Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Cartão de crédito pré-pago internacional Paypal no Google Wallet

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0

Cartão de crédito pré-pago internacional Paypal no Google Wallet

Olá, estou com uma dúvida simples:

Com esse cartão de crédito pré-pago internacional virtual do PayPal, eu consigo pagar a taxa daquele formulário do Google Wallet (que é uma taxa de $25,00)?
    Com um cartão virtual será gerado um numero que eu possa usá-lo ali no formulário?
    Pois não quero pagar e perder esse valor do cartão.

Última edição por XShiryu; 12/12/2014 às 00:44.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Cara, provavelmente funciona sim.
    Cartoes pre-pagos funcionam em qualquer lugar que aceite cartao de credito, tanto para compras online quanto fisicas.

Mas porque usar este cartao do PayPal?
    Fui ver a taxa de curiosidade e ficou absurda.
    R$3.17 = taxa do PayPal x R$2.93 = taxa da Confidence.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Abre uma conta no contasuper amigo, esse cartao virtual do paypal eh furada.

Se nao me engano a taxa do contasuper ta em 2,9 e la vc recebe o numero e todos os dados do cartao

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por aledgn Ver Post
    Cara, provavelmente funciona sim.
    Cartoes pre-pagos funcionam em qualquer lugar que aceite cartao de credito, tanto para compras online quanto fisicas.

Mas porque usar este cartao do PayPal?
    Fui ver a taxa de curiosidade e ficou absurda.
    R$3.17 = taxa do PayPal x R$2.93 = taxa da Confidence.

Citação Postado originalmente por Prensa Ver Post
    Abre uma conta no contasuper amigo, esse cartao virtual do paypal eh furada.

Se nao me engano a taxa do contasuper ta em 2,9 e la vc recebe o numero e todos os dados do cartao
    Pois é, mas eu só vou precisar usar o cartão de credito uma vez. O que eu queria saber é se um cartao virtual é gerado um numero para que eu possa usar (como mostrado naquele formulário).

Como funciona o ContaSuper. Vou ter que ficar pagando taxa por mês? E se eu usar uma vez só e ficar parado depois, terei que ficar pagando "taxinhas" para o ContaSuper?

EDIT: Pelo que vi o ContaSuper cobra uma taxa de R$ 4,90/mês (vai sair mais caro do que eu pagar o cartão virtual do PayPal, considerando que vou usar uma vez). Se eu usar o cartão ContaSuper uma vez, poderei cancelá-lo em seguida?
    Última edição por XShiryu; 12/12/2014 às 09:44.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Neteller sai bem mais barato que esse da Brasil prepagos e não tem taxas

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Uso Net+ a uns 3anos e até hoje não me dsho na mão !
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    Uso Net+ a uns 3anos e até hoje não me dsho na mão !
    Net+ é do NetTeller?

Então, existe alguma cobrança de taxas por parte da NetTeller depois que efetuar algumas compras (mensal / alguma taxa de manutenção / uso,etc..)? (nao me refiro as taxas obrigatorias de cartao, como IOF,etc..) Voce recebe algum tipo de cobrança em casa?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por XShiryu Ver Post
    Net+ é do NetTeller?

Então, existe alguma cobrança de taxas por parte da NetTeller depois que efetuar algumas compras (mensal / alguma taxa de manutenção / uso,etc..)? (nao me refiro as taxas obrigatorias de cartao, como IOF,etc..) Voce recebe algum tipo de cobrança em casa?
    Então, isso que quis dizer : não tem mensalidade nem nada, soh na hora da compra do dólar mesmo. E por exemplo, agora com o dólar a 2.65 ( comercial) o de lá, tirando taxa, iof, cotação turismo e etc, termina saindo a 2.90, nessa faixa. Aceita área com transferência (crédito em 15min aprox), boleto e etc.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por XShiryu Ver Post
    Net+ é do NetTeller?

Olha eu recebi uma notificação uma possivel taxa , não me lembro quanto era mais isso quando eu fiquei 18meses sem fazer uma unica recarga de 20$ que é o minimo , se você olhar bem , compensa pra caramba fazer uma recarga de 50R$ a cada 6 meses pra fica insento dessa taxa , e com 50R$ da pra compra umas 30 CASE bacana do Iphone 6 plus e revender pra galera que ta comprando o iphone 6 plus que ta em falta de case no mercado e quando acha é todas ridiculas!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Fui fazer algumas tentativas de colocar dinheiro via boleto, a NetTeller está cobrando 5%, sendo que o valor minimo de recarga é 30,00. Ou seja, voce já tem que pagar no minimo $ 1.50 USD toda vez. Tem o problema de vc não saber até esse momento o valor que vc vai, de fato pagar... Tive o problema do popup, ficou um monte de boleto pendente e quando vi o problema e resolvi, fui redirecionado para o site do astropay, mas quando conclui diz: Sua conta AstroPay foi desativada temporariamente...

Não dá para cancelar os boletos pendentes e nem 2nda via...

O problema é que chegou no limite máximo de tentativa de colocar credito (sendo que nem se quer consegui concluir 1) e o problema maior vai ser se a NetTeller querer me cobrar algumas taxas por esses boletos pendentes que nem foram concluídos (simplesmente eles alcançarão suas "datas de vencimentos" eventualmente)...

Estou quase abandonando e indo para o paypal cartao virtual, mesmo a taxa sendo mais cara, mas parece ser mais pratico (acredito)
    Última edição por XShiryu; 21/12/2014 às 16:15.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Cartão internacional pré-pago VS. cartão internacional crédito
    Por Diogo M no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 168
    Último Post: 25/03/2015, 18:04
  2. Respostas: 3
    Último Post: 05/03/2014, 15:09
  3. Cartão de crédito internacional virtual
    Por wjsoaresjunior no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 09/01/2014, 16:34