Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Fornecedores em ATACADO de JEANS / PR?

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16

Question Fornecedores em ATACADO de JEANS / PR?

Fala galera !

Seguinte , a poucos dias um amigo fez um topico querendo saber de um fornecedor de roupas em apucarana , eu me interessei e pesquisei bastante mas sempre fico travado na parte da confiança e qualidade da roupa , isso visto que o pedido minimo as vezes é de meio fardo que equivale a 60pçs e em termos de valor fica 1.000,00R$.

Achei a poucos dias atras uma loja virtual ( www.jrmodas.com.br ) e me interessei muito nas "marcas" que eles diziam vender , tentei entrar em contato antes de fechar o pedido porem eles não respondem e-mail , entrei no face e vi que eles estão com outra loja e essa tem o endereço na web ( www.osmozejeans.com ) , navamento o jeans parece ser bom mas fico com pé atras ....

Resumindo : Existe entre nós membros aqui do forum que conheça um bom fornecedor ou até mesmo que conheça os sites acima para dar um review de forma que possa orientar e também servir de alerta pra um possivel Fake ? Alguém aqui é do PR/Cianorte ou more perto e conheça ?
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Member Avatar de ModaRikinte
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Salvador - São Paulo - Minas Gerais e Outros...
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Fala galera !

Seguinte , a poucos dias um amigo fez um topico querendo saber de um fornecedor de roupas em apucarana , eu me interessei e pesquisei bastante mas sempre fico travado na parte da confiança e qualidade da roupa , isso visto que o pedido minimo as vezes é de meio fardo que equivale a 60pçs e em termos de valor fica 1.000,00R$.

Achei a poucos dias atras uma loja virtual ( www.jrmodas.com.br ) e me interessei muito nas "marcas" que eles diziam vender , tentei entrar em contato antes de fechar o pedido porem eles não respondem e-mail , entrei no face e vi que eles estão com outra loja e essa tem o endereço na web ( www.osmozejeans.com ) , navamento o jeans parece ser bom mas fico com pé atras ....

Resumindo : Existe entre nós membros aqui do forum que conheça um bom fornecedor ou até mesmo que conheça os sites acima para dar um review de forma que possa orientar e também servir de alerta pra um possivel Fake ? Alguém aqui é do PR/Cianorte ou more perto e conheça ?
    Também tenho interesse nisso!

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    amigo aqui no rio tem muito atacadão de roupas e tem muitos jeans de qualidade com bom preço pra logistas e sem pedido minimo claro que se comprar muita quantidade sai mais barato ainda. aí na sua cidade não tem?
    segue o atacadão daqui do Rio:
    http://www.cidadedamodabrasil.com.br/
    lá vc encontra uma marca famosa aqui no Rio de Jeans chamada CIA Fashion que vende por atacado
    Última edição por santosrj; 13/12/2014 às 08:18.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post
    amigo aqui no rio tem muito atacadão de roupas e tem muitos jeans de qualidade com bom preço pra logistas e sem pedido minimo claro que se comprar muita quantidade sai mais barato ainda. aí na sua cidade não tem?
    segue o atacadão daqui do Rio:
    http://www.cidadedamodabrasil.com.br/
    lá vc encontra uma marca famosa aqui no Rio de Jeans chamada CIA Fashion que vende por atacado
    Cada cidade do nosso "brazilzão" tem um forte e o meu Estado não tem o forte de roupas , aqui na minha cidade o dinheiro rola solto na area das pedras , exportação rola solta e no Estado tem também o café e a banana ... Atacado de roupas never
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    9
    No ES já ouvi falar que são as pedras mesmo.

Em duque de Caxias na 040 tem muito lugar que vende roupa também são vários shoppings populares com diversas lojas já fui em um.
    Ande na linha, evite punições e advertências: Leia as regras gerais
    Alguma duvida, utiliza a barra de buscas!!!!

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Cada cidade do nosso "brazilzão" tem um forte e o meu Estado não tem o forte de roupas , aqui na minha cidade o dinheiro rola solto na area das pedras , exportação rola solta e no Estado tem também o café e a banana ... Atacado de roupas never
    amigo eu comprei uma calça jeans feminina por R$22,00 (preço no varejo no atacado sai mais barato) muito boa a qualidade, de repente se vc vier pra cá pode ser que mesmo com despesas de ônibus ou carro possa valer apena.
    entre em contato com eles de repente podem te passar preços: (loja onde comprei a calça feminina)
    http://www.modanaweb.com.br/site/rcg.html
    Última edição por santosrj; 13/12/2014 às 10:13.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post
    amigo eu comprei uma calça jeans feminina por R$22,00 (preço no varejo no atacado sai mais barato) muito boa a qualidade, de repente se vc vier pra cá pode ser que mesmo com despesas de ônibus ou carro possa valer apena.
    entre em contato com eles de repente podem te passar preços: (loja onde comprei a calça feminina)
    http://www.modanaweb.com.br/site/rcg.html
    Obrigado Santos , Vou avaliar toda informação que você postou e com certeza é provavel que eu aproveite algo!

Acesso ao Clube Avatar de chamiso
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Lembro que tinha entrado em contato comigo. Se ainda tiver interesse, entre em contato, estou com as fotos.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por chamiso Ver Post
    Lembro que tinha entrado em contato comigo. Se ainda tiver interesse, entre em contato, estou com as fotos.
    Chamiso , obrigado ! Na caminhada que estou provavelmente vou precisar e vou contar com os melhores fornecedores e redirecionadores que só pode encontrar aqui no forum .

Entrarei em contato sim , com certeza , so preciso de um tempo pra ajeitar oque ja comecei

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por kahelmo Ver Post
    Também tenho interesse nisso!
    Vou atualizar pois você disse que tinha interesse , eu consegui alguns resultados que considerei satisfatório . infelizmente não vou ter dinheiro para todos ;

1° - Achei esse Site ( http://www.atacadocalcas.com.br ) e me parece bastante confiavel !

2º - Temos bons fornecedores aqui no forum , e analisei a proposta dos que podem fornecer os produtos ( Chamiso e BrunoCaps ) e fiquei satisfeito , só não vou poder fazer nada esse fim de ano , espero poder dar continuidade no inicio de 2015 !

Bom essas são minhas considerações e como disse me deu resultado satisfatório !

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem