Página 1 de 33 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 325

Tópico: Vocês acreditam em teoria conspiratória.

Senior Member Avatar de pipoca
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6

Vocês acreditam em teoria conspiratória.

Pessoal, gostaria de saber se vocês acreditam em alguma teoria conspiratória, exemplos:

Da existência de um grupo de pessoas chamado illuminati e que eles controlariam os governos mundiase querem reduzir a população mundial.

Outra que o governo dos EUA teriam contatos com os ET para algum plano contra a humanidade.

e outras....

Minha experiência, quando mais novo, já acreditei nessa dos Illuminati, mas com o tempo fui vendo que é uma lorota...

Uma em qual acredito é a dos Chemtrails (procurem imagens no google), são rastros quimicos ou biologicos não sei, deixados por aviões no ar para de alguma forma prejudicar a população, provavelmente seja redução populacional. Eu mesmo já vi destes rastros ONZE deles onde moro, aí você diz é condensação do ar, mas por todo lado?

Se souberem de outras, compartilhem, eu sei, mas são tantas e não vem na memória agora,
    Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Acredito na conspiração lunpa lunpa

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por pipoca Ver Post
    Uma em qual acredito é a dos Chemtrails (procurem imagens no google), são rastros quimicos ou biologicos não sei, deixados por aviões no ar para de alguma forma prejudicar a população, provavelmente seja redução populacional. Eu mesmo já vi destes rastros ONZE deles onde moro, aí você diz é condensação do ar, mas por todo lado?
    Cara, acho que tenho uma mente um pouco analitica e prefiro raciocinar sobre fatos.
    Desde crianca vejo estas "fumacas" saindo de avioes e nunca me importei com elas, mas se vc me disser que serve pra reducao populacional, eu so posso dizer que estao fracassando feio. Pelo menos aqui onde moro, a populacao so cresce.

Sobre ETs e demais bobagens sobrenaturais, existe uma fundacao nos EUA que paga 1 milhao de dolares para qualquer pessoa que possa apresentar ou comprovar a existencia de algo sobrenatural (deuses, anjos, ETs, chupa-cabras, pe-grande, etc). Este premio ja existe a uns 30 anos e adivinha quantas pessoas o receberam? NENHUMA!

Precisa dizer mais alguma coisa?

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Acredito sim e esse vídeo ajuda nessa teoria.

https://www.youtube.com/watch?v=HI8VVR1FYSk
    Última edição por ClaudioRj; 12/12/2014 às 09:43.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Eu acredito sim em teoria da conspiração , desde os tempos antigos até os novos tempos , acredito nos Chamtrails e acredito tbm nos "illuminatis" .
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por aledgn Ver Post
    Cara, acho que tenho uma mente um pouco analitica e prefiro raciocinar sobre fatos.
    Desde crianca vejo estas "fumacas" saindo de avioes e nunca me importei com elas, mas se vc me disser que serve pra reducao populacional, eu so posso dizer que estao fracassando feio. Pelo menos aqui onde moro, a populacao so cresce.

Sobre ETs e demais bobagens sobrenaturais, existe uma fundacao nos EUA que paga 1 milhao de dolares para qualquer pessoa que possa apresentar ou comprovar a existencia de algo sobrenatural (deuses, anjos, ETs, chupa-cabras, pe-grande, etc). Este premio ja existe a uns 30 anos e adivinha quantas pessoas o receberam? NENHUMA!

Precisa dizer mais alguma coisa?
    Quanto aos Chemtrails, não tenho muita certeza, mesmo porque tem muita paranoia metida nisso. O que é normal... E o objetivo não seria apenas ou simplesmente um controle populacional... Quanto ao tal prêmio, você demonstra um pensamento muito simplório e ingênuo... Essas coisas, assim como muitas fraudes ufológicas, são simples táticas de "contrainformação. Disso participam religiões, mídia, governos, etc.
    O domínio das massas é um objetivo cobiçado desde sempre. A verdade, por sua vez, liberta. Portanto, é inconveniente...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Essas coisas, assim como muitas fraudes ufológicas, são simples táticas de "contrainformação. Disso participam religiões, mídia, governos, etc. O domínio das massas é um objetivo cobiçado desde sempre. A verdade, por sua vez, liberta. Portanto, é inconveniente...
    Menos meu amigo. Menos. Ate concordo que o governo tem interesse em tratar a populacao como boiada, pois fica mais facil controlar.

Mas hoje em dia a informacao e liberdade existe em abundancia pra quem quiser experimentar e prova disso e que estamos neste forum tratando de varios assuntos que teoricamente o governo nao gostaria que tratassemos. Entao me parece um pouco exagerado pensar que existe uma conspiracao para acabar com o acesso a informacao, quando nos mesmos estamos vivenciando o auge da comunicacao.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por aledgn Ver Post
    Menos meu amigo. Menos. Ate concordo que o governo tem interesse em tratar a populacao como boiada, pois fica mais facil controlar.

Mas hoje em dia a informacao e liberdade existe em abundancia pra quem quiser experimentar e prova disso e que estamos neste forum tratando de varios assuntos que teoricamente o governo nao gostaria que tratassemos. Entao me parece um pouco exagerado pensar que existe uma conspiracao para acabar com o acesso a informacao, quando nos mesmos estamos vivenciando o auge da comunicacao.
    Você dá como prova de inexistência do "sobrenatural", ET's e etc, um prêmio oferecido pelos EUA e me pede "menos"?

Mas cada um acredita naquilo que quer, e você acredita que é livre e que tem acesso à "informação"...

Senior Member Avatar de Jhonnes
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu não acredito nessas histórias de conspiração e tals, mas uma vez pesquisei no google e achei as imagens de milhares de caixões armazenados nos EUA, alguns sites diziam ser para colocar os corpos quando colocarem em prática o plano de diminuir a população mundial, isso dá um pavor, mas eu nunca mais ouvi falar no assunto

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Pra os que ainda não conhecem este ótimo fórum sobre o tema, e têm interesse de saber mais:

http://forum.antinovaordemmundial.com/

Página 1 de 33 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Vender Réplica Como Original, Vocês tem Coragem ?
    Por Juninho C.G no fórum Boteco
    Respostas: 14
    Último Post: 02/12/2014, 08:05
  2. Exerícios Físicos - Vocês fazem?
    Por cttpavarin no fórum Boteco
    Respostas: 14
    Último Post: 08/08/2014, 13:37
  3. Vocês tem experiência nesses sites?
    Por WetWetSamurais no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 23/07/2013, 08:45
  4. Vocês comprariam e quanto pagariam?