Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sobrevida Infartados

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22

Sobrevida Infartados

Mas vamos a pergunta...

Qual expectativa média de vida de infartados?

Onde acho alguma pesquisa nessa linha?

----------------------------------------------

Relato de uma pessoa (não sou ieu) sobre o fumo e o risco do infarto por causa do cigarro.

Não sei se é um relato ou desabafo.
    Mas vamos lá....
    Hoje fazem 11 dias....fui forçado a parar de fumar e estou sendo forçado a parar na raça...

esta dificil....passo horas boas e algumas horas me deixam zonzo.....

Porque estou parando na raça....?
    Meu cardiologista no dia da alta do hospital até ventilou me receitar o CHAMPIX...pediu para eu passar no seu consultorio para me receitar.... afinal seri uma ajuda;...

Na Hora H....desistiu, pois ele checou a receita dada pelo cirurgião e achou melhor não dar o CHAMPIX....
    E disse que dia 24 de maio quando terei nova consulta.....(espero que só nesse dia mesmo) talvez me receitasse...

Bom se eu aguentar ficar sem fumar até 24 nem quero mais...

Sofro e sofro quieto pela abstinencia...dores leves no peito que me confundem..e espero mesmo que seja apenas confusão pela abstinencia...

Hoje a tarde quase, quase fraquejei.....

Ai lembrei que estou apenas com um coração "REBOBINADO".., e não novo...

Opa estava esquecendo, hoje consegui ficar no meu escritorio desde as 9 da manha....(hora pro almoço eu tive claro)... até as 18 horas...
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Já tentou a bupropiona?

Com os tratamentos existentes hoje em dia e com acompanhamento médico a vida é normal, tenho um amigo que fumava igual um louco e tomava café de litro, consequência infartou, ficou um grande período de tempo sentindo dores no local da cirurgia.

Hoje segue vida normal , e fuma escondido da família.

Se precisar de artigos médicos e pesquisas só vai encontrar no site dos grande laboratórios mundiais, como Merck , Pfizer, etc.., lembrando que são de acesso restrito apenas para profissionais da área da saúde.

Se precisar de uma literatura sobre medicações, tratamentos, baixe o livro Goodman & Gilman as bases farmacológicas da terapêutica, e tenha um boa leitura.

Super Moderador Avatar de siaroka
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Infartou Cláudio? Alguém próximo? Bom minha família sofre desse mal. Eu inclusive tive um infarto com 25 anos. Meu pai e alguns tios e tias. Nem um fatal. No meu caso fumava muito apenas, 2 carteira por dia. Fiz um cateterismo 2 veias entupidas e colocaram 2 stents. 3 dias estava em casa, 30 dias de repouso e uma penca de remédio pelo resto da vida. Vivo normal, Meu pai precisou operar, fez uma ponte. Parei de fumar no momento da dor. Dali ate agora nunca mais fumei, nem um sequer. Foi fácil parar. Ja se vai 5 anos. Agora se chego aos 60 anos e depois alguns anos a mais com a Coronária doente muito cedo e esse mal no meu sangue só deus sabe.
    viva a importacao!

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    LetraM - siaroka

Calma não foi eu que infartei somente um relato de um colega e lembrei do meu sogro que faleceu.

LetraM vou passar essa informação para esse colega sobre esse material para ele conversar com o médico dele.

Meu sogro começou a fumar novo com 14 anos na roça e veio para o RJ fumou por mais 14 anos e infartou duas vezes e o médico pediu para ele parar e na terceira vez ele não aguentou.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    12
    Fumo há mais de 10 anos e a cada dia que passa sinto que devo parar devido aos tantos relatos próximos que vejo.

Mas sinceramente não é fácil como o amigo aí de cima disse.

Att.
    Osklen - Reserva - Calvin Klein - John John - Ellus - Colcci - Adidas - Levi's - Coca Cola (A partir de R$18,00)
    Whats App (21)98919-2305

Clique AQUI e acesse nosso anúncio fixo com dezenas de feedbacks!
    Rio de Janeiro

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Acho que o meu pai é um X-Men. Ele fuma desde que me entendo por gente , e lá se vão 35 anos e ele sequer pega um resfriado. Tenho medo de que quando o corpo vier cobrar o mal que ele fez , seja tarde demais...

Senior Member Avatar de pipoca
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por michelbatista Ver Post
    Acho que o meu pai é um X-Men. Ele fuma desde que me entendo por gente , e lá se vão 35 anos e ele sequer pega um resfriado. Tenho medo de que quando o corpo vier cobrar o mal que ele fez , seja tarde demais...
    Meu pai também era assim amigo, fumava desde os 12, não ficava doente por nada, até que aos 55 faleceu devido ao câncer de pulmão. Não tô querendo dizer que vai acontecer o mesmo com o seu pai, mas dizem que as pessoas que não ficam doente, quando ficam morrem.
    Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem