Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Compradores fantasmas do ML

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Compradores fantasmas do ML

Eu sou um vendedor novato. Umas 400 vendas no total.
    Mas passo raiva com o comprador fantasma, que desaparece após clicar em comprar
    Já comprei créditos VOIP pra ligar pro pessoal...eles desistem por inocência, mas não estão nem aí se o vendedor está sendo prejudicado
    No fundo a culpa é da política escravocrata a que os vendedores estão sujeitos. Se o comprador desaparece, o vendedor perde reputação. Mas independente disso, eu fico muito, muito puto pois eu coloco mais de 10 avisos pra pessoa só comprar se tiver certeza, mas não adianta.

Queria saber se os vendedores do ML ficam putos como eu, ou se já desencanaram...

Particularmente, antes de qualificar negativamente um fantasma, eu digito seu email num programa muito legal, que cadastra este email em tudo que é site de SPAM deste planeta.

Abraços

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Compradores fantasmas do ML

É irmão, é assim.
    Quando eu anunciava anúncios no Mercado Livre, sempre tinha um trouxa que clicava em comprar para prejudicar as minhas vendas.
    Descobri 3 usuários falsos, ou seja o meu rival criou eles só para prejudicar as vendas.
    Mas o Mercado Livre (creio eu) já está tomando providências, pelo menos para vender coisas, tem que passar por um baita questionário de identidade.

Acesso ao Clube Avatar de unf4yr
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    0

É assim mesmo, desencana colega.

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

É assim mesmo, como todos já falaram...
    Eu poderia colar um printscreen aqui da minha conta com mais de 100 usuários fantasmas diferentes..
    =/ Um verdadeiro cocô
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

ML é uma droga, além dos fantasmas agora começou aparecer aos montes os famosos scammers africanos
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Ainda bem que me livrei do ML! É só decepção.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Gostei da forma que se vinga.
    O ML é uma praga pros vendedores. Quanto mais negociações não-concretizadas, menos verde a maldita barra fica. Mas na maioria das vezes nem é culpa do vendedor a não concretização.
    viewtopic.php?f=2&t=302

Não guenta esperar, não importe. Faça esse favor pra quem age decentemente.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    8

O mais irritante é quando o cara clica em comprar, e depois te manda 1 email "QUANTO É ISSO TRUTA?", depois some.

Dica pros vendedores de ML (meio estafante), é quando anunciar com tarifa de anúncio prata/ouro, anunciar 1 por vez, e depois quando da oferta ir reativando o anúncio, dessa forma você pode reaver via chat as tarifas de anúncio geradas por esses desocupados.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por bombeiro
    Eu sou um vendedor novato. Umas 400 vendas no total.
    Mas passo raiva com o comprador fantasma, que desaparece após clicar em comprar
    Já comprei créditos VOIP pra ligar pro pessoal...eles desistem por inocência, mas não estão nem aí se o vendedor está sendo prejudicado
    No fundo a culpa é da política escravocrata a que os vendedores estão sujeitos. Se o comprador desaparece, o vendedor perde reputação. Mas independente disso, eu fico muito, muito puto pois eu coloco mais de 10 avisos pra pessoa só comprar se tiver certeza, mas não adianta.

Queria saber se os vendedores do ML ficam putos como eu, ou se já desencanaram...

Particularmente, antes de qualificar negativamente um fantasma, eu digito seu email num programa muito legal, que cadastra este email em tudo que é site de SPAM deste planeta.

Abraços

amigo qual o site que cadastra o e-mail em site de spam pode passar?? agradeço desede já

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por SamRobbie
    É irmão, é assim.
    Quando eu anunciava anúncios no Mercado Livre, sempre tinha um trouxa que clicava em comprar para prejudicar as minhas vendas.
    Descobri 3 usuários falsos, ou seja o meu rival criou eles só para prejudicar as vendas.
    Mas o Mercado Livre (creio eu) já está tomando providências, pelo menos para vender coisas, tem que passar por um baita questionário de identidade.
    Amigo, o ML não ta fazendo nada para mudar esse cenário. Vendedores mau caráter estão criando perfis falsos para atrapalhar a venda dos concorrentes. Estou com esse problemas a muito tempo, denuncio e nada.

O problema é que não tem outro site para migrar minhas vendas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem