Perseguição ao carro dos Correios

Na sexta-feira passada, vi no rastreamento que chegou uma encomenda lá em casa, mas não foi entregue devido "não ter ninguém em casa". Porem meus avôs sempre ficam em casa e disseram que o cara dos correios tocou interfone uma vez e já foi embora.
No dia seguinte (sábado) eu ouvi o interfone e fui lá no portão, quando cheguei a Kombi dos correios estava indo embora, fiquei bravo, pois não levei 1 min. pra chegar no portão.. daí resolvi pegar o carro e ir atrás da Kombi, que por sorte parou uns 500 metros da minha casa para fazer outra entrega. Daí retirei meu produto direto com o funcionário na Kombi.
Já aproveitei o momento pra trocar uma ideia com ele(que era novo naquela região). Expliquei que lá em casa sempre tem gente e se ele podia esperar um pouco mais.. Já falei sobre encomendas e tal.. uns 5 minutos e consegui ganhar a “amizade” dele. Resumindo, ele disse que nas próximas encomendas daria mais atenção e tal.
Moral da história: Tentem sempre trocar uma ideia com o pessoal dos correios que suas encomendas vão chegar mais rápido e mais seguras... rsrs
Ah, e o produto chegou em 20 dias sem taxa. Primeira vez que levou menos de um mês.
Comprei uma roupinha pra minha filha(estava em promoção):
http://www.aliexpress.com/snapshot/6315521761.html