Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: PARADISE IMPORTS

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0

PARADISE IMPORTS

Galera, esse site esta com preços bons, mas nunca ouvi falar, a pagina do face tem 26k de likes, porem nenhum feedback, aceitam pagseguro e paypal, alguém já comprou, as peças são originais?

Abraço

Site : https://www.paradiseimports.com.br/

Member Avatar de mistermvr
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Se os caras aceitam paypal e pagseguro, pra mim são 100% confiáveis.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Porem, eu selecionei algumas peças, fui pagar e o site não me encaminho para o site do pagseguro, apesar da pagina deles serem criptografada e reconhecida, eu ainda fico meio cabreiro, e o oque eu mais fico encabulado e que uma pagina no face com 26 mil likes, mas não possui nenhum feedback... e a questao de saber se realmente as roupas são originais ou n?!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Entao, você compra e faz o teste, caso nao seja original você abre disputa e ganha o dinheiro de volta.. simples assim. Acho que eles nao iriam arriscar perder mercadoria assim, sabendo que qualquer um pode ganhar disputa caso eles estejam tentando dar calote.

Sent from my GT-I8552B using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Hum, pensei nisso! Mas esse pagseguro e mala sombrado, como irei provar que a camisa e falsa? Eu já usei muito o pagseguro porem para produtos a maioria das vezes não físicos ou em lojas que eu realmente conheço, então nunca tiver problemas em precisar abrir disputas... e ainda tem a questão dele não redirecionar para o site do pagseguro mesmo, a compra e feita ainda no site deles, porem o site contem todos os registros aprovados pela security do google!

Senior Member Avatar de paulhinhobsb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por jonathanrp Ver Post
    Hum, pensei nisso! Mas esse pagseguro e mala sombrado, como irei provar que a camisa e falsa? Eu já usei muito o pagseguro porem para produtos a maioria das vezes não físicos ou em lojas que eu realmente conheço, então nunca tiver problemas em precisar abrir disputas... e ainda tem a questão dele não redirecionar para o site do pagseguro mesmo, a compra e feita ainda no site deles, porem o site contem todos os registros aprovados pela security do google!
    Isso de não redirecionar para o pagseguro, pode ser algum módulo instalado na plataforma deles, em que o cliente faz todo checkout na própria loja, sem ser redirecionado para a página do pagseguro. E outra, se aceitam Paypal compraria por ele, pois se você constatar que o produto é faslsificado eles te devolvem o dinheiro imediatamente, sem abertura de disputa com o vendedor e você ainda não é obrigado a devolver o produto e o vendedor ainda acaba banido do Paypal.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por paulhinhobsb Ver Post
    Isso de não redirecionar para o pagseguro, pode ser algum módulo instalado na plataforma deles, em que o cliente faz todo checkout na própria loja, sem ser redirecionado para a página do pagseguro. E outra, se aceitam Paypal compraria por ele, pois se você constatar que o produto é faslsificado eles te devolvem o dinheiro imediatamente, sem abertura de disputa com o vendedor e você ainda não é obrigado a devolver o produto e o vendedor ainda acaba banido do Paypal.
    Exatamente.

Senior Member Avatar de phael13
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Legal o site, essa questão de não ser redirecionado a página do Pagseguro é um modulo que faz o check-out dentro da própria loja.
    Agora, compra via Paypal que não tem erro, mas a loja parece ser confiável.

Manda um e-mail pra ver se respondem rápido e tal...
    "Importar é preciso"

Marcadores

Permissões de Postagem