Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Ford Fusion ou Honda Civic, ambos 2007 ?

Senior Member Avatar de phael13
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Fusion é um carrão... pqp
    "Importar é preciso"

Senior Member Avatar de saulobaptista
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Civic amigo. Tenho e posso afirmar é um ótimo carro. Porém veja tudo seguro, manutenção, IPVA...... Meu seguro ficou quase 5 mil. Pela minha faixa etária e local onde moro. Acho que são coisas que devem ser levadas em consideração. Sucesso

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
    Os maus também envelhecem.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
    Civic amigo. Tenho e posso afirmar é um ótimo carro. Porém veja tudo seguro, manutenção, IPVA...... Meu seguro ficou quase 5 mil. Pela minha faixa etária e local onde moro. Acho que são coisas que devem ser levadas em consideração. Sucesso

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
    Um ponto positivo para o fusion, o seguro é bem "barato", por não ser um carro muito visado.

Senior Member Avatar de delrey
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por wTiim Ver Post
    O fusion praticamente zero, com 11mil km completo com teto banco de couro etc..., o honda já está mais usado com cercade 60~70, só que é manual.
    Muita gente diz que o fusion é carro de tio, oque acha ?
    Se esses 11 mil km for a km real, nem tem o q comparar, e o estado do carro for bom...vai de Fusion!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Realmente, se os 11mil forem reais, não tem muito o que comparar. Acho válido dar uma simulada em seguros entretanto... Smartia.Com.Br eh uma boa.
    Eu troquei de carro agora meio do ano e ia pegar um Tucson, q tava zeradinho. Soh q 5mil de seguro com 4mil de franquia era totalmente inviável. Peguei um Megáne aut com 2mil de seguro e franquia reduzida de 1.2mil.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Trabalho com revenda de automóveis desde 2001. E, ainda trabalho. É minha principal função e meu ganha pão. As importações são um complemento. Então, como pedido vou deixar minha opinião, meramente "Tecnica"

Vou começar pela Km. Um carro ano 2007 com 11.000Km é uma raridade, isso dá cerca de 130Km por mês. Isso é o que eu ando em 2 dias...Por isso acho dificil de acreditar. Só mesmo se o carro é de unico dono e que tenha uma procedencia, e um histórico e estado de conservação condizentes.

Qualquer um que for sua escolha vale uma passadinha num mecanico de confiança para avaliar o carro.

Manutenção: A manutençao e preço de peças do Honda é bem mais baixo que o Ford. A Confiabilidade e valor de revenda tambem somam pontos ao Honda.
    Quanto a conforto e espaço interno, nao se discute. O Fusion é de uma categoria superior.

Econimia:: O Honda tende a ser mais economico que o Fusion tanto na manutençao, combustivel e valor de seguro. Embora o valor de seguro varia conforme a regiao e idade do condutor.

Resumo: O Honda é um carro mais para o dia-a-dia, manutençao mais barata e facil de revender. Se vc procura espaço e conforto e nao se importa em gastar mais no dia-a-dia vá de Fusion.

O Mais importante. Compre o que vc gostar mais. Afinal, nada paga o preço de vc olhar pra sua garagem e ter lá aquilo que vc relmente quis comprar.
    Vendo cerca de 18 carros/mes. Ou seja, já vendi mais de 2.000 carros em minha vida. Nada é mais satisfatório do que reencontrar os clientes e eles lhe agradecerem por ter feito uma ótima escolha.

Espero ter ajudado um pouco. Boa sorte e boa compra.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por import-blu Ver Post
    Trabalho com revenda de automóveis desde 2001. E, ainda trabalho. É minha principal função e meu ganha pão. As importações são um complemento. Então, como pedido vou deixar minha opinião, meramente "Tecnica"

Vou começar pela Km. Um carro ano 2007 com 11.000Km é uma raridade, isso dá cerca de 130Km por mês. Isso é o que eu ando em 2 dias...Por isso acho dificil de acreditar. Só mesmo se o carro é de unico dono e que tenha uma procedencia, e um histórico e estado de conservação condizentes.

Qualquer um que for sua escolha vale uma passadinha num mecanico de confiança para avaliar o carro.

Manutenção: A manutençao e preço de peças do Honda é bem mais baixo que o Ford. A Confiabilidade e valor de revenda tambem somam pontos ao Honda.
    Quanto a conforto e espaço interno, nao se discute. O Fusion é de uma categoria superior.

Econimia:: O Honda tende a ser mais economico que o Fusion tanto na manutençao, combustivel e valor de seguro. Embora o valor de seguro varia conforme a regiao e idade do condutor.

Resumo: O Honda é um carro mais para o dia-a-dia, manutençao mais barata e facil de revender. Se vc procura espaço e conforto e nao se importa em gastar mais no dia-a-dia vá de Fusion.

O Mais importante. Compre o que vc gostar mais. Afinal, nada paga o preço de vc olhar pra sua garagem e ter lá aquilo que vc relmente quis comprar.
    Vendo cerca de 18 carros/mes. Ou seja, já vendi mais de 2.000 carros em minha vida. Nada é mais satisfatório do que reencontrar os clientes e eles lhe agradecerem por ter feito uma ótima escolha.

Espero ter ajudado um pouco. Boa sorte e boa compra.
    Obrigado, me ajudou muito, se puder me diga oque acha sobre os preços, o ford fusion o rapaz está pedindo 31mil, é de procedencia como disse era do irmão dele que tem muito $, não gostou do carro e jogou pra ele, e o civic 34, completo, só que manual. Acha que vale a pena o civic ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Honda Civic pois Honda é Honda e tem histórico de durabilidade e de baixa manutenção mas também quando tem manutenção segura o bolso .. Já o fusion bebe mais e as peças são caras

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por wTiim Ver Post
    Obrigado, me ajudou muito, se puder me diga oque acha sobre os preços, o ford fusion o rapaz está pedindo 31mil, é de procedencia como disse era do irmão dele que tem muito $, não gostou do carro e jogou pra ele, e o civic 34, completo, só que manual. Acha que vale a pena o civic ?
    Realidade de mercado. O Fusion por ser um carro com o mercado mais restrito, vc compra por um preço abaixo da tabela Fipe. O Civic pelo contrário, um carro muito bom de mercado geralmente vc paga um valor acima da Fipe.
    Tendo isso em vista, os 2 carros estão num preço justo.
    Eu, particularmente compraria um Civic, pois vc nao vai ficar a vida toda com esse carro. E, ambos os carros já tem 7 anos de uso. Pra vender no futuro com certeza sua perda menor seria no Civic.
    Embora, considere o que falei antes. Veja o que mais agrada a vc. Isso não tem preço.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Acham 14mil um juros muito alto pra um financiamento de 20 ?

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem