Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: IPHONE 6 SITE APPLE EUA VALE A PENA?

Acesso ao Clube Avatar de Pedrobh
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

IPHONE 6 SITE APPLE EUA VALE A PENA?

Ola amigos , gostaria de saber se comprando o iphone 6 no site da apple eua , escolhendo a opçao t-mobile, ele ja vem desbloqueado para as operadoras brasileiras? vale a pena comprar iphone nos eua ?

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Vem bloqueado e ainda por cima vc vai ter que ficar pagando a operadora por 1 ano.
    Não sei se atualmente compensa comprar ele desbloqueado e mandar vir pelos correios.

Abs,
    Vini

Senior Member Avatar de delrey
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8

IPHONE 6 SITE APPLE EUA VALE A PENA?

Opção T MOBILE no site Apple americana, pagando o valor cheio, sem subsídio de operadoras é liberado, para qq operadora, neste momento estou usando um para lhe enviar essa mensagem usando chip da TIM.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    No site da Apple, a opcao T-Mobile e de um aparelho desbloqueado, portanto pode ser utilizado com qualquer operadora brasileira.

Se vale a pena, bom... Depende. Acho que pra uso pessoal, sim. Mas pra comercializar com dolar a 2.60 nao sei nao. Basta fazer as contas... 650 dolares do aparelho + 6% do tax americano + IOF + custo e risco de importacao...

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    17
    Citação Postado originalmente por aledgn Ver Post
    No site da Apple, a opcao T-Mobile e de um aparelho desbloqueado, portanto pode ser utilizado com qualquer operadora brasileira.

Se vale a pena, bom... Depende. Acho que pra uso pessoal, sim. Mas pra comercializar com dolar a 2.60 nao sei nao. Basta fazer as contas... 650 dolares do aparelho + 6% do tax americano + IOF + custo e risco de importacao...

Aqui na minha cidade estava valendo a pena , o iphone 4.7 polegada estava sendo vendido a 3.200R$
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Senior Member Avatar de delrey
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por aledgn Ver Post

Aqui no importaBR tem pessoas q trazem, agora o tem q ler bastante, se certificar com user sênior members se vale a pena, pq pode acontecer imprevistos.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    T-Mobile é desbloqueado e sem contrato. Pode comprar sem problemas!
    Se colocar na ponta do lápis e usar celular pré-pago vale muito a pena no Brasil. Se tiver alguma fidelização com a operadora, programa de pontos(Vivo por exemplo) já não vale tanto a pena.

O Celular na Apple USA sai com imposto(Flórida) a U$ 691,00, passando isso para o dólar turismo + IOF NESTE MOMENTO(UOL Cotações), sairia para você em reais: R$ 1872,60.
    Lembrando que isso se você vier a USA comprar. Caso peça para algum redirecionador, acho que começa a ter que pensar 2X. Uma conta simples no papel já lhe dirá se vale a pena ou não.!

Abraços e boa compra!

Marco

Acesso ao Clube Avatar de Pedrobh
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    tinha duvida sobre isso , porque no caso do iphone 5s tem a opçao t-mobile e tem uma outra unlocked ja no 6 so tem a opçao t-mobile , pensei que comprando na t-mobile ele vinha bloqueado so que sem contrato com operadora americana , mais o amigo acima disse que e desbloqueado espero que seja mesmo! pagar para desbloquear aqui no brasil e bem caro e nao e todo lugar que se desbloqueia ai sai quase o mesmo preço que aqui , a garantia da apple eua sera que e cobre aqui no brasil ? consigo cadastrar ele no icloud aqui ?
    Última edição por Pedrobh; 08/12/2014 às 20:53.

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pedrobh, se for o Iphone 6 a garantia vale no Brasil, se for o 5S não há garantia pois a frequencia da rede utilizada e o modelo do celular é diferente do Brasil.
    Eu moro em USA e meu Iphone 6 funciona perfeitamente no Brasil inclusive o 4G. Pode comprar sem medo o Iphone 6 até porque entendo que com esse dolar alto nao valha a pena comprar o 5S que custa apenas 100 dolares a menos que o Iphone 6 de entrada(16GB).

Abs

Sent from my SM-N910C using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube Avatar de DouglasMonguilhott
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    É verdade....

Fui para os EUA agora em Novembro e comprei um iphone 6 16gb por $701 obamas já com tax de 8.1% que é de Vegas/NV.

Realmente vale mais apena o 6 que o 5s, até msmo pela garantia e area.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. [APPLE] iPhone 5 - Operadora Verizon - Modelo Americano
    Por phsl1604 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27/06/2014, 19:05
  2. Respostas: 111
    Último Post: 03/01/2014, 17:37
  3. FRETE EMS CHINA VALE A PENA?
    Por bonan no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 11
    Último Post: 02/06/2013, 14:36
  4. IPHONE 5 E OUTROS APPLE'S DEVEMOS CONFIA?
    Por Luigui Paccine no fórum Discussão Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 28/04/2013, 12:16

Marcadores

Permissões de Postagem