Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Mudando de anúncio Prata para Ouro no Mercado Livre

Senior Member Avatar de Importa10
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    5

Mudando de anúncio Prata para Ouro no Mercado Livre

Então, tenho um anúncio prata e estou pensando em passar p/ ouro.

Esse meu prata ja tenho muitas tarifas de vendas geradas (acho que esta bem proximo dos 35,00).
    Uma vez uma mulher no chat falou p/ mim que os custos que paga no anúncio não desaparecem.

Dúvida: Se ja paguei 35,00 em taxas de anúncio prata, no mesmo anúncio, ao passar p/ ouro, não vou pagar nada ou vou pagar outros 35,00 de tarifa ouro? Porque suspeito que não vou pagar nada mas com o ML nunca se sabe.

Super Moderador Avatar de viinirocha
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Olá amigo,

Não tenho conhecimento disso, mas acredito que você tenha que pagar a diferença pelo anuncio.

Abaixo um exemplo:

......................Tarifa de anuncio| Tarifa por venda|
    Anuncio prata:..........2,00.....................1,00
    Anuncio ouro :.........30,00.....................0,50

Se você cadastrou um produto no prata e agora quer subir para a categoria ouro, neste exemplo acima teria de pagar 28,00 reais, uma vez que a tarifa que eles se referem é a de anuncio, não a de vendas.

De toda forma, acho que seria interessante confirmar isso no chat deles ou com alguém que tenha mais experiência.

Abs,
    Vini
    Última edição por viinirocha; 20/11/2014 às 11:15.

Senior Member Avatar de xxshakexx
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Vale lembrar que vc também vai pagar a diferença por todas vendas JÁ REALIZADAS.