Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Estou acima do peso

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Tenta dieta sem glúten. Eu estou fazendo porque descobri que sou alérgico.
    tenho que comer bastante pra manter meu peso. se eu reduzir um pouco eu emagreço.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    uma boa ideia não tinha pensado nessa questão do glutén
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube Avatar de Alexjf
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    E ai Claudio, como esta a dieta ? Tmb tenho ns faixa de 1,65m e estou bem acima do peso, voltarei a me exercitar e tomarei algum Lipo.
    Vc conhece ou poderia indicar algum ? Perguntei lá no tópico de suplementos mas a galera esta sumida lá

Acesso ao Clube Avatar de specialforest
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Lendo o tópico agora, também passo por este pequeno problema. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem, eu tenho 1,73 e pesava 121kg
    Há pouco mais de um ano, inicialmente comecei a tomar diariamente pela manhã em jejum, chia com água e sempre antes das refeições. Bem, não foi da noite para o dia, mas consegui perder mais de 10kg no decorrer do tempo. Chegou uma hora que eu já não estava mais conseguindo perder mais peso, aí, parti para a musculação e para dar uma forcinha rsrsrsrsrs comecei a tomar termogênicos. Ai a coisa deslanchou rsrsrsrsrs
    Bem, para resumir, de 121kg, estou com 85kg agora e firme e forte nos pesos.
    Masssssss claro que eu tive que mudar os meus hábitos alimentares também.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Acesso ao Clube Avatar de Alexjf
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Poxa que legal ! Eu perdi 10 quilos em três meses e desde então fico ocilando 2 ou 3 quilos para cima e para baixo.

Qual termogênico vc tomou ?

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Você pode buscar na internet vários exercicios que dá para realizar em casa. Hit, crosstit e aerobicos. Com a vontade que você esta e um pouco de conhecimento da para chegar longe amigo.
    Boa sorte na sua jornada.

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23
    Estou fazendo exercícios leves e tomando suco de graviola que eu gosto e andei lendo que ajuda a tirar algumas impurezas da parte estomacal.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Na tentativa de enriquecer o tópico (e somar mais um comentário para me livrar do aviso padrão dirigido a iniciantes) deixo algumas considerações:
    Exercícios com finalidade de emagrecimento devem ser acompanhados sempre de dieta hipocalórica, é um fato comprovado que quanto mais se exercita, mais fome sente. E gorduras e massas são os principais vilões.
    Uma forma natural de reduzir a absorção de gordura é ingerir uma cápsula com 500 mg de pectina (elaborada a baixo custo em farmácias manipuladoras, geralmente obtida da casca de maracujá) 30 minutos antes das refeições principais com um copo de água. A pectina envolve a gordura, dificultando sua absorção. Isso singifica que ela passará pelo trato digestivo e, caso tenha ingerido muita gordura as fezes sairão menos sólidas - até mesmo diarreia.
    Outro problema é fazer exercício aeróbico, onde a fonte principal de energia é a gordura. Por definição nõa pode ter menos que 40 minutos de duração, variando muitas vezes entre uma hora ou duas. Em termos práticos, pode-se fazer uma estimativa da zona aeróbica pelo rítimo cardíaco.
    O ideal neste caso seria 70% da reserva cardíaca. Para se fazer esse cálculo é preciso ter a informação da frequência cardíaca máxima e da frequência de base.
    A frequência de base é aquela em que o corpo está mais relaxado, preferencialmente em horizontal, então é interessante verificar logo quando se desperta de um sono tranquilo, ainda na cama se toma a pulsação e anota esse valor.
    Para adquirir a frequência máxima, sem fazer um teste exaustivo para precisão, pode ser estimada com a fórmula: FCmax= 208 - (0,7 x idade). Insira a idade, multiplique por 0,7 e retire esse valor de 208. Ex. tenho 29 anos e quando acordei de um sono tranquilo mensurei 80 batimentos por minuto:
    FCmax = 208 - (0,7 x 29)
    FCmax = 208 - 20,3
    FCmax = 187,7

Agora, para encontrar a reserva cardíaca é só subtrair a frequência de base da frequência máxima:
    187,7 - 80 = 107,7

Achada a reserva, verificamos quanto é 70% da reserva:
    107,7 x 0,7 = 75,39 que pode ser arredondado para 75 batimentos por minuto.

Agora, por fim, soma-se o percentual da reserva com o valor base (que nunca para de funcionar mesmo): 80 + 75 = 155. Ou seja, independentemente do exercício, ele será aeróbico quando estiver na faixa dos 155 (variando 10%) bpm. Acima de 165 se torna anaeróbico, o que pode ocasionar dores nos outros dias desestimulando a continuidade do exercício e abaixo de 145 deixa a desejar. Para esse exemplo específico. Alternativas de exercícios com baixo fator de impacto são aquelas camas elasticas utilizadas em jump (as individuais tem 80cm e pode-se guardar em baixo da cama) e natação. Para caminhadas é sempre interessante utilizar palmilhas de silicone nos calçados (outro ítem pouco comentado também mas que protege muito o joelho - e com alto índice de lucratividade para revenda).

Eu agradeço a oportunidade de compartilhar algumas ideias e vamos otimizar nossos exercicios!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Faça uma dieta com 500 kcal abaixo da sua taxa metabólica basal e pratique exercício fisico, perdi mais de 30kg assim, nada de dietas malucas, treinos exagerados.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    0
    legal os relatos, vou compartilhar o meu tb..
    acho que mais importante do que a prática de exercício é a alimentação..
    ingerir 200 calorias é moleza, mas queimar 200 calorias já é outra história..
    eu anoto a alimentação do dia em um caderno todo dia, assim consigo ver quando exagero pra já compensar no dia seguinte..
    e também fiz uma dieta com um nutrologo (que é um médico formado, ao contrário de um nutricionista) com base em grupos alimentares.. da pra comer praticamente tudo, desde que na quantidade correta..
    fazendo isso já perdi 10 kg e quero perder mais 8 kg... então to focando em exercicios de intensidade, como tiros de corrida e natação.. agora quero ver se parto pra alguma outra atividade tipo boxe pra complementar..

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. suplemento máximo permitido peso e quantidade
    Por Ranieris no fórum Suplementos
    Respostas: 7
    Último Post: 05/01/2017, 10:51
  2. Respostas: 1
    Último Post: 08/01/2015, 14:46
  3. Duvida - Valor acima de 500$
    Por filipihb no fórum Impostos
    Respostas: 8
    Último Post: 06/06/2014, 13:07