Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Dúvida a respeito do modo de envio via EMS

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida a respeito do modo de envio via EMS

Olá galera, gostaria de saber se alguém aí já realizou a compra de algum tipo de produto (do tipo Eletrônico ou qualquer outro tipo...de um valor mais ou menos de 600 dolares (ou menos ou mais...)) de mais ou menos 3,5kg (ou menor ou maior que isso...) onde o modo de envio foi via EMS...?Se sim as outras pergunta que lhe faço é houve taxação (houve o pagamento de imposto - alfandega)Quantos Reais?, o tempo de chegada do produto até vc foi longo?Quantos dias mais ou menos?Se eu não me engano produtos superior a 2kg vão para São Paulo correto?Digam aí galera por favor...

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    1 - Nunca comprei
    2 - Provavelmente será. De toda forma, conte com isso. Não aguento mais gente perguntando se foi tributado ou não.
    Na possibilidade, se não compensar com o imposto, não compre.
    3 - Nunca comprei
    4 - Depende da origem. Qdo comprei com EMS deram uns 10 dias corridos, mas foram apenas blusas.
    5 - Depende da origem (2)

Abs,

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por viinirocha Ver Post
    1 - Nunca comprei
    2 - Provavelmente será. De toda forma, conte com isso. Não aguento mais gente perguntando se foi tributado ou não.
    Na possibilidade, se não compensar com o imposto, não compre.
    3 - Nunca comprei
    4 - Depende da origem. Qdo comprei com EMS deram uns 10 dias corridos, mas foram apenas blusas.
    5 - Depende da origem (2)

Abs,
    Obrigado, amigo, pela colaboração!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Se não estou enganado, EMS é mais rápido apenas no exterior. Depois que chega no Brasil é tratado da mesma forma que as outras encomendas, ou seja, vai demorar.

Sent from my LG-D805 using Importa Brasil mobile app

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por @erick Ver Post
    Se não estou enganado, EMS é mais rápido apenas no exterior. Depois que chega no Brasil é tratado da mesma forma que as outras encomendas, ou seja, vai demorar.

Pode até ser, mas tenha em vista que você terá o rastreamento detalhado passo a passo, o que não ocorre com os outros envios.
    Quando comprei, foi mais rápido sim. Entregaram em 10 dias corridos, mas como eu disse, eram apenas blusas. Não sei se tem diferença.

Citação Postado originalmente por Wesleyzao Ver Post
    Obrigado, amigo, pela colaboração!

Tentei ser o mais prático, apesar de ter parecido meio ignorante (que não foi minha intenção)

Abs,
    Vini

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por @erick Ver Post

Os Correios dão alta prioridade sim, mesmo no Brasil. Mas a RF, não. O problema está aí.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Tenho duas EMS , uma está desde o dia 27/11 em transito para emissão da nota de tributação e não liberou ainda, a outra está em transito para a RBF desde o dia 21/11, nem sei se adianta abrir PI por que ta na mão da receita.

EMS vai direto pra taxação , precisa ser produtos que você tenha uma margem de lucro muito boa, e outra , demora do meso jeito como china post e HK etc, e como disse o ECJ , o problema é a RF.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por viinirocha Ver Post
    Pode até ser, mas tenha em vista que você terá o rastreamento detalhado passo a passo, o que não ocorre com os outros envios.
    Quando comprei, foi mais rápido sim. Entregaram em 10 dias corridos, mas como eu disse, eram apenas blusas. Não sei se tem diferença.

Tentei ser o mais prático, apesar de ter parecido meio ignorante (que não foi minha intenção)

Abs,
    Vini
    De boa amigo...vlw a intenção...

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LetraM Ver Post
    Tenho duas EMS , uma está desde o dia 27/11 em transito para emissão da nota de tributação e não liberou ainda, a outra está em transito para a RBF desde o dia 21/11, nem sei se adianta abrir PI por que ta na mão da receita.

EMS vai direto pra taxação , precisa ser produtos que você tenha uma margem de lucro muito boa, e outra , demora do meso jeito como china post e HK etc, e como disse o ECJ , o problema é a RF.
    Olá, amigo, no meu caso não seria um produto de venda mas para uso pessoal...e a origem seria da china...(aliexpress é foda..rs)Mas tira uma dúvda aí suponhamos que o produto seje taxado abusivamente no meu ponto de vista...eu posso pedir revisão tal...mas suponhamos que eu não pedi revisão...sendo assim posso deixar o produto voltar não indo buscar ele nos correios?Mas será que o produto volta mesmo ou é destruído ou leiloado talvez...?Já deixou alguma algum produto voltar?Ele voltou mesmo para o remetente?

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Wesleyzao Ver Post
    Olá, amigo, no meu caso não seria um produto de venda mas para uso pessoal...e a origem seria da china...(aliexpress é foda..rs)Mas tira uma dúvda aí suponhamos que o produto seje taxado abusivamente no meu ponto de vista...eu posso pedir revisão tal...mas suponhamos que eu não pedi revisão...sendo assim posso deixar o produto voltar não indo buscar ele nos correios?Mas será que o produto volta mesmo ou é destruído ou leiloado talvez...?Já deixou alguma algum produto voltar?Ele voltou mesmo para o remetente?

Amigo antes de comprar tire todas suas duvidas com o fornecedor ou ship agente, geralmente antes da compra eu pergunto para o fornecedor se ele aceita retorno da mercadoria e geralmente todos que enviam por EMS aceitam, eu nunca precisei retornar , mas um dia acontece.

Tudo depende da mercadoria que vai enviar, pode ser que passe de boa ou não.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 23/03/2015, 22:38
  2. Carro de controle remoto de respeito
    Por daniel_andrade no fórum Promoções
    Respostas: 1
    Último Post: 10/07/2014, 21:08
  3. Existe algum modo mais econômico de efetuar pagamentos?
    Por Danubia no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21/01/2014, 21:55
  4. comprei na chinabuye e eles trocaram o modo de envio
    Por P4TY no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 24
    Último Post: 12/01/2014, 21:12
  5. Dúvida sobre envio.
    Por delt4 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 3
    Último Post: 30/08/2012, 11:17

Tags para este Tópico