Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Importando em media 80 pacotes mensal EUA ..

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Então acho que voces não leu oque eu escrevi ali em cima.

Sim eu gasto 15 mil dolares mensal , porem o deposito e feito em uma conta BANCARIA aqui no brasil de tal empresa .

Essa pessoa recebe o pagamento aqui no brasil , converte em dolares , e efetua o pagamento para mim la no exterior , a parte legal e que eu não movimento meu nome , cpf , cnpj , idade nada a unica coisa que movimento e meu corpo para sair de casa e ir a uma agencia bancaria e depositar no caixa eletronico kkkkkkkkk

Tenho 3 contas bancarias aonde recebo meus pagamentos ..

Compras grandes eu entrego em maos e recebo no ato da entrega ..

Como amigo disse ali em cima , existe milhoes de nego sonegando impostos de milhoes de reais , eles não vai perde o tempo investigando quem sonega 15 mil reais de imposto ..

Meu maior medo e deles investigar pela grande movimentação de entregas de pacotes internacionais nos meus endereços , esse e meu medo.
    Última edição por eucatita; 24/12/2014 às 13:25.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ruan.domingos3 Ver Post
    Bom se a receita não se preocupasse com peixe pequeno não gastariam uma grana para implantar seu novo sistema, tão pouco movimentariam fiscais para operações nos cd dos correios. Não concorda? Movimenta 18k em dolar por més não e pouca coisa não quanto isso não da em 3 anos em imposto devido a 60% mais icms? E algo a ser analizado dever imposto de 3 anos + multa...A mordida e grande, se esta conta que você esta depositando estiver fora do pais mais um crime evasão de divisa, de uma pesquisada no google por cima e veja quantas pessoas já cairam na malha fina este ano...Não existe essa de peixe pequeno ou ponta de ice, se der outra pesquisada também vai descubrir que nossa receita tem um sistema de controle de saida de moeda estrangeira sendo copiada por diversos paises. Se controlam gastos em cartão de credito imagina envio de dinheiro pro esterior

Sent from my GT-S5360B using Importa Brasil mobile app
    Como já tinha falado , SE ele tivesse mandando dinheiro para fora do Brasil , em somente um cpf , COM CERTEZA, ele teria grandes problemas visto que esse é o único sistema eficaz da receita para pegar importações de médio/grande porte ilegal . mas como você pelo visto não leu , ele não faz isso, a movimentação e toda dentro do Brasil , e isso dentro do pais é muito pouco dinheiro pra dar problema.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Mas como a empresa explica a compra de 15 mil no exterior? E porque ela faz isso para você? Meio estranho...

Member Avatar de marcossaite
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0
    pelo que entendi é parente ou algo assim e com certeza ganha um pouco encima tbm, no final fica tipo me da a grana q eu compro pra vc,
    se fosse voce, somente começaria por em outros endereços pra disfarçar, sinceramente não compensa se regularizar nesse país, com esse governo maldito que só explora os contribuintes, poderiam muito bem diminuir a tributação, mas do jeito que tá quebrado vão é subir mais, o dolar vai bater 3 conto facinho, e nos que dependemos de importação que se fode com força, o pior que todo mundo aceita calado

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Só tirando uma dúvida que surgiu-me. Compras em Boleto Bancário também cai no Fisco? Para diversificar risco basta por em endereços diferentes e para as vendas por em contas diferentes?

Acesso ao Clube Avatar de willmaia
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Arranje 3 amigos, abra caixa postal nos correios com nome dos 3, Faça 3 cartões pre pagos no nome deles e utilize esses 3 para realizar os pagamentos, pronto, é o máximo q dá pra fazer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por willmaia Ver Post
    Arranje 3 amigos, abra caixa postal nos correios com nome dos 3, Faça 3 cartões pre pagos no nome deles e utilize esses 3 para realizar os pagamentos, pronto, é o máximo q dá pra fazer...
    E divida o lucro com os 3 amigos... Ops.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Você tem é sorte kkk
    imagino os fiscais olhando suas mercadorias todo mes, e falando " de novo esse cara"? kkk
    se formalize antes que de merda,ou então procure aquelas empresas que fazem triangulação entre eua,paraguay,brasil.

Acesso ao Clube Avatar de willmaia
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Beatsapple2015 Ver Post
    E divida o lucro com os 3 amigos... Ops.
    Depende dos seus amigos... eu consigo de boas...

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    eu acho que a casa caiu para importações de suplementos esse mês !! suplementos não importaçao em geral

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Consolidação de pacotes EUA
    Por alexhz no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 20/05/2014, 22:29
  2. Rastreador de pacotes dos correios
    Por asc no fórum Serviços e Utilitários Gratuitos
    Respostas: 2
    Último Post: 06/09/2013, 19:06
  3. Muambator - Ótimo Rastreador de pacotes
    Por Dsask8 no fórum Entrega e Frete