Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvida,anúncio diamante ML

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida,anúncio diamante ML

Boa Tarde galera,tenho trabalhado com drop nacional no ML e alguns produtos a pronta entrega (importados).Bem,eu estava tendo boas vendas com anúncio bronze,prata e ouro,no meu nicho que estou trabalhando ficava em terceiro e as vezes segundo no mecanismo de busca,tava faturando cerca de R$5.000,00 a 7.000,00 por mês no ML,só que decidi investir em diamante pra ver se aumentava mais minhas vendas.O resultado foi esse,esperei os primeiros dias e fui olhar meu nicho no mecanismo de busca,e pra minha surpresa estava em quinto lugar!!WTF?Esperei mais uns dias e quando pesquisei denovo estava em sétimo...Paguei pra ser rebaixado mesmo,fui reclamar no chat do ML e disseram que não é nada garantido.Fiquei puto por que minhas vendas caíram MUITO,mais MUITO mesmo,meu faturamento bruto foi de R$ 3.400,00 uma queda grande comparado aos anteriores.Voh esperar vencer e voltar a usar prata e ouro e NUNCA MAIS usarei diamante que só serve pra pegar seu dinheiro,alguém já passou por isso?Alguem teve queda de vendas em diamante?Me expliquem isso por favor!!!Agradeço.
    Tente outra vez!

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por DestinyHero Ver Post
    Boa Tarde galera,tenho trabalhado com drop nacional no ML e alguns produtos a pronta entrega (importados).Bem,eu estava tendo boas vendas com anúncio bronze,prata e ouro,no meu nicho que estou trabalhando ficava em terceiro e as vezes segundo no mecanismo de busca,tava faturando cerca de R$5.000,00 a 7.000,00 por mês no ML,só que decidi investir em diamante pra ver se aumentava mais minhas vendas.O resultado foi esse,esperei os primeiros dias e fui olhar meu nicho no mecanismo de busca,e pra minha surpresa estava em quinto lugar!!WTF?Esperei mais uns dias e quando pesquisei denovo estava em sétimo...Paguei pra ser rebaixado mesmo,fui reclamar no chat do ML e disseram que não é nada garantido.Fiquei puto por que minhas vendas caíram MUITO,mais MUITO mesmo,meu faturamento bruto foi de R$ 3.400,00 uma queda grande comparado aos anteriores.Voh esperar vencer e voltar a usar prata e ouro e NUNCA MAIS usarei diamante que só serve pra pegar seu dinheiro,alguém já passou por isso?Alguem teve queda de vendas em diamante?Me expliquem isso por favor!!!Agradeço.
    Melhor postar no tópico do Mercado Livre, porque lá é a área que o pessoal movimenta.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Beleza seria melhor algum moderador mover então,seria mais prático...

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Se não estou enganado o anúncio diamante do mercado livre é gratuito. O que existe é uma cobrança de comissão por venda maior por obrigarem vc a aceitar a venda parcelada sem juros. Me corrijam se eu estiver errado.

Tópicos Similares

1. O misterioso anúncio da Amazon
    Por bacanaimports no fórum Boteco
    Respostas: 13
    Último Post: 21/06/2014, 00:53
  2. Dúvida relação ao anúncio Mercado livre
    Por cyimportados no fórum Boteco
    Respostas: 3
    Último Post: 18/12/2013, 19:36
  3. Anuncio diamante vale a pena?
    Por Lipaom no fórum Boteco
    Respostas: 5