Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Rastreamento Coreia

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Rastreamento Coreia

Hei, povo. Não achei um tópico específico sobre produtos vindo da Coréia (sério ¬¬).

Bom, to com um probleminha com um dos meus pacotes, faz mais ou menos 25 dias que fiz a compra e uns dois dias depois recebi o número de rastreio RR906815388KR, só que até hoje o danado do pacote não entrou no sistema.
    Entrei em contato com o vendedor e ele disse o rastreamento só seria possível quando o produto tivesse no meu país, que poderia levar até 35 dias para se tornar rastreável (WHATT? ¬¬), mas para nós que importamos direto, sabemos que não demora isso tudo! Como nunca comprei nada da Coréia antes, to na dúvida quanto a isso, algum de vocês tem alguma informação quanto a isso?
    Tava pensando seriamente em esperar dar uns 30~35 dias e abrir disputa no Paypal.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Re: Rastreamento Coreia

Citação Postado originalmente por Juuh
    Hei, povo. Não achei um tópico específico sobre produtos vindo da Coréia (sério ¬¬).

Bom, to com um probleminha com um dos meus pacotes, faz mais ou menos 25 dias que fiz a compra e uns dois dias depois recebi o número de rastreio RR906815388KR, só que até hoje o danado do pacote não entrou no sistema.
    Entrei em contato com o vendedor e ele disse o rastreamento só seria possível quando o produto tivesse no meu país, que poderia levar até 35 dias para se tornar rastreável (WHATT? ¬¬), mas para nós que importamos direto, sabemos que não demora isso tudo! Como nunca comprei nada da Coréia antes, to na dúvida quanto a isso, algum de vocês tem alguma informação quanto a isso?
    Tava pensando seriamente em esperar dar uns 30~35 dias e abrir disputa no Paypal.

A partir do momento que ele posta a encomenda , demora mais ou menos 3 dias pra cair no sistema, e com esse tempo jah devia ter caido.. Acredito que voce esta sendo enrolada..
    Eu abriria a disputa logo, preste atencao no prazo que o paypal dá pra abrir disputa (eu nao saei quanto tempo é)

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Exato. Antes, em no máximo 15 dias entrava no sistema o rastreamento. Comprei pelo Ebay, vendedor bom, com mais de 50mil vendas e só 75 negativações, li uma por uma e nenhuma por não ter enviado.
    Me responderam a última mensagem e disseram que ligaram pro correio chinês e informaram que o pacote está atrasado por conta da liberação de entrada no Brasil que está complicada.
    No Paypal, tem até 45 dias para abrir disputa. Esperar chegar uns 35 dias mesmo e se não tiver nenhuma informação, abro a disputa. Não acredito que o vendedor não tenha mandado o terecoteco.. =\

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Exato. Antes, em no máximo 15 dias entrava no sistema o rastreamento. Comprei pelo Ebay, vendedor bom, com mais de 50mil vendas e só 75 negativações, li uma por uma e nenhuma por não ter enviado.
    Me responderam a última mensagem e disseram que ligaram pro correio chinês e informaram que o pacote está atrasado por conta da liberação de entrada no Brasil que está complicada.
    No Paypal, tem até 45 dias para abrir disputa. Esperar chegar uns 35 dias mesmo e se não tiver nenhuma informação, abro a disputa. Não acredito que o vendedor não tenha mandado o terecoteco.. =\
    O que pode ter acontecido eh que ele tem muitas vendas, entao retarda seu atendimento... Mas ele eh confiavel com certeza, mas acontece isso, eu com 100 vendas e agarrar em 1 eh meio percar de tempo. Entende meu pensamento? Mas espera o tempo q ele te pediu, depois mete o ferro

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    0

RR906815388KR
    Date Status Post office/Airport Details
    14:00 09-May-2012 Posting/Collection GY. DEOGYANG
    Posting office zip code : 412272
    Destination country : BRAZIL
    21:21 09-May-2012 Arrival at outward office of exchange INTERNATIONAL POST OFFICE
    11:54 10-May-2012 Departure from outward office of exchange INTERNATIONAL POST OFFICE
    Dispatch number : 108
    15:35 10-May-2012 Handed over to Air carrier INCHEON

Seu Produto ja saiu da Coreia e foi encaminhado para o setor aereo, estou passando por isso também, fiz uma compra mas o vendedor me alertou sobre isso, as encomendas estão atrazando de 1 mês e meio a 3 meses, e o pior o correio brasileiro não estão alimentando o numero de registro das encomendas vindas da coreia do sul, por motivos desconhecidos, encontrei varias pessoas que estão passando por isso e que ja passou, confere esse codigo: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 26361943KR

Esse cara comprou o produto e foi enviado no mesmo dia, dia 10 de fevereiro e os correios não alimentou o numero de registro, só mesmo uma informação depois de dois meses e meio e quando foi entregue...

você pode esperar tranquila pois todos relatos que vi, receberam os produtos em até 3 meses...
    e para consultar codigo sul coreano: http://service.epost.go.kr/trace.Retrie ... bco.postal

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Ain , brigada! O site que o vendedor me passou era todo em xingling, acho que foi exatamente esse ai. Mas também pede pra instalar um plugin e eu não vou instalar alguma coisa que não consigo ler, só é um monte deseinho o.O

Muito obrigada mesmo pela informação e me tirar a preocupação de ter levado uma volta =)

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Também fiz algumas compras de um vendedor da Coréia do Sul... Foram 4 compras no total.
    Uma chegou em 3 semanas. Agora, as outas vão fazer aniversário de 2 meses já. A situação do correio brasileiro está tão ruim, que, na última compra que fiz, o vendedor me mandou uma foto do pacote com o meu endereço para comprovar que estava enviando. E dizendo que as entregas estavam sofrendo muitos atrasos devido ao posto brasileiro não funcionar mais a noite (?). Anyway, esse é o preço que pagamos por comprar mais barato, infelizmente nada funcionada direito por aqui.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Ah, meu pacotinho chegou na outra semana =)

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Alguns de vocês poderia me indicar algum site bom para mim poder importar algum produto da korea?

Tópicos Similares

1. Software Para Rastreamento de Encomendas !!
    Por Sr_Rei no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 14
    Último Post: 31/07/2015, 14:45
  2. Rastreamento LTJSxxxxxxxxxx e RRxxxxxxxxxCN
    Por CEREBRO no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 11
    Último Post: 03/08/2014, 02:41
  3. Funcionamento Do Código de Rastreamento
    Por andreevang-br no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 15
    Último Post: 11/10/2013, 21:44
  4. Rastreamento