Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: CNZ Express

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por imported_Lily Ver Post
    Estou com problemas com um vendedor por conta disso, diz que o produto chegou no país em outubro e até agora nenhuma atualização pode me ajudar por favor class_cd2000o rastreio é esse: S1419830 Obrigada!
    Infelizmente o que tenho a dizer que é contar com a sorte...

no site http://www.cnzexpress.com

dz que chegou aqui mas é um problema ... eu resolveria abrir uma disputa se voce escolheu outra forma de envio.

Tracking History
    Date Location Activity
    2014-08-27 CN Acceptance, CHINA
    2014-09-03 CN Processed Through Sort Facility, CHINA , Origin Post is Preparing Shipment
    2014-09-16 CN Departure from outward office of exchange
    2014-09-20 CN PVG Ready to depart
    2014-10-03 Arrival at inward office of exchange, held by import Customs, BR

Class

Senior Member Avatar de fabikeller
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por imported_Lily Ver Post
    Estou com problemas com um vendedor por conta disso, diz que o produto chegou no país em outubro e até agora nenhuma atualização pode me ajudar por favor class_cd2000o rastreio é esse: S1419830 Obrigada!
    Estou com o mesmo problema que você, o site diz que o produto já está no Br desde o dia 22/10, já faz mais de um mês e nada! Durante este tempo já recebi encomendas feitas posteriormente a esta e que foram enviadas através do China Post. O pior é que outros dois vendedores me enviaram também pela CNZ e agora estou com medo é de não receber nada!

Se alguém tiver recebido encomenda por esse método, por favor, avise dando um pouco de esperança aos desesperançados!!!

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    No meu caso conversei com o vendedor e ele me devolveu o dinheiro e me falou que o produto vai chegar,

Eu deixe bem claro que se o produto chegar eu ia reembolsar ele e ele concordou.

Ta assim o rastreio.

2014-10-24 CN Acceptance, CHINA
    2014-10-30 CN Processed Through Sort Facility, CHINA , Origin Post is Preparing Shipment
    2014-11-04 CN Departure from outward office of exchange
    2014-11-22 CN PVG Ready to depar

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9

Cool

letraM no meu caso já se vai ao 4º Mes e nada do meu chegar ....
    nm sinal pois ele me disse que mudaria o numero de rastreamento logo que chegar ao brasil porem nunca vi mudar numero de rastreamento no pais de envio.. somente se ele tivesse um acordo com o correio aqui ou por alguem mas de outro jeito acho que seria inregular mudar numero de rastreamento em transito nacional.

eu disse o mesmo porem nunca mais vi o pacote e recebi o reembolso igual a voce ... somente não entendo como alguem pode fazer negocio deste modo.

Class

Citação Postado originalmente por LetraM Ver Post
    No meu caso conversei com o vendedor e ele me devolveu o dinheiro e me falou que o produto vai chegar,

Eu deixe bem claro que se o produto chegar eu ia reembolsar ele e ele concordou.

Ta assim o rastreio.

2014-10-24 CN Acceptance, CHINA
    2014-10-30 CN Processed Through Sort Facility, CHINA , Origin Post is Preparing Shipment
    2014-11-04 CN Departure from outward office of exchange
    2014-11-22 CN PVG Ready to depar

Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    letraM no meu caso já se vai ao 4º Mes e nada do meu chegar ....
    nm sinal pois ele me disse que mudaria o numero de rastreamento logo que chegar ao brasil porem nunca vi mudar numero de rastreamento no pais de envio.. somente se ele tivesse um acordo com o correio aqui ou por alguem mas de outro jeito acho que seria inregular mudar numero de rastreamento em transito nacional.
    eu disse o mesmo porem nunca mais vi o pacote e recebi o reembolso igual a voce ... somente não entendo como alguem pode fazer negocio deste modo.

Class
    Pelo visto, ninguém recebe nada desta CNZ ... Ai, meus produtinhos ...
    Acho que esses vendedores devem receber muitas reclamações, mas são um bocado teimosos!

Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Cheiro de treta no ar ... Faz três dias que não consigo rastrear os códigos pelo site do CNZ. Aparece sempre essa mensagem: Could not connect: Can't connect to MySQL server on '120.24.100.157' (104)

Mais alguém aí com esse problema?

Member Avatar de Nati
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Tenho um por ele também, mas engraçado que o vendedor tem excelente avaliação e comentários positivos.
    Ali no site do cnz já faz tempo que tá a mensagem: 2014-11-13 Arrival at inward office of exchange, held by import Customs, BR

Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Nati Ver Post
    Tenho um por ele também, mas engraçado que o vendedor tem excelente avaliação e comentários positivos.
    Ali no site do cnz já faz tempo que tá a mensagem: 2014-11-13 Arrival at inward office of exchange, held by import Customs, BR
    Uma das minhas encomendas está com esse status desde 22-10-2014 e até agora, nada! Já recebi um monte de compras posteriores a esta e parece que, uma vez na receita, não dá para rastrear. Estou só aguardando para ver no que vai dá. Já até tive que pedir para o vendedor estender o prazo de proteção.

Data de Ingresso
    Nov 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Alguém aí já conseguiu receber encomenda dessa tal de CNZ? Estou esperando desde 22.10, pois está no BR desde esta data, e nada! Tenho outras duas encomendas enviadas por esse sistema e temo que não receberei nenhuma!
    Alguém dê uma pontinha de esperança e diga se já recebeu sua encomenda!!! Por favor!!!!

Member Avatar de Nati
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Também estou nessa, só que desde o dia 13/11, espero que alguém também tenha recebido pelo cnz. Tenho mais, só que de outros tipos de envio e também nem sinal.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Alipay, o paypal do Ali Express?
    Por Egon Aszmann no fórum Pagamento
    Respostas: 35
    Último Post: 10/10/2014, 14:33
  2. Cupom de desconto $10 Ali Express
    Por KOJAKK no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 19/04/2013, 11:12
  3. CHINA Express (EMS+TNT)
    Por Paulo NMS no fórum Entrega e Frete