Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvidas sobre compra no Ebay.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvidas sobre compra no Ebay.

Primeiramente queria dizer que já procurei aqui no forum e não achei respostas para todas minhas perguntas,Por isso criei o tópico.
    Bom,Eu já fiz várias compras no ML e em outros sites do BR nunca tive problema,Mas como nunca importei nada estou meio com medo.
    O que eu quero comprar é essa VGA http://www.ebay.com/itm/HIS-HD6770-w...item337601ef31
    Ai vem minhas dúvidas:
    No ebay do br http://global.ebay.com/HIS-HD6770-wH...023170353/item está mostrando Aproximadamente R$ 227,29 mas o preço não era pra ser +/- 270,00 Com 1 dólar por 2 reais ?? Se eu comprar pelo ebay br vou pagar 227 ou o Paypal faz a conversão da moeda ??
    No caso desse frete grátis é aquele frete sem opção de rastreamento ?? Ele tem menos chance de ser taxado ?? Caso eu seja taxado qual o limite de tempo para eu ir buscar o produto ??

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Dúvidas sobre compra no Ebay.

Cara, acredito que o o Ebay seja como o Light in the Box quanto aos preços, você seleciona o seu país no site e ele lhe mostra um valor em R$, mas você irá pagar o preço original em dólares e não é o PayPal que converte a moeda, quem converte é a sua prestadora de cartão de crédito. Quanto ao frete, por ser o econômico, ou seja, USPS First Class, não é possível rastrear, mas se não me engano, algumas encomendas chegam a atualizar como "Saiu para entrega"; Nesse frete as chances de taxação são menores, porém, algumas vezes ocorre o extravio da encomenda, infelizmente isso acontece. =/
    Só não sei lhe dizer se há um limite de tempo para retirar a encomenda nos Correios, caso seja taxada.
    Espero ter lhe ajudado, boas compras, abraço!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Obg pela ajuda,Então seria melhor esperar o dólar da uma baixada já que é a cotação do dia,Enquanto ao frete pena que o vendedor não tem outro modo só esse mesmo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Você pode conversar com o vendedor e pedir pra ele manda por Priority, mas ai o frete é mais caro e as chances de taxação são maiores.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

Na verdade no paypal tem a opçao de deixar para a conversão ser feita pelo cartão de crédito ou o proprio paypal fazer a conversão. a cotação deles costuma ser um pouquinho (tipo 2 ou 3 centavos) mais alta, mas acho que vale a pena pq tu tem certeza do valor que irá pagar, já que tem umas épocas com variação bem grande no cambio, eu sempre coloco pro paypal converter e lançar o valor ja convertido.

(to tentando achar aqui onde exatamente fica essa opçao mas não to achando, acho que aparece só na hora que tu ta enviando um pagamento, se eu encontrar aviso onde é)

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Como cancelar uma compra confirmada que eu não paguei ? O vendedor falou que não poderia cancelar como eu já tinha confirmado, mas eu não paguei ainda o que fazer ? Obg desde já !

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

Como cancelar uma compra confirmada que eu não paguei ? O vendedor falou que não poderia cancelar como eu já tinha confirmado, mas eu não paguei ainda o que fazer ? Obg desde já !

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o ebay
    Por Dueth no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 17
    Último Post: 31/07/2013, 15:40
  2. Dúvidas compra tinydeal
    Por ClaudioRj no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 09/08/2012, 17:58
  3. Ajuda compra no Ebay
    Por maxwillian82 no fórum Boteco
    Respostas: 2