneDR Ver Post
    Aí eu te pergunto como estas lojas Médias e Grandes compra para revender a um preço competitivo?

Sent from my GT-I9192 using Importa Brasil mobile app
    Quantidade x Preço / Preço x Quantidade
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Eu comprei de freteiro do PR pegando no PY mas vi o post do amigo acima e vi que pelo visto é melhor pegar nos USA via redirecionamento porque pelo que vi o valor de 1 aussie no PY ta 13 dolares e no wallmart ta 4,97 dolares e como temos a questao dos 50 dolares de isenção acho que compensa comprar redirecionando

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por Sabinok5 Ver Post
    Eu comprei de freteiro do PR pegando no PY mas vi o post do amigo acima e vi que pelo visto é melhor pegar nos USA via redirecionamento porque pelo que vi o valor de 1 aussie no PY ta 13 dolares e no wallmart ta 4,97 dolares e como temos a questao dos 50 dolares de isenção acho que compensa comprar redirecionando
    No redirecionamento vão te cobrar uma taxa , dependendo do redirecionador que voce usar , ainda vai rolar um frete e no fim provavel que sais a mesma coisa ou pouca diferença

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    O frete tambem entra no imposto? Por exemplo a compra custou 40 dolares mas o envio custou 80 dolares vai ser taxado mesmo enviado PF pra PF via redirecionamento (tipo 15 shampoos, 15 condicionadores)? Qual dos sites atuais estão com o melhor custo beneficio em relação a redirecionamento (shipito,enviosdiretos,myus,viabox,bongous, etc)?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Quem pode ajudar com vendas de cosmeticos?
    Por wertzui90 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 02/11/2015, 10:55
  2. Vire um fornecedor com seus produtos importados !
    Por Bruno Teles no fórum Grandes Compras
    Respostas: 76
    Último Post: 19/02/2014, 14:44
  3. Sites e Fornecedores confiaveis!
    Por Herick Gomes no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 1
    Último Post: 11/12/2013, 12:32
  4. Alguem conhece estes sites? confiaveis?
    Por primeca no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 53
    Último Post: 18/11/2012, 21:35

Marcadores

Permissões de Postagem