Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Quadricoptero syma x5c ML

Senior Member Avatar de Marcos
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6

Quadricoptero syma x5c ML

Salve salve galera! eu tava dando uma olhada no ML sobre o Quadricoptero syma x5c ML, e tem cara que racha de ganhar dinheiro com o drop viu!!!
    o cara vende no drop a R$ 256,00 cada um (ALI R$ 150,00+frete gratis)
    ou seja 256-150= R$ 106 e o cara ainda por cima COBRA O FRETE para o cliente de R$ 10,00!!! kkkkk (que na verdade é gratis da china)
    ele já vendeu 115 unidades! ou seja R$ 12.180,00 + frete cobrado =
    R$ 1.150,00
    total bruto: "meros" R$ 13.330,00!!! isso é que eh vendedor!!! kkkk
    e ainda fala que 99% de chances de NÃO ser tributado e que se infelizmente for, a taxa é por conta do cliente! é mole!? e ta vendendo igual água na seca!
    procurem no ML Quadricoptero syma x5c ML

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Tem que ver também os que ele teve que devolver a grana porque deu o prazo e não chegou.
    Eu já fiz muito drop no ML, entretanto, considero que 10% deles me deu prejuízo.
    O bom é que eu lucrava mais de 100%, então não considero isso um prejuízo em si.

Enfim, o risco do calote tá agregado no preço.
    Easy peasy.

Abs,
    Vini

Senior Member Avatar de xing3000
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Já lucrei com drop e já me ferrei com drop..
    Acredito que esse cara lucre sim, mas tem uma dor de cabeça danada as vezes.
    Sent from my Nokia 5120 using dedon

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por viinirocha Ver Post
    Tem que ver também os que ele teve que devolver a grana porque deu o prazo e não chegou.
    Eu já fiz muito drop no ML, entretanto, considero que 10% deles me deu prejuízo.
    O bom é que eu lucrava mais de 100%, então não considero isso um prejuízo em si.

Enfim, o risco do calote tá agregado no preço.
    Easy peasy.

Abs,
    Vini
    Nesse caso é melhor comprar uns 3 todo mês, daí vc terá de pronta entrega e cobra mais caro, se o cara desiste, aí é preju na certa! eu tava vendo uns relógio lá, custa R$ 13,00 la no ALI, e os cara vende por R$ 95,00, kkk e o pior que vende viu! eu tô pensando em comprar algumas muambas lá e super faturar nelas tb, acho uma boa ideia viu!

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por xing3000 Ver Post
    Já lucrei com drop e já me ferrei com drop..
    Acredito que esse cara lucre sim, mas tem uma dor de cabeça danada as vezes.
    o que deve ter de nego enchendo o saco dele, faço ideia! kkk, deve deitar com a cabeça a mil!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    O negócio do pronta entrega é esperar 3 meses pras encomendas chegarem hehe.
    Falando em quadcoptero, to pra comprar um. Pedi hoje aqui no tópico da Gearbest e a Vanessa me deu um, num que postei. Mas vendo os vídeos no youtube e etc, já vi que é MUITO melhor eu pegar um modelo "superior" ao que pedi o desconto... Fiz uma pergunta e amanhã devo fechar a compra (Syma X11).
    Quem curte modelismo, fica a dica... 22 doletas, barato DEMAIS!

Olhem nesse vídeo a altura que o diabinho vai (a partir de 12:30 ele testa o alcance de altura): https://www.youtube.com/watch?v=3JEJ_dP1KyA

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Cassianno Ver Post
    O negócio do pronta entrega é esperar 3 meses pras encomendas chegarem hehe.
    Falando em quadcoptero, to pra comprar um. Pedi hoje aqui no tópico da Gearbest e a Vanessa me deu um, num que postei. Mas vendo os vídeos no youtube e etc, já vi que é MUITO melhor eu pegar um modelo "superior" ao que pedi o desconto... Fiz uma pergunta e amanhã devo fechar a compra (Syma X11).
    Quem curte modelismo, fica a dica... 22 doletas, barato DEMAIS!

Olhem nesse vídeo a altura que o diabinho vai (a partir de 12:30 ele testa o alcance de altura): https://www.youtube.com/watch?v=3JEJ_dP1KyA
    Esse aí tbparece ser muito bom, eu comprei o syma x5c mais por causa do tamanho dele e da câmera, tô esperando ansioso pela chegada! só achei estranho comprei do cara na China e o negócio foi postado na Suíça!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Marcos Ver Post
    Esse aí tbparece ser muito bom, eu comprei o syma x5c mais por causa do tamanho dele e da câmera, tô esperando ansioso pela chegada! só achei estranho comprei do cara na China e o negócio foi postado na Suíça!!
    Eh uma boa mesmo! Vou pegar esse baratinho pra treinar e aprender. Caso eu curta, vou comprando outros pra aumentar a coleção! Kkkkk
    Sobre a câmera, se eu realmente curtir, depois vejo um q aguente a gopro

Data de Ingresso
    Apr 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Cassianno Ver Post
    Eh uma boa mesmo! Vou pegar esse baratinho pra treinar e aprender. Caso eu curta, vou comprando outros pra aumentar a coleção! Kkkkk
    Sobre a câmera, se eu realmente curtir, depois vejo um q aguente a gopro
    kkkk, levar uma gopro tem que ser de 2.700 pau pra cima! ô loco! kkk

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Da uma olhada na Helipal , la tem drone de 900R$ que da suporte pra goPRO e é um puta drone !
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem