Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Leite de Soja

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Leite de Soja

Temos aqui no fórum algum bebedor de leite de soja?

Alguém sabe os prós e contras de beber leite de soja?

Qual leite vocês acham que é o mais saudável para beber?
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Super Moderador Avatar de little_musume
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Leite de soja é bom, mas o feito em casa. Na minha opinião apesar de dar um pouco de trabalho, você pode reaproveitar o bagaço/sobra pra fazer outras coisas, como incluir em massas, fazer pão, só de exemplo.

Recomendo a leitura desse site abaixo, tem bastante informação boa sobre alimentação saudável, e também sobre leites vegetais (leia se leite de soja, leite de amendoas, leite de linhaça, etc).
    http://www.docelimao.com.br/site/

No site tem até um curso online de alimentação viva que inclui o preparo de várias coisas, incluindo os leites.
    (não é jabá rs)

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por little_musume Ver Post
    Leite de soja é bom, mas o feito em casa. Na minha opinião apesar de dar um pouco de trabalho, você pode reaproveitar o bagaço/sobra pra fazer outras coisas, como incluir em massas, fazer pão, só de exemplo.

Recomendo a leitura desse site abaixo, tem bastante informação boa sobre alimentação saudável, e também sobre leites vegetais (leia se leite de soja, leite de amendoas, leite de linhaça, etc).
    http://www.docelimao.com.br/site/

No site tem até um curso online de alimentação viva que inclui o preparo de várias coisas, incluindo os leites.
    (não é jabá rs)
    Opa gostei da dica.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Comíamos muita soja aqui em casa, mas depois que descobri que a soja não fermentada é toxica, causa alergias, problemas digestivos e até câncer (inclusive por ser transgênica), e como não gosto do sabor do missô, aboli de vez o consumo de soja.
    Todos os feijões são tóxicos, e a soja e o mais tóxico de todos.

Para saber sobre os malefícios da soja é só pesquisar no google. Tem muita coisa a respeito.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Comíamos muita soja aqui em casa, mas depois que descobri que a soja não fermentada é toxica, causa alergias, problemas digestivos e até câncer (inclusive por ser transgênica), e como não gosto do sabor do missô, aboli de vez o consumo de soja.
    Todos os feijões são tóxicos, e a soja e o mais tóxico de todos.

Para saber sobre os malefícios da soja é só pesquisar no google. Tem muita coisa a respeito.
    Você substitui o feijão por?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Isso mesmo.

Soja é provavelmente um veneno. Eu evito produtos que contenham soja (até margarina tem soja).

Eu continuo tomando leite de vaca (que vem em saquinho plástico). A indústria transforma o leite de vaca em outra coisa,

Tem o "leite de alpiste".

O leite faz mal para o ORGANISMO HUMANO
    https://www.youtube.com/watch?v=eZZD4cuvfd8

obs: margarina é veneno.
    transgênico é uma desgraça. As pessoas compram produtos transgênicos e por isso, em breve tudo será transgênico.
    E no futuro próximo as pessoas jogarão a culpa nos illuminati ou no capitalismo por só existir alimentos transgênicos. Piada.
    Apocalipse

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    eu já tomei um em pó que se compra em casas de produtos naturais, eu gostava
    os prós e contras de se consumir alimentos derivados da soja, parece bastante polêmico, principalmente p/ os homens.
    eu às vezes tomo leite de soja, como carne de soja, queijo, molho, etc.; p/ mim, é uma rica fonte de protéina, é barata e consumida já há muito tempo pela humanidade
    O leite da vaca também já foi alvo de polêmica, mas eu gosto também de sanduíche com queijo, pizza, e diversos derivados do leite e etc.
    o leite + saudável é o leite materno, + já não serve p/ vc!
    a questão é a fonte animal ou vegetal, p/ quem não tem problema de lactose, as duas são boas, depende é da dosagem!

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Citação Postado originalmente por K-redy Ver Post
    eu já tomei um em pó que se compra em casas de produtos naturais, eu gostava
    os prós e contras de se consumir alimentos derivados da soja, parece bastante polêmico, principalmente p/ os homens.
    eu às vezes tomo leite de soja, como carne de soja, queijo, molho, etc.; p/ mim, é uma rica fonte de protéina, é barata e consumida já há muito tempo pela humanidade
    O leite da vaca também já foi alvo de polêmica, mas eu gosto também de sanduíche com queijo, pizza, e diversos derivados do leite e etc.
    o leite + saudável é o leite materno, + já não serve p/ vc!
    a questão é a fonte animal ou vegetal, p/ quem não tem problema de lactose, as duas são boas, depende é da dosagem!
    Sabe o nome desse que tomou?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    se for do leite de soja em pó, vinha em pacote tranparente, tinha 2 tipos: com e sem açúcar, eu comprava c/ pq a vendedora dizia q era mais gostoso; vc pode encontrar em lojas especializadas em produtos naturais, que fabricam e embalam seus próprios produtos.
    lá eu compro também carne de soja (PTS), pão integral (fazem de hora em hora), cereais, amêndoas, diversos ingredientes p/ uma infinidade de coisas; a maioria bem + barato q no supermercado

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem