Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Vender Réplica Como Original, Vocês tem Coragem ?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7

Vender Réplica Como Original, Vocês tem Coragem ?

Boa tarde pessoal!

A um tempo vendo tenis replicas como se fossem originais em uma loja virtual, mais ultimamente minha consciência vem pesando e venho pensando o seguinte. Será que estou enganando as pessoas ? estou passando a perna nelas ? um dia posso pagar por isso perante Deus ?

O que vocês acham sobre isso ? vocês tem coragem de vender um produto falso como se fosse original ? vocês acham isso certo ?

BOm, o que mais tem na net é produto falso como original, por isso eu pensei: se eles vendem, também vou vender.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso...

Abraço

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Oi Juninho,

Bom, primeira coisa que EU acho. Não faça isso! Além de ter essa dor de consciência, você pode pegar uma pessoa que lhe dará muita dor de cabeça criminalmente.
    Transparência e honestidade Juninho, não tem preço amigo! Você até pode vender seus réplicas, mas avise aos clientes que se tratam de réplicas, pois nesse caso estará fazendo sua parte, apesar que sou contra isso tbm, mas pelo menos não está enganando ninguém.

Todos erramos milhões de vezes na vida em diferentes situações, mas a graça é justamente isso, reconhecer o erro, e.....mudar!

Não ligue para o que os outros fazem de errado. Procure se espelhar nas coisas certas e boas, isso sim srve de referência. O errado, tome como modelo a não ser seguido meu amigo!

Se os outros fazem, não faça se acha errado! Isso chama-se consciência Juninho! Para toda ação nossa, existe uma reaçao, imediata ou não. Sem uqerer entrar em m;erito religioso, pois cada um tem sua crença, tenha certeza que o universo conspira sempre em função de nossa ações. Tudo, tudo que fazemos retorna de algum modo para nós.

Lembre-se e faça o mais fácil dos exercícios com você mesmo. Qual seria sua reação, ao entrar em uma loja, pagar por um produto mais caro justamente por julgar que tem qualidade e é original, e depois saber que foi enganado e comprou algo falsificado? Tenho certeza que dependendo do caso iria ficar mito, mas muito bravo e talvez até chamar polícia e etc. Pois é, a analogia é a mesma cara!

Como te disse, sempre erramos e sempre vamos errar, a diferença das pessoas é que as inteligentes aprendem com os erros e transforma isso em aprendizado meu caro.

Vá em frente, pois se com tênis falsificados, tem tido boas vendas, acredite que com originais tudo vai melhroar mais ainda, por mais que pareça que nao pelo valor. A diminuição do lucro é exponencialmente proporcional a sua paz todo dia ao deitar e dormir.

Grande Abraço e suce$$o!

Marco Correia

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Será que estou enganando as pessoas ? Sim e muito, isso pode voltar contra você da pior forma possível como entrar em sites de reclamações ou alguma denúncia.

estou passando a perna nelas ? Não tenha dúvida de que está, afinal de contas vc sabe que não é um produto original.

Mais pessoas fazem as mesma coisa, mas eu particularmente não faria.

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Orlando Imports Ver Post
    Oi Juninho,

Bom, primeira coisa que EU acho. Não faça isso! Além de ter essa dor de consciência, você pode pegar uma pessoa que lhe dará muita dor de cabeça criminalmente.
    Transparência e honestidade Juninho, não tem preço amigo! Você até pode vender seus réplicas, mas avise aos clientes que se tratam de réplicas, pois nesse caso estará fazendo sua parte, apesar que sou contra isso tbm, mas pelo menos não está enganando ninguém.

Todos erramos milhões de vezes na vida em diferentes situações, mas a graça é justamente isso, reconhecer o erro, e.....mudar!

Não ligue para o que os outros fazem de errado. Procure se espelhar nas coisas certas e boas, isso sim srve de referência. O errado, tome como modelo a não ser seguido meu amigo!

Se os outros fazem, não faça se acha errado! Isso chama-se consciência Juninho! Para toda ação nossa, existe uma reaçao, imediata ou não. Sem uqerer entrar em m;erito religioso, pois cada um tem sua crença, tenha certeza que o universo conspira sempre em função de nossa ações. Tudo, tudo que fazemos retorna de algum modo para nós.

Lembre-se e faça o mais fácil dos exercícios com você mesmo. Qual seria sua reação, ao entrar em uma loja, pagar por um produto mais caro justamente por julgar que tem qualidade e é original, e depois saber que foi enganado e comprou algo falsificado? Tenho certeza que dependendo do caso iria ficar mito, mas muito bravo e talvez até chamar polícia e etc. Pois é, a analogia é a mesma cara!

Como te disse, sempre erramos e sempre vamos errar, a diferença das pessoas é que as inteligentes aprendem com os erros e transforma isso em aprendizado meu caro.

Vá em frente, pois se com tênis falsificados, tem tido boas vendas, acredite que com originais tudo vai melhroar mais ainda, por mais que pareça que nao pelo valor. A diminuição do lucro é exponencialmente proporcional a sua paz todo dia ao deitar e dormir.

Grande Abraço e suce$$o!

Marco Correia
    Falou e disse!

Eu não venderia e utilizo uma frase que vi por algum tópico de perfumes aqui:
    "Com os perfumes falsos, se bater um vento leva o cheiro e sua reputação junto"

Como disse o Orlando, vender produtos originais vai te dar mais lucro e menos dor de cabeça.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    O que mais tem no ml é réplica sendo vendida como original e quem não conhece vai elogiar e quem conhece vai queimar.

Pensa bem se você quer ter elógios dos seus produtos/vendas? Ou alguém dizendo que você é mentiroso?

Esse é o peso que usei quando entrei na área de importações.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube Avatar de Alexjf
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Mentiroso é pouco, é desonesto mesmo !

Acesso ao Clube Avatar de andersontnk
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Aí o diabinho diz o seguinte: Todo mundo faz isso, até em shoppings as lojas vendem réplicas como originais. Mas o fato é, as réplicas estão cada vez mais próximo em questão de qualidade e durabilidade dos originais. Meu mizuno prophecy 3 já tem quase 2 anos, e está aqui. Uso direto pra Paintball rs...
    Importar é bom, é legal, e é barato!

Junior Member Avatar de TRex
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Agardeço a oportunidade de levantarem um questão etica como essa aqui nesse Forum.
    Em primeiro lugar acredito que não compensa (financeiramente e moralmente) enganar nossos clientes.
    Acredito na verdade e transparência.
    Voce pode mostrar e ofertar os dois produtos a seus clientes aumentando a escolha e a sua credibilidade como vendedor.
    Apresentando original ao preço justo e a replica do mesmo produto no preço correto dela, a escolha sera do cliente. Ele tem o direito de escolha.
    Impor ou expor um produto como outro, voce sabendo que isso é moralmente errado, no meu ponto de vista, esta corrompendo muito mais a pessoa do vendedor do que o cliente. E sabemos bem no mundo que vivemos que as pessoas tendênciam a dar desculpas pelos seus atos errados, ou minimizar-los, para si propria. E isso pode ser um bola de neve sem fim.
    Outra colocação, que foi citada enteriormente, diz que essa pratica é visando o momento, e não o futuro de sua empresa... Voce acha que as grandes empresas de hoje, seriam grandes assim se tivessem essa pratica ??? Qual imagem perante a sociedade eles teriam ??? Ainda existiriam ??

Um grande abraço.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    CHAMAMOS
    Enquanto a mentira é uma informação falsa, é um argumento falso, ou uma falha num argumento, ou ainda, um argumento mal direcionado ou conduzido. A origem da palavra remete à idéia do deceptivo, do fraudulento, do ardiloso, do enganador. Para entender bem isso, é preciso lembrar que quando pessoas esclarecidas tentam convencer outras também esclarecidas a acreditar em suas afirmações, precisam usar argumentos, isto é, exemplos, evidências ou casos ilustrativos que confirmem a veracidade do enunciado. Como se vê, estamos falando de discursos, de enunciados, de declarações feitas com o fim de persuadir, levando alguém ou um grupo a acreditar numa coisa ou outra. Você acredita em tudo o que escuta ou lê? Claro que não. A diferença entre uma pessoa esclarecida e uma não- esclarecida é a maneira como ambas lidam com discursos: a primeira tem critérios para aceitar ou rejeitar argumentos; a segunda ainda não aprendeu os critérios para distinguir argumentos que carecem de fundamentação.
    seja verdade como foi falado por cabeça no travesseiro e dormir bem colega,e boas vendas

Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Perfeito! Parabéns pelas palavras!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Vender Tênis Réplica da Processo ?
    Por Juninho C.G no fórum Boteco
    Respostas: 30
    Último Post: 24/11/2014, 16:05
  2. [Guia] Como ver se uma Abercrombie , Hollister É Original !
    Por rubaoimportador no fórum Discussão Geral
    Respostas: 238
    Último Post: 04/06/2014, 20:44
  3. Respostas: 89
    Último Post: 28/01/2014, 09:48
  4. É Réplica ou é Original? Dúvida Cruel!!!
    Por namodaroupas no fórum Discussão Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 15/10/2013, 19:40
  5. Melhor fornecedor de roupas ? Taxação !? Réplica ou Original !?
    Por Gustavo Lopes no fórum Discussão Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 12/07/2013, 22:54

Marcadores

Permissões de Postagem