Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: preços baixos no ML, como isso é possível?

Senior Member Avatar de Ranieris
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6

preços baixos no ML, como isso é possível?

eu já ouvi falar de não pagar imposto e tal, mas pelos meus cálculos isso aqui esta sendo vendido de graça.

creatina universal por 44 reais com nota fiscal já com 60 vendas
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rsal-200gr-_JM
    (preço normal de mercado 80 reais)

jogo GTA 5 ps3 original novo por 28 reais já com 118 vendas
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...3-original-_JM
    (preço normal de mercado 150 reais)

nesses exemplos consigo destacar que no caso da creatina, só pode ser comprando como pessoa física e vendendo como jurídica, totalmente sem taxa na importação e totalmente informal. se for isso mesmo já esta explicado então.
    mas no caso dos jogos, vender por 28 reais já ta dando de graça e tomando prejuízo. nem no Paraguay é barato assim, ou será que é?

fiquei confuso, desse jeito fica difícil concorrer.

não estou criticando os vendedores, só estou curioso para saber como eles fazem.
    qual a opinião de voces sobre isso?

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por Ranieris Ver Post
    eu já ouvi falar de não pagar imposto e tal, mas pelos meus cálculos isso aqui esta sendo vendido de graça.

creatina universal por 44 reais com nota fiscal já com 60 vendas
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...rsal-200gr-_JM
    (preço normal de mercado 80 reais)

jogo GTA 5 ps3 original novo por 28 reais já com 118 vendas
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...3-original-_JM
    (preço normal de mercado 150 reais)

nesses exemplos consigo destacar que no caso da creatina, só pode ser comprando como pessoa física e vendendo como jurídica, totalmente sem taxa na importação e totalmente informal. se for isso mesmo já esta explicado então.
    mas no caso dos jogos, vender por 28 reais já ta dando de graça e tomando prejuízo. nem no Paraguay é barato assim, ou será que é?

fiquei confuso, desse jeito fica difícil concorrer.

não estou criticando os vendedores, só estou curioso para saber como eles fazem.
    qual a opinião de voces sobre isso?
    Bom dia.

No caso do jogo GTA, acho que faltou você ler a parte do anúncio onde diz DIGITAL. Veja nas perguntas também onde o vendedor responde um usuário dizendo que ele envia o código e não mídia física. Logo o preço está mais do que o normal.

Sobre a creatina: ele está lucrando em média de R$17,00 a R$22,00 em cada venda do produto. Digo isso porque eu anunciava suplementos aqui e o preço de compra desse produto em atacado é entre $3 e $3,5 por pote. Comprando de representantes(atacado) aqui no BR cada pote sai em média por uns R$20,00 já com NF.

Enviado do meu GT-I9300
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    10
    amigo esse negocio de vender barato no ML todos já sabem. IMPORTAÇÃO.

Senior Member Avatar de saulobaptista
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    9
    Esse assunto nunca termina...
    Os maus também envelhecem.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por saulobaptista Ver Post
    Esse assunto nunca termina...
    Pois é... pessoal tem que entender que comprar 1000 unidades de um produto X tem um custo bem + bem menor que comprar 50 unidades. Nós que fequentamos o fórum, precisamos entender que a aquisição de produtos importados não se dá somente a fazer importação do produto X diretamente e por conta...

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Sistema Retorna CashBack

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Pois é... pessoal tem que entender que comprar 1000 unidades de um produto X tem um custo bem + bem menor que comprar 50 unidades. Nós que fequentamos o fórum, precisamos entender que a aquisição de produtos importados não se dá somente a fazer importação do produto X diretamente e por conta...

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
    Pois é... aqui no fórum indicaram um produto pra efetuar a venda, que tá na moda e tals...
    No AliExpress o produto custa na média de $3.50, no ML a média é de R$ 25,00, OLX (aqui em Fortal, 1 anúncio) R$ 40,00 e em lojas na média de R$ 60~R$70.
    Ou seja, pelo Ali já dá pra ter mais de 100% de lucro... bom né?

PORÉM, no alibaba o mesmo produto sai por 0.50 a partir de 1000! 1/7 do preço do Ali! hahaha foda demais!

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Bom dia.

No caso do jogo GTA, acho que faltou você ler a parte do anúncio onde diz DIGITAL. Veja nas perguntas também onde o vendedor responde um usuário dizendo que ele envia o código e não mídia física. Logo o preço está mais do que o normal.

Sobre a creatina: ele está lucrando em média de R$17,00 a R$22,00 em cada venda do produto. Digo isso porque eu anunciava suplementos aqui e o preço de compra desse produto em atacado é entre $3 e $3,5 por pote. Comprando de representantes(atacado) aqui no BR cada pote sai em média por uns R$20,00 já com NF.

Enviado do meu GT-I9300
    valew pessoal, sobre o gta percebi que não prestei atenção, valew. mas sobre a creatina acho que aprendi uma lição, mas só aproveitando, será que voces podem indicar um bom atacadista de suplementos universal nutrition, um bom no preço e no desembolso? obrigado.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por Ranieris Ver Post
    valew pessoal, sobre o gta percebi que não prestei atenção, valew. mas sobre a creatina acho que aprendi uma lição, mas só aproveitando, será que voces podem indicar um bom atacadista de suplementos universal nutrition, um bom no preço e no desembolso? obrigado.
    É fácil de encontrar amigo(GOOGLE), basta ter CNPJ compatível com o ramo e fechar contrato para compra de R$7000,00 mensais em suplementos(pode misturar) que os preços serão competitivos. Eu e meu irmão(ele tem CNPJ para esse ramo) quase fechamos com uma empresa a compra de R$7000,00 em Whey Protein da ON, ia sair cada um por R$90,00.

Sistema Retorna CashBack

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Tem vendedor no ML que leva lucro até no frete.

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    voce tem o contato? o site algo que eu possa ver a tabela de preços em atacado pra avaliar?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. É possível legalizar o DropShipping?
    Por Deulerj no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 23/09/2013, 08:00
  2. como rastreio isso?
    Por morpou no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 04/06/2013, 19:36
  3. Respostas: 1
    Último Post: 09/01/2013, 08:20