Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: MARKETING POR E-MAIL

Junior Member Avatar de kgshirt
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0

MARKETING POR E-MAIL

Boa noite amigos, estava aqui no pc pesquisando sobre um tipo de MARKETING por e-mail para enviar e-mails a lista de contatos gigantes com promoções com intuito de divulgar a minha loja e automaticamente vender mais!

Alguém aqui usa alguma ferramenta parecida? é paga? como funciona?

Encontrei algumas com mensalidade de 48 a 90 reais mensais onde eu posso enviar um numero X de emails e tenho um numero Y de contatos a quais posso usar, porem queria algo mais liberal, de preferência gratuito! e que não seja considerado SPAM (caso for não ligo, visto que muita gente abre mesmo dado como SPAM)

Super Moderador Avatar de santosrj
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por kgshirt Ver Post
    Boa noite amigos, estava aqui no pc pesquisando sobre um tipo de MARKETING por e-mail para enviar e-mails a lista de contatos gigantes com promoções com intuito de divulgar a minha loja e automaticamente vender mais!

Alguém aqui usa alguma ferramenta parecida? é paga? como funciona?

Encontrei algumas com mensalidade de 48 a 90 reais mensais onde eu posso enviar um numero X de emails e tenho um numero Y de contatos a quais posso usar, porem queria algo mais liberal, de preferência gratuito! e que não seja considerado SPAM (caso for não ligo, visto que muita gente abre mesmo dado como SPAM)
    amigo eu prefiro usar uma fan page no face e capitar contatos, assim vc cria email sem spam com a autorização do cliente. isso pode ser feito através de uma pagina de captura de email.

Junior Member Avatar de kgshirt
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por santosrj Ver Post
    amigo eu prefiro usar uma fan page no face e capitar contatos, assim vc cria email sem spam com a autorização do cliente. isso pode ser feito através de uma pagina de captura de email.
    Eu possuo fan page ja e grande, porem tem muita gente que usa E-mail e se sente atraida quando recebe um interessante!

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Qualquer serviço grátis ou pago que receba reclamações que é e-mail spam a conta será encerrada e o seu trabalho será perdido.

Eu uso e gosto do e-goi http://blogmarketingonline.com.br/so...der-como-usar/
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu tenho umas listas de e-mail aqui.
    Existem alguns softwares que você instala no PC, configura e sai mandando.
    Só não sei se caem na caixa de SPAM quando vc tem domínio próprio.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Olha, o uso de e-mail marketing é útil mas deve ser usado com cautela. Tenho uma experiência nisso com o que aconteceu na loja de relógios onde trabalho atualmente.

Comprando lista de e-mails por aí, mais de 90% não se interessam nos produtos ou conteúdos que trabalha. Sendo assim, as pessoas marcam seu e-mail como spam em grande quantidade e cada vez será difícil enviar novos e-mails estratégicos, além de ser bem ruim para a sua marca.

No caso da loja de relógios que trabalho, pensamos em campanhas para atrair pessoas interessadas, incentivando a assinar newsletter, ou para receber algum material extra. Com isso, são pessoas bem relacionadas e as chances do e-mail ser bem aceito é bem maior. Essa experiência que tive na Watch System relógios me fez refletir sobre essas estratégias que abordou aqui na postagem.

Abraços.

Senior Member Avatar de SmartImport
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Eu uso a emailsilimitados, tem um preço bacana e ainda te dão uma lista de 1 milhão de emails abertos para você trabalha-los.

Montei uma campanha de Natal e disparei cerca de 250.000, tive apenas 36 solicitações de retirada da lista.
    O importante é aprender a ler, o resto está escrito.

Tópicos Similares

1. DHL GLOBAL MAIL
    Por MaiconOliveira no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 10
    Último Post: 07/08/2016, 14:03
  2. MARKETING E DIVULGAÇÃO
    Por nathy.blogueira no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22/01/2013, 18:34
  3. USPS - EXPRESS MAIL INTERNATIONAL
    Por pretinhoraro no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 17