Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Vender em sites como Bomnegocio e OLX

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0

Vender em sites como Bomnegocio e OLX

Olá galera, sou novo nesse negócio de importação e ainda estou pesquisando mais afundo sobre plataformas para trabalhar com dropshipping então ainda vou demorar um pouco para começar a criar minha loja virtual, então estava pensando em começar a vender por enquanto em sites como Bomnegocio e OLX pois são mais simples, alguém já vendeu nesses sites trabalhando com Dropshipping?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Dropshipping é o que? não conheço!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Para dropshipping acredito que não funcione pois geralmente nestes sites as vendas são feitas pessoalmente. Acredito que existem plataformas melhores tais como ML e TodaOferta.

Não sei quanto a vocês mas mesmo com mercadoria em estoque tenho encontrado bastante dificuldade em trabalhar nestes dois sites. Primeiramente comento o OLX, com seu filtro absurdo que bane todos os anuncios que posto. Segundo o BomNegocio que ao meu ver é o mais popular e tem mais visualizações, o problema é que muitas pessoas entram em contato dizendo que estão interessados te mandam email, mensagem, as vezes até ligam porém logo depois somem do mapa. Fora o fato de que quando a pessoa marca contigo, tu gasta com transporte para ir até o lugar do encontro e chega na hora desiste da compra.

Queria algumas dicas também do pessoal que anda tendo sucesso por este meio.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por mogli Ver Post
    Segundo o BomNegocio que ao meu ver é o mais popular e tem mais visualizações, o problema é que muitas pessoas entram em contato dizendo que estão interessados te mandam email, mensagem, as vezes até ligam porém logo depois somem do mapa.
    Tenho este mesmo problema com Bomnegocio/OLX. A pessoa liga, manda emails, te alugar por horas no Whatsapp, faz vc verificar tamanhos, modelos, quantidade, etc, e no fim, desaparece. De cada 10 contatos que chegam pelo Bomnegocio/OLX, apenas 1 termina comprando e olhe la.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Já tive alguns problemas com pessoas que entram em contato e depois desaparecem mas isso foi com produtos que eu tinha em estoque, por isso tive essa duvida se seria bom trabalhar com dropshipping nessas plataformas.
    Quanto ao ML e Toda Oferta são meio complicados para trabalhar, pois o ML bani os vendedores que utilizam dropshipping e também ja vi muitas pessoas perderem dinheiro pois os produtos da China demoram para chegar e então o cliente abre uma reclamação no ML e pedi reembolso, isso atrapalha bastante para nos que queremos trabalhar com Dropshipping.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    estou tb tentando ganhar um trocado no bom negocio e OLX o OLX é pouco visado não recebi nenhum contato lá, já no OLX eu tenho recebido mais contatos mais é o mesmo problema o pessoal te liga diz que tem interesse no produto e depois some e deixa vc feito um mané . não gosto de ficar babando ninguém por isso não to tendo muitas vendas.

Member Avatar de Emerson Barbosa
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por aledgn Ver Post
    Tenho este mesmo problema com Bomnegocio/OLX. A pessoa liga, manda emails, te alugar por horas no Whatsapp, faz vc verificar tamanhos, modelos, quantidade, etc, e no fim, desaparece. De cada 10 contatos que chegam pelo Bomnegocio/OLX, apenas 1 termina comprando e olhe la.
    P/ diminuir o problema, vc tem q deixar o link da sua loja virtual no final do anuncio da OLX/Bomnegocios, com certeza vai melhorar e vai atrair mais cliente na sua loja. se n tiver loja virtual aconselho criar uma!

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Emerson Barbosa Ver Post
    P/ diminuir o problema, vc tem q deixar o link da sua loja virtual no final do anuncio da OLX/Bomnegocios, com certeza vai melhorar e vai atrair mais cliente na sua loja. se n tiver loja virtual aconselho criar uma!
    Amigo, e proibido colocar links externos nestes sites.

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    10
    geralmente quem compra no bomnegocio ou OLX são pessoas que gostam de buscar o produto em mãos, é muito raro vender por correios ainda mais por Drop. todos as vendas que fiz por esses sites foi em mãos.

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por aledgn Ver Post
    Amigo, e proibido colocar links externos nestes sites.
    Só colocar na imagem

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Vender como se fosse original é fria mesmo
    Por Layonder no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 29/07/2014, 12:42
  2. Respostas: 12
    Último Post: 20/06/2013, 13:35
  3. Vender Pen Drives
    Por eddiedoidao no fórum Discussão Geral
    Respostas: 14